Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (5220 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Semper Fidelis

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2024, 00:49Começa a preocupar me.

Sabia que ele em bolas rasteiras era limitado, mas há limites. Tem regredido inclusive.

E agora já não é o mesmo treinador GK.
é fraco que dói

Semper Fidelis

Continuem a "apostar" no menino
Lá para 2050 estará pronto

ForçadoBloqueio

Foi mal batido nos três golos.

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2024, 00:56Foi mal batido nos três golos.
conseguiu fazer o pleno!
E nos que foram anulados já nem me apetece ir ver

Semper Fidelis

com um GR na baliza acredito que hoje não perdíamos o jogo

Unicampeao

O último golo é uma coisa epicamente medíocre que nem uma criança de 4 anos fazia. O Trubin pura e simplesmente não se atira às bolas... deixa-se cair. O 3 golo é uma vergonha para um puto que se diz dos melhores do mundo. Preocupante. O Trubin é fraco que dói. E sobretudo não tem evoluído nada. O 3 Golo.. FODA SE.. a bola passa devagar ao lado dele e ele nem se mexe. Como crl?????

smpslb

Artista , vê lá se atinas! Alguns golos hoje apesar de uma defesa de papel , foram para os apanhados.

onnel

No lado uma  equipa com um guarda redes mesmo não sendo o melhor no nosso lado mais do mesmo

daniii95

Oh caralho tu foste contratado para defender

Cada tiro cada melro

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2024, 00:54
Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2024, 00:30
Citação de: iREDBLOOD em 24 de Outubro de 2024, 00:22
Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Outubro de 2024, 00:19
Citação de: Rodrialex em 23 de Outubro de 2024, 22:02Quem diria que o gajo que andou a chupar o presidente na CNN um dia antes de ser anunciado, também não vale um crl como treinador de guarda redes.


Enquanto a este mono está cada vez mais ao nível do pato grego, já não o posso ver à frente.

Não se atira a uma puta de uma bola!!??

Pó crl dois metros de altura para ficares com cara de derrotado sempre que a bola passa.

Não podemos ter um guarda redes decente neste clube????

Não teve culpa em nenhum dos golos.

No terceiro não teve um bocado de preguiça?

É mais mal batido no segundo onde a bola lhe passa entre as pernas e fica sempre mal na fotografia.
É um guarda redes com potencial para estar no top 10 do mundo. Mas é muito inconstante e mentalmente parece me que nao vai passar disto.

E o pior é que nao temos ninguem no banco...deixaram escapar o Arruabarrena e o Velho...
aposto que não o contratavas para a tua equipa de Hattrick...

Pela idade nao era uma ma contratacao, aguentava la uns anos :) O meu ja tem 31...

ricardoslb1988

Um Ody mais alto e que joga melhor com os pés. É o que é.

ricardoslb1988

Citação de: dsdsds44 em 23 de Outubro de 2024, 23:52Não vai lá.

Não é regular, nem oferece segurança.

Faz uns jogos mais ou menos, mas depois abre novamente o galinheiro em força.
Tá sempre cagado. Ate um Israel tem mais presença na baliza.

Yoann Peeters


Dos_Anjos

Não vale nada. Mas já se tinha percebido..

Miguel Caeiro

Não pude ver o jogo, fui apenas acompanhando o resultado, na medida do possível.

Vi agora, o resumo!!! Dasse, consegue estar pior ou igual ao pior do grego!!! Que frangueiro!!!

Triste sina, a nossa, com guarda-redes.

 :estrelas:

Assim, é impossível ganhar, sobretudo, lá fora, onde o nível e qualidade dos adversários sobe.