Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (4860 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

VelhaGuarda

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2024, 10:48
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2024, 21:59Trubin agita o mercado e é apontado como alvo do Manchester City

Guarda-redes ucraniano estará na linha da frente no que toca aos alvos do campeão inglês para o posto

Anatoly Trubin é esta quinta-feira notícia de mercado na Ucrânia. O guarda-redes do Benfica é apontado pelo "Sport Arena" como estando na lista de alvos do Manchester City. Segundo a informação, ocupa mesmo a linha da frente para reforçar o posto no campeão inglês, sendo recordado que os citizens tiveram na contraração de Ederson às águias uma aposta acertada.

Trubin terá outros clubes dos cinco principais campeonatos europeus atentos. O guardião de 22 anos, contratado ao Shakhtar Donetsk, realizou 48 jogos na época de estreia ao serviço do Benfica. Marcará presença no Europeu ao serviço da Ucrânia.

https://www.ojogo.pt/28829243/trubin-agita-o-mercado-e-e-apontado-como-alvo-do-manchester-city/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Trocar pelo Ederson. :)

Os do City, se calhar, até queriam.

VelhaGuarda

Citação de: piwo em 07 de Junho de 2024, 09:26
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2024, 23:46no ano passado falava-se de dois do tugão (já n me lembro do nome deles nem os segui este ano).

Não há nenhum q valha a pena e q podemos sacar daqui da liga?

Se for alguem para ter rotatividade do tugao - Ricardo Velho.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/farense-ricardo-velho-eleito-guarda-redes-do-ano-2024060319145848649

Estes jogadores do tugão nunca servem para nós. Temos que disparatar uns milhões num frangueiro doutras paragens.

van33

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2024, 10:48
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2024, 21:59Trubin agita o mercado e é apontado como alvo do Manchester City

Guarda-redes ucraniano estará na linha da frente no que toca aos alvos do campeão inglês para o posto

Anatoly Trubin é esta quinta-feira notícia de mercado na Ucrânia. O guarda-redes do Benfica é apontado pelo "Sport Arena" como estando na lista de alvos do Manchester City. Segundo a informação, ocupa mesmo a linha da frente para reforçar o posto no campeão inglês, sendo recordado que os citizens tiveram na contraração de Ederson às águias uma aposta acertada.

Trubin terá outros clubes dos cinco principais campeonatos europeus atentos. O guardião de 22 anos, contratado ao Shakhtar Donetsk, realizou 48 jogos na época de estreia ao serviço do Benfica. Marcará presença no Europeu ao serviço da Ucrânia.

https://www.ojogo.pt/28829243/trubin-agita-o-mercado-e-e-apontado-como-alvo-do-manchester-city/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Trocar pelo Ederson. :)
Era sem pestanejar.

Benfanatic

Citação de: piwo em 07 de Junho de 2024, 09:26
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2024, 23:46no ano passado falava-se de dois do tugão (já n me lembro do nome deles nem os segui este ano).

Não há nenhum q valha a pena e q podemos sacar daqui da liga?

Se for alguem para ter rotatividade do tugao - Ricardo Velho.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/farense-ricardo-velho-eleito-guarda-redes-do-ano-2024060319145848649

O Velho seria uma excelente opção para nº2, com jeitinho até sentava o ucraniano.

JGM

A notícia parece claramente inventada.

Porque raio ia querer o Guardiola este tipo?
Não tem em nada o perfil que de GR que ele gosta.

Faria mais sentido para qualquer um dos outros grandes de Inglaterra.

Menino Do Rio

Citação de: Benfanatic em 07 de Junho de 2024, 17:35
Citação de: piwo em 07 de Junho de 2024, 09:26
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2024, 23:46no ano passado falava-se de dois do tugão (já n me lembro do nome deles nem os segui este ano).

Não há nenhum q valha a pena e q podemos sacar daqui da liga?

Se for alguem para ter rotatividade do tugao - Ricardo Velho.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/farense-ricardo-velho-eleito-guarda-redes-do-ano-2024060319145848649

O Velho seria uma excelente opção para nº2, com jeitinho até sentava o ucraniano.


Eu acho que não, para ser sincero, e até por vários motivos.

O primeiro deles é que não tem provas dadas em lugar nenhum. É um goleiro de time pequeno, com 25 anos nunca sequer jogou ao mais alto nível. Fez uma boa primeira temporada na elite do futebol português mas precisa se provar mais. Jogar bem um ano na liga portuguesa, até o Helton Leite o fez. Além disso, nunca foi internacional, nem nas categorias de base.

Segundo, temos vários goleiros jovens. O segundo goleiro, sendo o primeiro um jovem como o Trubin, ou é alguém com alguma experiência no futebol mas que disputa a titularidade, ou é alguém que já rodou bem no futebol europeu e está na fase final da sua carreira. Olhando para o que temos ao nosso dispor, prefiro a segunda opção.

Terceiro, acho que é óbvia a necessidade de se apostar na evolução do Trubin. É ele que tem um talento superlativo, e que nos vai levar a títulos, e obviamente ao desejado encaixe financeiro.

Se vendermos o Trubin, não sou contra a vinda do Ricardo Velho, junto com outro goleiro com grande rodagem na elite do futebol para ser o nosso segundo goleiro.

Mas como não perspectivo a venda do Trubin nesta janela, eu sou totalmente contra a sua vinda. Eu quero um goleiro experiente. 30 e tantos anos, tendo jogado numa liga top-5 e que tenha jogos de Champions no currículo. Um jogador na linha do Rui Patrício, por exemplo, não seria ruim. O Trubin precisa de alguém assim.

bruno cardoso

Hoje ficou no banco e a Ucrânia perdeu  :coolsmiley:

MP21

Troca por troca com o Ederson. Ficamos com guarda redes por mais de meia dúzia de anos.

Slb04Sempre

Citação de: MP21 em 07 de Junho de 2024, 23:19Troca por troca com o Ederson. Ficamos com guarda redes por mais de meia dúzia de anos.

Deve ganhar pouco deve...

Red skin

Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 17:40A notícia parece claramente inventada.

Porque raio ia querer o Guardiola este tipo?
Não tem em nada o perfil que de GR que ele gosta.

Faria mais sentido para qualquer um dos outros grandes de Inglaterra.
Tem lógica o que dizes... O Trubin não encaixa o perfil do Guardiola.

watt338

O City está tão interessado no Trubin como a Dua Lipa está interessada em mim.

red_soul22

O Trubin ainda não é um guarda redes de topo: falta-lhe consistência.

É verdade que tem imenso potencial, mas ainda comete demasiados erros, para ser indiscutível na baliza de um clube que jogo sim, jogo sim, entra em campo com a pressão de o vencer.

A confirmarem-se os rumores dos clubes interessados, creio que seria de se aceitar uma eventual boa oferta que chegasse.

Depois é avançar com uma contratação à Júlio César, apostar num guarda redes feito, já trintão,  habituado a jogos de grande pressão e que nos garanta a tão importante estabilidade na baliza nos próximos 2 ou 3 anos.

O De Gea, por exemplo, continua sem clube, tem 33 anos e na última época que jogou foi o melhor guarda redes da premier league: se quisesse ir para as Arábias já o teria feito e o facto de ter ficado 1 ano parada, deve-o tornar mais receptivo a uma proposta do Tugão.

imightbewrong

Citação de: watt338 em 08 de Junho de 2024, 09:21O City está tão interessado no Trubin como a Dua Lipa está interessada em mim.
Usa protecção.

imightbewrong

Tchau Turbinado
Obrigado por teres vindo.

fdpdc666