Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Roting

Fez um excelente jogo.

O Milan usou muito o tiro exterior que ajuda nessa boa exibição.

Archie Bunker

Mesmo sem muito trabalho tudo o que fez fez bem, algo que há muito tempo não acontecia.
Tem a palavra o Marco...

Iron Mask

Com o Samu provavelmente estaríamos a falar de um 2-2 com 2 golos indefensaveis.

O resto é treta.

Zak

Sem duvida que tem de ser o titular. O jogo de pès nao esta lá mas dá uma segurança na baliza que o Samuel nao dá.

Nas saidas á bola pelo ar papa quase tudo, algo que o Samuel mostra imensas debilidades.

Em defesas dificeis tambem é muitissimo melhor.

Tirando no jogo de pés, é melhor que o Samuel em todos os aspectos.

Montano89

Fez uma excelente exibição. Que o banco lhe sirva para o espicaçar e que continue a trabalhar!

Alcaide

Se calhar, perceber que tem de trabalhar para jogar está a dar jeito. Menos redes sociais e mais evolução. Ganha muito para o que tem dado até hoje. Que possa, finalmente, evoluir.

ShockWave

Nao era o matraquillo que lhe quiseram pensar, mas tava claramente acomodado ao lugar, ir ao banco provou isto

BENFIKA

Um GR com a altura dele tem que ter um controlo da área muito melhor do que ele tem.
Ontem já fez um bocado isso, saiu a algumas bolas aéreas.

Que mantenha a mesma atitude e não fique sempre colado à linha de baliza.

krak

Já esperava sinceramente...
É com muita diferença o nosso melhor GR mesmo não sendo perfeito.

O que o Marco fez psicologicamente meteu um em alerta... Trabalhou, voltou a ter oportunidade e agarrou-a.

No dragão não sei quem jogará mas tenho poucas dúvidas que após a pausa o Trubin volte a ser o principal dono da baliza.

td_por_ti_SLB

Melhorou. Precisava de ser achincalhado.

Vitor Alves

Fez-lhe bem ir pro banco.

alsohugo

Acabem lá com a brincadeira do Samuel a titular.

MasteRed

Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2026, 08:15Não fez nada de especial.

Continua sem agarrar muitas bolas que eram para ser dele...

O Samuel vai naturalmente continuar a a o titular no campeonato.

O remate do Pulisic ontem tinha entrado.

Era logo a conversa do indefensável.

Eagle 0nE

Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2026, 23:34
Citação de: Widowmaker1 em 16 de Setembro de 2026, 23:14Nao da para cortar os pes ao Samuel e colocar neste aqui?

O Samuel é mt bom com os pés, mas eu recordo-me de ver o Trubin qd chegou num jogo em San Siro contra o Inter a colocar bolas com os pés a 30m...

É preciso perceber o que se passou com o jogador.

A memória do pessoal é muito curta.

Essa exibição do Trubin evitou levar-mos um saco cheio. E tem outra exibição soberba em Braga onde fez a diferença.

A partir de certa altura estagnou e até regrediu...falta de concorrência? Falta de ambição? Acomodação? Alguma coisa se passou.

Que esteja de volta é o que esperamos.