Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: KRF em Hoje às 13:04Esteve muito bem mas não será titular na pocilga
Olha que vai.

The_Riggs

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 14:17
Citação de: KRF em Hoje às 13:04Esteve muito bem mas não será titular na pocilga
Olha que vai.
Não vai.

Iron Mask

Citação de: zefo em Hoje às 13:43Um bom problema para o Marco. Mas tirar o Samu era mortal para o jogador.

Não foi mortal para o Trubin ao contrário.

Samu tem bom remédio: sacar uma exibição destas quando tiver uma oportunidade. Se conseguir.

The_Riggs

Citação de: zefo em Hoje às 13:43Um bom problema para o Marco. Mas tirar o Samu era mortal para o jogador.
Não podíamos dizer isso do trubin dado que deu uma frangalhada e abancou ?

Helder1977

Já defendi o Samu.

Mas acho que Trubin, não sendo o ideal, pelo menos por enquanto, acho que deve ser ele a jogar no dragay.

MasteRed

"Ai o Samuel. Vai matar o jogador. Coitadinho."

Aqui não há sentimentos. Joga quem for melhor e estiver melhor.

PONTO.

Mjölnir

Que exagero. São profissionais do Benfica, têm que estar preparados para jogar, ir para o banco... conforme as opções do treinador.

ZICKLER

A aposta no Trubin sucede na sequência da rotatividade que foi feita.

No dragão poderia fazer sentido se o MS ontem tivesse mexido apenas na sua posição.

mexeu na equipa toda.

não faz sentido mudar

zefo

Citação de: The_Riggs em Hoje às 14:35
O Samu falhou mas conseguiu uma grande defesa aos 92 min. Voltar ao banco seria sempre complicado.
O Turbin correspondeu ontem e isso é bom, contudo o Samu não merece banco.

Far(away)

Tem de ser o titular no dragao porque é o melhor guarda redes.

É simples. Isto do merecer ou não merecer fica para as notícias cor de rosa

Os melhores têm de jogar

The_Riggs

Citação de: zefo em Hoje às 16:30
Citação de: The_Riggs em Hoje às 14:35
O Samu falhou mas conseguiu uma grande defesa aos 92 min. Voltar ao banco seria sempre complicado.
O Turbin correspondeu ontem e isso é bom, contudo o Samu não merece banco.

Para mim a visão mais simples é simplesmente jogar o que garantir melhores possibilidades de ganhar o jogo. Ganham muito dinheiro para essas coisas do "merece" jogar.

ZICKLER

Citação de: Far(away) em Hoje às 16:31Tem de ser o titular no dragao porque é o melhor guarda redes.

Os melhores têm de jogar

toda a gente concorda com isso.

mas honestamente ontem se o MS roda toda a gente e náo o coloca a ele, aí sim ia ser dificil desmontar a tese de mau estar com o treinador.

Far(away)

Citação de: ZICKLER em Hoje às 16:34
Citação de: Far(away) em Hoje às 16:31Tem de ser o titular no dragao porque é o melhor guarda redes.

Os melhores têm de jogar

mas honestamente ontem se o MS roda toda a gente e náo o coloca a ele, aí sim ia ser dificil desmontar a tese de mau estar com o treinador.

Eu acho que o Marco quis po-lo à prova e ele respondeu à altura

Ficaria muito surpreso se não fosse o titular no domingo

dsdsds44

Os melhores têm de jogar

Eu não concordo.

Para mim o Samuel é o titular e percebo bem os motivos para o Marco optar por ele.

ZICKLER

Citação de: Far(away) em Hoje às 16:35

Os melhores têm de jogar

Eu acho que o Marco quis po-lo à prova e ele respondeu à altura

Ficaria muito surpreso se não fosse o titular no domingo

Seria estranho.

Tem havido muito paninho quente com o Samu. Aquela defesa no gil dificulta a tese da necessidade de mudar novamente.

Trubin precisa urgentemente de aumentar a sua agressividade e impetuosidade nas suas ações em campo.

um gajo com 2 metros de altura que pode esticar os braços e ainda pode saltar NÃO PODE ANDAR A SOCAR BOLAS ou a titubear a ganhar bolas aéreas aos adversários