Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (5130 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (810 minutos), 0 golos

JonnyPT

Está visto que o Pato (Fernando Miguel Pato da Silva Ferreira, treinador de Gr do Benfica) que acabava contrato em 2024 terá renovado...

O Trubin nunca me convenceu a 100% a época passada, acho um upgrade ao Grego mas não é o supra sumo que fazem dele... "Ah mas é dos Sub-23 mais valiosos", o dinheiro não entra em campo, quero é segurança, qualidade, personalidade... Trubin nunca teria sido a minha escolha porque considero que o perfil que o Benfica precisava (e precisa) é de um Gr experiente, para apostar em jovens para a baliza temos os da formação caso seja necessário/haja vontade/qualidade para tal! E a verdade é que em termos de rendimento o Samu tem sido superior nesta pré-época (embora a inconsistência dele já seja conhecida).

Agora verdade também tem que ser dita, e para tal volto a pegar no primeiro parágrafo... Ele pela seleção fez um Euro bastante interessante, seguro, rápido a ir ao chão, penso que não sofreu nenhum golo pelo meio das pernas, tudo dificuldades que ele cá apresenta... Aqui, a trabalhar com o Pato volta sempre a cair de rendimento, dá que pensar... Não há 1 Gr que dê um salto verdadeiramente positivo desde que o Hugo Oliveira saiu, veio o amigo do Rui Vitória e com o Lage subiu o Pato... A questão parece-me profunda e merece reflexão, a oportunidade para arranjar um treinador de Gr novo esteve aí, preferiu-se renovar recentemente... Trubin é mais um que infelizmente não vai dar o salto qualitativo aqui.

slbenfica_croft

Vamos todos fingir que o rendimento não está aquém

ajnogueira

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2024, 22:41Vamos todos fingir que o rendimento não está aquém

@Roy Kent para comentar.

Androico

Estamos fodidos. Neste momento, sinceramente, nem o vejo superior ao Samuel Soares.

O Brentford fez dois remates enquadrados. O primeiro dá golo, depois de um lance em que as culpas são repartidas entre o Morato e ele, pois está na linha da baliza num lance em que tem de estar mais adiantado para receber o passe. No segundo, foi um cruzamento que ia dar golo, em que estava perdido no meio da baliza.

ARRG

#19519
Não gosto, tem falhas preocupantes, o golpe de vista então minha nossa.

Archie Bunker

Citação de: JonnyPT em 25 de Julho de 2024, 22:40Está visto que o Pato (Fernando Miguel Pato da Silva Ferreira, treinador de Gr do Benfica) que acabava contrato em 2024 terá renovado...

O Trubin nunca me convenceu a 100% a época passada, acho um upgrade ao Grego mas não é o supra sumo que fazem dele... "Ah mas é dos Sub-23 mais valiosos", o dinheiro não entra em campo, quero é segurança, qualidade, personalidade... Trubin nunca teria sido a minha escolha porque considero que o perfil que o Benfica precisava (e precisa) é de um Gr experiente, para apostar em jovens para a baliza temos os da formação caso seja necessário/haja vontade/qualidade para tal! E a verdade é que em termos de rendimento o Samu tem sido superior nesta pré-época (embora a inconsistência dele já seja conhecida).

Agora verdade também tem que ser dita, e para tal volto a pegar no primeiro parágrafo... Ele pela seleção fez um Euro bastante interessante, seguro, rápido a ir ao chão, penso que não sofreu nenhum golo pelo meio das pernas, tudo dificuldades que ele cá apresenta... Aqui, a trabalhar com o Pato volta sempre a cair de rendimento, dá que pensar... Não há 1 Gr que dê um salto verdadeiramente positivo desde que o Hugo Oliveira saiu, veio o amigo do Rui Vitória e com o Lage subiu o Pato... A questão parece-me profunda e merece reflexão, a oportunidade para arranjar um treinador de Gr novo esteve aí, preferiu-se renovar recentemente... Trubin é mais um que infelizmente não vai dar o salto qualitativo aqui.

E morada ,foto e matrícula desse mítico treinador de GR que em uma semana consegue estragar GRs?

Semper Fidelis

Citação de: Filipevermelho em 25 de Julho de 2024, 21:26Vamos andar a brincar aos redes mais uma época
Citação de: pimenta10 em 25 de Julho de 2024, 21:26Começa a cheirar mal. Outro andorinha na baliza. Que puta de sorte.

desde a época passada que digo que precisamos de um GR experiente
é sabotagem andarmos a brincar às promessas numa posição destas
continuo na minha: é um frangueiro

ARRG

A época está acabada antes de começar, são buracos a mais.

Semper Fidelis

Citação de: JonnyPT em 25 de Julho de 2024, 22:40Está visto que o Pato (Fernando Miguel Pato da Silva Ferreira, treinador de Gr do Benfica) que acabava contrato em 2024 terá renovado...

O Trubin nunca me convenceu a 100% a época passada, acho um upgrade ao Grego mas não é o supra sumo que fazem dele... "Ah mas é dos Sub-23 mais valiosos", o dinheiro não entra em campo, quero é segurança, qualidade, personalidade... Trubin nunca teria sido a minha escolha porque considero que o perfil que o Benfica precisava (e precisa) é de um Gr experiente, para apostar em jovens para a baliza temos os da formação caso seja necessário/haja vontade/qualidade para tal! E a verdade é que em termos de rendimento o Samu tem sido superior nesta pré-época (embora a inconsistência dele já seja conhecida).

Agora verdade também tem que ser dita, e para tal volto a pegar no primeiro parágrafo... Ele pela seleção fez um Euro bastante interessante, seguro, rápido a ir ao chão, penso que não sofreu nenhum golo pelo meio das pernas, tudo dificuldades que ele cá apresenta... Aqui, a trabalhar com o Pato volta sempre a cair de rendimento, dá que pensar... Não há 1 Gr que dê um salto verdadeiramente positivo desde que o Hugo Oliveira saiu, veio o amigo do Rui Vitória e com o Lage subiu o Pato... A questão parece-me profunda e merece reflexão, a oportunidade para arranjar um treinador de Gr novo esteve aí, preferiu-se renovar recentemente... Trubin é mais um que infelizmente não vai dar o salto qualitativo aqui.
;D com um Pato a treinar vai ser só patacoadas. Este Benfica é anedótico!

Semper Fidelis

é impressão minha ou sofreu mais um golo por baixo das pernas?

jmac_92

Tudo a criticar o homem, mas sofremos algum golo culpa dele??

Por amor de deus, o homem no cruzamento socou a bola pra longe, no golo sofrido fez o que lhe competia e na bola que vai à trave confiou no seu golpe de vista

Leonzo

É impressionante, qualquer GK que vem para cá regride a olhos vistos.
Não há ninguém na estrutura altamente profissionalizada que veja esta merda?

Cosme Damião SLB

O golpe de vista deste rapaz é patético.

Harlem

Impressão minha ou foi assobiado já perto do final por ter ficado 5 segundos com a bola nos pés?

Assobiar Joãos Mários não assobiam as viúvas do grego.

Patton

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2024, 22:41Vamos todos fingir que o rendimento não está aquém

Vamos todos fingir que não estamos na pre época, que este jogador começou logo no início da pre época, que este foi um excelente jogo para avaliar o rendimento de um guarda redes e que a responsabilidade daquele golo é totalmente dele...