Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ricardoslb1988

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Julho de 2026, 03:47Se houver propostas dentro dos 30 milhões de euros eu vendia...

Mas por esse valor vão buscar o guarda-redes do Braga que é melhor...

É superior ao Vlacopato mas não vai deixar saudades...
É superior ao Ody em que mesmo? Este gajo tem 2 metros e não agarra uma bola num cruzamento sequer.

Machadinho57

Para mim é um dos se não o caso mais gritante desta temporada.

Não lhe reconheço nenhuma qualidade fora do normal! Nenhuma!!!

Muito fraco, não sai a uma bola, não lidera, aqueles pés meu deus, salário astronómico, atitude questionável .... Estaria aqui a manhã toda!

Um clube com a dimensão do nosso precisa de um patrão na baliza! Este, nem para empregado de limpeza!

Far(away)

Não dá mais. Completa desilusão.

Temos um real problema na baliza.

fpie

começando por aqui, está tudo mal

PedroMartins

Trubin e Sudakov.
Pegar neles e enviar para algum sítio .

Montano89

Nos golos sofridos dá sempre a ideia que podia ter feito mais. Farto!

Tentar despachar e apostar no Samuel.

elpablitoaimar

220373

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Julho de 2026, 03:47Se houver propostas dentro dos 30 milhões de euros eu vendia...

Mas por esse valor vão buscar o guarda-redes do Braga que é melhor...

É superior ao Vlacopato mas não vai deixar saudades...
se me quiserem comprar o carro ou a casa por 3x do que valem, tb vendo

Di_Maria

Só a postura corporal diz tudo.

Está sempre todo borrado.

E isto contra o todo poderoso St Gallen.

É horrível em tudo. Péssimo guarda redes.

HB

Citação de: Montano89 em 24 de Julho de 2026, 08:44Nos golos sofridos dá sempre a ideia que podia ter feito mais. Farto!

Tentar despachar e apostar no Samuel.

No primeiro golo então, tem mais de 2 metros e parece ter ficado curtinho...

every time i die

"Não é por aqui"

Dizem...

Rui SLB Pedro

Infelizmente quem decide os jogadores titulares é o respetivo custo de aquisição. Temos aqui um problema. Continua e acredito que continuará a alternar entre boas defesas e abordagens que originam golos sofridos da sua responsabilidade.
Marco Silva não pode ter medo de sentar este e outros jogadores. Assim, não conseguiremos formar uma equipa.
Ontem, um bom guarda-redes teria chegado primeiro à bola no lance do primeira parte onde o adversário aparece isolado. É verdade que defendeu mas foi mais um exemplo da lentidão de movimentos que o caracteriza.

Rui SLB Pedro

Citação de: JonnyPT em 23 de Julho de 2026, 23:42
Citação de: cesarslb em 23 de Julho de 2026, 23:39Nos golos não teve hipótese e ainda salvou um...tem obrigatoriamente de sair aos cruzamentos e agarrar a bola...
Já nem vou à anedota de não ter culpa nos golos (confesso que me ri, difícil depois da derrota);

"Salvou"... Um lance que devia ter saído a pontapé antes do avançado receber a bola? Não é por acaso que os bons Gr's são aqueles que "não têm trabalho"... Pudera.
Concordo. É também a minha opinião.

Tacuara7

fpie

mas ainda há duvidas?  porra