Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Nramos

Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2023, 12:04Têm aqui os dados do Wescout em relação ao jogo de pés (em que vocês dizem que ele é muito melhor que o ody):

Em toda a linha pior.

Não é nada disso que é referido.

Passe curto de melhor qualidade, em quem os colegas confiam para fazer circulação de bola(Ody até se esconde e os colegas só o incluem como ultima opção), passe longo mais forte e com melhor colocação (Ody acerta sempre onde não está ninguém da equipa ou fora de campo), os passes de média distância é onde realmente tem dificuldade e precisa evoluir, ele tenta mas tem muito trabalho pela frente.

Isto aos 22 anos...

Nicolae Sena Santos

Fabrizio garantiu este negócio há 5 minutos atrás

Di_Maria

Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 12:45O Malheiro já lhe deu as boas-vindas!

Aposto que vai tentar sacar-lhe o número de alguma prima ucraniana!! ;D ;D ;D

*inserir GIF do Malheiro com as mulheres*

Vermelho Infinito

Ласкаво просимо!

Finalmente um GR, que tenha todo o sucesso. Estou entusiasmado.
Slava Turbinas!

dsdsds44

A quantidade de pessoas que escrevem finalmente 😃

Sensação de alívio depois de 5 anos a levar com um guarda redes medíocre.

dtfstoko

Citação de: dsdsds44 em 07 de Agosto de 2023, 12:46Finalmente!!!!!!!!!!

Agora só falta vender aquele medíocre e o André Gomes recuperar devidamente para assumir o lugar de alternativa.

O André Gomes só tem é de recuperar e fazer jogos na B, meter o miúdo no banco da A é contraproducente.

J.P.

Here we goooooooooo caralhooooooooo

J_PN

Agora falta o mais difícil, tirar o grego da baliza.

Sea_Shepherd

Citação de: pedrux97 em 07 de Agosto de 2023, 12:41Fabrizio confirmou agora

Com muitas horas de atraso do Quill, diga-se. Só por aqui dá para perceber quem é a fonte das fontes.

tmf

Bem vindo e boa sorte. Finalmente vamos ter um Guarda Redes, já tinha saudades.

Phils

Se calhar estou a chorar, talvez sim talvez não ninguém sabe.

O Vlachodimos vai sair pela primeira vez da nossa baliza e vai ser para o banco ou para outro clube, estou comovido foda-se.

Oh Anatoliooooooooooooooooooo

slbenfever

Anatolij Trubin to Benfica, here we go! Deal in place with Shakhtar Donetsk on €10m fixed fee, €1m add-ons 🚨🔴🇺🇦

Benfica buy 100% of Trubin — Shakhtar keeps 40% net plus-value sell-on fee as revealed yesterday.

Trubin didn't travel back to Ukraine as Benfica deal is agreed.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1688515709272281088?t=q5FitW-tj5djlGw-3Spglw&s=19

jjlope00

nwpt

Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2023, 12:48Agora falta o mais difícil, tirar o grego da baliza.
Penso o mesmo.

Algo que me diz que para o tirar da baliza vai ser um problema  ;D