Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (5220 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Soundwave

Não vale um caralho e não é de hoje.

Kapow809

Tem regredido a olhos vistos....

_JonasThern_

5 golos mamados ontem. Verdadeira galinha.

_JonasThern_

Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Outubro de 2024, 00:19
Citação de: Rodrialex em 23 de Outubro de 2024, 22:02Quem diria que o gajo que andou a chupar o presidente na CNN um dia antes de ser anunciado, também não vale um crl como treinador de guarda redes.


Enquanto a este mono está cada vez mais ao nível do pato grego, já não o posso ver à frente.

Não se atira a uma puta de uma bola!!??

Pó crl dois metros de altura para ficares com cara de derrotado sempre que a bola passa.

Não podemos ter um guarda redes decente neste clube????

Não teve culpa em nenhum dos golos.

Não foi por aqui... :rir:

Kampz

É péssimo.

Percebo que é bom miúdo, tem algumas características interessantes, é internacional ucraniano, etc.

Mas é mesmo muito fraco, vale pelas manchas que faz onde o tamanho o ajuda, no resto é miserável e inferior a muito guarda-redes do montão da Liga.

Péssimo entre os postes, qualquer remate rasteiro é golo, com pouca presença pelo ar para o tamanho que tem, banal a jogar com os pés.

Estamos naquela fase em que qualquer remate à baliza é golo...

Trocava por um Velho na hora.

Aguia31

A questão é que não tem ninguém a fazer-lhe sombra!

JSilva28

A verdade é que quando chegou parecia bem melhor, mais ágil e confiante.

Hoje em dia deixa no ar um certo feeling de insegurança.

Pesado, pouca capacidade para reagir a lances mais rápidos, pouco ágil, e até com os pés parece menos confiante.

Não sei o que se passa com os nossos guarda redes para ser sincero.

Archie Bunker

Citação de: Archie Bunker em 23 de Outubro de 2024, 23:20E a CS branqueia  tudo.
tal como quando era o Weigl.
é destes que eles gostam.

E tal como previa é ver o que abola escreve hoje.
"Nota 5, ainda salvou um ou dois golos (?).
Não teve reação no terceiro."

Devem achar que somos todos estúpidos, só pode!

Moreno82

Ricardo Velho, tirava o lugar facilmente. Muito mais seguro e confiante. Não quero dizer que não tenha qualidade, mas está a custar a singrar como titularissimo. Pois cada remate é um suspiro para todos. Aqui acho mau planeamento não ter um concorrente direto.

MrCobb

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2024, 01:03com um GR na baliza acredito que hoje não perdíamos o jogo
Esteve mal mas isso não invalida que o meio campo foi comido. Digamos que quando assim é precisamos de um redes que segura a equipa.

MrCobb

Citação de: JSilva28 em 24 de Outubro de 2024, 08:17A verdade é que quando chegou parecia bem melhor, mais ágil e confiante.

Hoje em dia deixa no ar um certo feeling de insegurança.

Pesado, pouca capacidade para reagir a lances mais rápidos, pouco ágil, e até com os pés parece menos confiante.

Não sei o que se passa com os nossos guarda redes para ser sincero.
Verdade, quando chegou parecia outro, mais confiante até ou com vontade. Não ter ido buscar um concorrente também terá contribuído para este relaxar. Sem querer ser mauzinho e criar estereótipos, o pessoal daqueles lados tem tendência a facilitar, no futebol claro, nem todos são o Shevchenko!

MrCobb

Já na terça o MVP em Turim foi um tal Mattia Perin....conhecem? O Ruie deve se lembrar dele,o tal que "chumbou" nos testes médicos e passado 3 meses estava a dar show na baliza do Génova.

MuchoG

O facto é que neste momento não me dá confiança nenhuma, sempre que um remate vai na direção da baliza tenho medo que algo aconteça. Não me lembro da última vez que salvou a equipa.

É a mesma situação que estávamos com o Odysseas, não é de dar frangos escandalosos mas fica sempre a sensação que podia ter feito melhor.

No primeiro golo a bola vai quase à figura, no terceiro fica pregado ao chão.

Não se nota evolução em relação à época passada.

Ainda é novo, estou disposto a ser paciente porque já mostrou que tem qualidade e potencial, mas vou parar de passar paninhos quentes e fingir que tem estado ao nível exigido.

DeSousa

Está aqui um belo problema, já o defendi varias vezes, mas neste momento não está a fazer os mínimos.

Majin Buu

Citação de: MrCobb em 24 de Outubro de 2024, 08:53Já na terça o MVP em Turim foi um tal Mattia Perin....conhecem? O Ruie deve se lembrar dele,o tal que "chumbou" nos testes médicos e passado 3 meses estava a dar show na baliza do Génova.
"chumbou" já sabemos porquê.

Quando se metem prioridades pessoais à frente dos interesses do clube está apresentada o tipo de gente que está à frente do Benfica.