Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Zetuga

Mas conseguem culpar este porque? A nossa defesa nao sabe sair a jogar, e continuamos a jogar para tras para depois nao saber sair.

ccooll_booy

Citação de: diamonds em 08 de Fevereiro de 2025, 20:02Assobiam este, mas aplaudem o Rui Costa. Temos os adeptos mais burros do mundo.

Quem o assobia pode não bater palmas ao Rui Costa.. Se calhar quem o assobia, até são os poucos que assobiam o Rui Costa.

E nem acho que tenha tido culpas hoje nos golos, mas aquele lance em que é assobiado, foi bem assobiado.. Pior ainda depois fazer coisinhas nos ouvidos aos adeptos que o estão a assobiar, fica-lhe mal..

steixeira

Citação de: imightbewrong em 08 de Fevereiro de 2025, 20:00A pior contratação desta década.
Uma absoluta merda!

Dar
Pior user desta década uma absoluta merda!

Dar

Kayake

Tem decisões que não lembram a ninguém.
Chamá-lo de burro é ser simpático

iSLBenfica

Banco. Avança Samuel Soares.

Notguilty

Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2025, 20:03Não ando a gostar do Trubin.

Parece completamente sem confiança.
Os adeptos assobiam para o motivar e ele não percebe.

DastanPT

Sem culpas nos golos

Tem condições para tomar outras decisões que o levem a ser menos criticado

Red skin

Não vejo onde esteve assim tão mal... Até nos safou na 1a parte. Tem que melhorar na saída aos cruzamentos.

Pedro Nunes 28

O Samu é melhor que este gajo......cada vez me convenço mais disso.

SLBRulez

Assobios injustos, acerca da saída de bola
Falem com o boneco

Dmitry91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2025, 20:14O Samu é melhor que este gajo......cada vez me convenço mais disso.

Tem melhor pés mas não vai resolver a saída de bola do Benfica.

Só o Ederson.

ChEsTeR

Não consigo ver este gajo à frente...o roberto ao pé dele é um oblak

keivy

Citação de: DastanPT em 08 de Fevereiro de 2025, 20:11Sem culpas nos golos

Tem condições para tomar outras decisões que o levem a ser menos criticado
É dos poucos GR que se a bola não vai para o lado que ele está a contar, fica impotente para tentar algo.

O remate foi praticamente na linha da área.. e fica sem reacção. Assim nunca vai ter culpa, basta ficar imóvel.

SLBRulez

Citação de: Dmitry91 em 08 de Fevereiro de 2025, 20:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2025, 20:14O Samu é melhor que este gajo......cada vez me convenço mais disso.

Tem melhor pés mas não vai resolver a saída de bola do Benfica.

Só o Ederson.
Nem o Ederson, os GR têm ordens para sair com a bola curta

keivy

A malta não está preparada para essa conversa. Principalmente para o tipo de GR que precisamos.

Um gajo que controle melhor a área e a profundidade da defesa, já é upgrade. E tenho quase a certeza que o Samu é melhor nisso.

E a sair com os pés já mostrou que sim, também.