Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

Aqui o Robertadas tb bem pode ir para o apre gaitinha

VelhaGuarda

Nem o GR do Chaves fazia pior.

ruibenfica80

Para mim, aqui temos um golo mal batido.

Aqui sim.

Bola não vem muito forte. Vem ao meio da baliza. GR está ali na zona. É para defender.

Tudo bem que tem jogadores à frente mas nem é por aí. O remate sai com força moderada e tem que ser bola do GR.

Esta sim.

Nmslb

O super plantel, tem dos piores guarda redes e avancados da 1a liga. Incompetentes de merda.

Semper Fidelis

Citação de: ruibenfica80 em 27 de Abril de 2024, 19:20Para mim, aqui temos um golo mal batido.

Aqui sim.

Bola não vem muito forte. Vem ao meio da baliza. GR está ali na zona. É para defender.

Tudo bem que tem jogadores à frente mas nem é por aí. O remate sai com força moderada e tem que ser bola do GR.

Esta sim.
já teve muitas mais. Esta Cicciolina ucraniana já mamou esta época golos por baixo das pernas sem conta

Eagle 0nE

Mas que caralho???

Ou foi um engano monumental (mais um) ou é mais outro destruído pelo viterbo alemão com a bananice do encosta.

Pqp

Archie Bunker

Mais uma indefensável?
Indefensável é continuar a defender isto.

Nmslb

Frangueiro. Vender a preço de custo.

Archie Bunker

Citação de: axiomas em 27 de Abril de 2024, 18:33Não sabe quando usar os pés. Não tem treinador. Vai ser um fiasco

E que não fosse culpa do treinador...

Se o treinador tem culpa que dizer disto?
Um dos maiores, se não o maior, responsável dentro do campo por este final época péssimo.

axiomas

Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2024, 19:32
Citação de: axiomas em 27 de Abril de 2024, 18:33Não sabe quando usar os pés. Não tem treinador. Vai ser um fiasco

E que não fosse culpa do treinador...
De redes. Treinador de redes. Há anos. Desde que saiu Hugo Oliveira é só merda.

MMeira

Foda-se... So tinha ouvido o relato na radio.

Fizeram do golo sofrido uma coisa dos apanhados e não sei quê. "Frangaco" e não sei quê.

Afinal foi um golo "caricato", em que o jogador do Braca está à frente e a bola acaba por passar no meio das pernas. Nada mais...

Isto está tudo minado de dragartos!!!!

EagleVision

Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:06Foda-se... So tinha ouvido o relato na radio.

Fizeram do golo sofrido uma coisa dos apanhados e não sei quê. "Frangaco" e não sei quê.

Afinal foi um golo "caricato", em que o jogador do Braca está à frente e a Bola acaba por passar no meio das pernas. Nada mais...

Bater é fácil  ;D

boladeneve

Citação de: EagleVision em 27 de Abril de 2024, 20:07
Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:06Foda-se... So tinha ouvido o relato na radio.

Afinal foi um golo "caricato", em que o jogador do Braca está à frente e a Bola acaba por passar no meio das pernas. Nada mais...

Bater é fácil  ;D

A BTV deu a repetição do golo detrás da baliza. O Trubin não tem como ver a bola.

Em tudo o resto, jogo seguríssimo. E grande mancha a salvar o 0-2.

O que vejo neste tópico, vi no do Ramos, no do Grimaldo, no do Darwin, etc, etc, etc.

Archie Bunker

Afinal foi um golo "caricato", em que o jogador do Braca está à frente e a bola acaba por passar no meio das pernas. Nada mais...

Mais um caricato, indefensável ou azar.

EagleVision

Citação de: boladeneve em 27 de Abril de 2024, 20:10
Citação de: EagleVision em 27 de Abril de 2024, 20:07

Bater é fácil  ;D

A BTV deu a repetição do golo detrás da baliza. O Trubin não tem como ver a bola.

Em tudo o resto, jogo seguríssimo. E grande mancha a salvar o 0-2.

O que vejo neste tópico, vi no do Ramos, no do Grimaldo, no do Darwin, etc, etc, etc.

Como disse, o pessoal gosta de bater.

Entrámos naquela fase do "em casa onde não há campeão, toda a gente ralha, mas ninguém tem razão".