Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 149 jogos (13364 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Vendam e vão buscar o Sommer.

Sickness:SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Julho de 2026, 13:12Vendam e vão buscar o Sommer.

O sommer já chegou, já viste bem o calor que está?

zefo

skydevil

Tudo o que seja recuperar o investimento é muito bom.

Dito isto, tenho muitas dúvidas sobre o valor do Samu para assumir a titularidade.

O Benfica precisa de um GR acima de tudo experiente e posso dar segurança à defesa e comandá-la.

Lusiisul

Citação de: skydevil em 04 de Julho de 2026, 13:46Tudo o que seja recuperar o investimento é muito bom.

Dito isto, tenho muitas dúvidas sobre o valor do Samu para assumir a titularidade.

O Benfica precisa de um GR acima de tudo experiente e posso dar segurança à defesa e comandá-la.

GR experiente ? Tipo Vozinha ? Acho que esta disponivel :D

Pedro Nunes 28

Vender pelo que custou será lucro

skydevil

Citação de: Lusiisul em 04 de Julho de 2026, 14:00
Citação de: skydevil em 04 de Julho de 2026, 13:46Tudo o que seja recuperar o investimento é muito bom.

Gr experiente e com qualidade

Elvis the Pelvis

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Julho de 2026, 13:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Julho de 2026, 13:12Vendam e vão buscar o Sommer.

O sommer já chegou, já viste bem o calor que está?

I saw what you did there.

Andris

Ui, se já é este hate ao Trubin, imaginar o que seria ao Sommer...

slbenfica_croft

Citação de: Lusiisul em 04 de Julho de 2026, 14:00

juizo

AlexandreFernandes

Citação de: bruno_04 em 04 de Julho de 2026, 10:01
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Julho de 2026, 08:43Supostamente pedimos 40M por esta ave rara.

Já vi de tudo no futebol, mas não acredito minimamente que alguém pague esse valor.

E não me venham falar do golo ao Real.

Aquilo acontece uma vez na vida.

Ainda sou do tempo em que os redes serviam para defender... 😁
E eu também.

SLBRulez

Citação de: Andris em 04 de Julho de 2026, 16:16
Ui, se já é este hate ao Trubin, imaginar o que seria ao Sommer...
O Sommer antes de chegar já estava queimado pela idade e altura. Melhor chegou a falar-se dele para cá faz muitos anos e muitos torceram o nariz

Golo de Weldon

Impressionante esta convicção de que o Trubin é realmente melhor que o Sommer.

Hahahaha

É como se estiveram a acompanhar o Benfica nas últimas épocas de olhos vendados.

O valor de ter um nome bonito e de ser de uma nacionalidade chique.

Mzungo

Citação de: Golo de Weldon em 04 de Julho de 2026, 22:28Impressionante esta convicção de que o Trubin é realmente melhor que o Sommer.

Hahahaha

É como se estiveram a acompanhar o Benfica nas últimas épocas de olhos vendados.

O valor de ter um nome bonito e de ser de uma nacionalidade chique.

Como é que achas que o Rui Costa ganhou as eleições?

Redveder

Citação de: fdpdc666 em 04 de Julho de 2026, 10:46Trubin está na lista de transferíveis do Benfica.

Não é certo que Trubin continue a vestir de águia ao peito. Tal como o nosso jornal adiantou, o Benfica aponta para uma verba de 40 M€ para vender o internacional ucraniano, sendo que o Shakhtar terá direito a 40 por cento de uma futura mais- valia. Apesar de ainda não ter chegado nenhuma proposta formal, a SAD liderada por Rui Costa está aberta a negociar. Caso seja vendido, vai haver um ataque ao mercado por um guarda- redes. Trubin também deixa a porta entreaberta. Por mais do que uma vez piscou o olho à Premier League, o campeonato de sonho do guardião que celebra 25 anos a 1 de agosto.

in Record

Excelente notícia