Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

johncleese

Citação de: Alex_Soares em 01 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Agosto de 2023, 22:52
Citação de: Stanic em 01 de Agosto de 2023, 22:23Ele grande é, mas nas saídas não é grande coisa.

É bonzinho nas saídas, é mil vezes melhor que o Ody

Incomparavelmente melhor. Tanto nas saidas como com os pés

O maior handicap dele neste momento será "largar muita bola" apesar de ter alguma percepção de não as largar para uma situação de perigo/recarga (não sei se consegui passar a ideia...), Concordas?

Mas tem 22 anos, tem na teoria muita margem de progressão ainda,

Concordo. Mas tem 22 anos e tempo para melhorar esse aspecto

vince1987

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Agosto de 2023, 22:22Vai ser nosso jogador nao vai?!!!

Tem cara de Dassaev e laivos de Yashin

Longe disso... eu até gosto dele mas longe desses dois.. estão a pintar alto craque com os pés não é assim tão bom

Kinkolas

Andamos a mamar com o pato grego há meia década e o pessoal ainda se faz esquisito com os que aparecem nas notícias.

Maestro.10

Citação de: Kinkolas em 01 de Agosto de 2023, 23:02Este não presta, o Lunin também não, o Bento também não.

Afinal querem quem?

Vlachodimos  :2funny:

Nutmeg

Citação de: Kinkolas em 01 de Agosto de 2023, 23:02Este não presta, o Lunin também não, o Bento também não.

Afinal querem quem?

"Se é para mexer, é para trazer alguém como o Ederson ou Oblak, se não conseguimos deixa estar o grego"
Típico comentário/opinião de muitos benfiquistas que não percebem nada do posto de GR.

Não percebem que entre nivel Odysseas e nível Ederson/Oblak existem dezenas de GR ao nosso alcance. O Trubin é um desses.

Alex_Soares

Citação de: Nutmeg em 01 de Agosto de 2023, 23:07

Afinal querem quem?

"Se é para mexer, é para trazer alguém como o Ederson ou Oblak, se não conseguimos deixa estar o grego"
Típico comentário/opinião de muitos benfiquistas que não percebem nada do posto de GR.

Não percebem que entre nivel Odysseas e nível Ederson/Oblak existem dezenas de GR ao nosso alcance. O Trubin é um desses.

Eu cheguei a ler aqui que é melhor ter um Odisseias que um Oblak, Ederson. Porque assim temos estabilidade e não corremos o risco de estar sempre a trocar de guarda-redes (basicamente reconhecer que ninguém o quer) e passar isto como algo positivo para nós e como elogio ao Grego,

A partir daí vale tudo  :2funny:

JonnyPT

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Agosto de 2023, 22:56

Medo... Pesado, pouco ágil e boomerang, não agarra uma bola...

Ps: Estou a pegar só neste vídeo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Alex_Soares em 01 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Agosto de 2023, 22:52
Citação de: Stanic em 01 de Agosto de 2023, 22:23Ele grande é, mas nas saídas não é grande coisa.

É bonzinho nas saídas, é mil vezes melhor que o Ody

Incomparavelmente melhor. Tanto nas saidas como com os pés

O maior handicap dele neste momento será "largar muita bola" apesar de ter alguma percepção de não as largar para uma situação de perigo/recarga (não sei se consegui passar a ideia...), Concordas?

Mas tem 22 anos, tem na teoria muita margem de progressão ainda,

Para mim, o maior handicap são os remates fortes rasteiros, ele é lento a "cair". Mas isso não será um grande problema no Benfica.

Todos os guarda-redes têm defeitos e poder ter o Trubin a um preço aceitável é de aproveitar sem hesitar

johncleese

Segundo o Nico Schira já tem acordo com o Inter

Jakub

Citação de: Maestro.10 em 01 de Agosto de 2023, 23:06

Afinal querem quem?

Vlachodimos  :2funny:

"Não é por aqui..."

Cosme Damião SLB

Para mim é o melhor dos que têm sido veiculados.

Shroom

RedFlame

GGG

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2023, 23:26Segundo o Nico Schira já tem acordo com o Inter

Não me espanta, mas falta o acordo com o clube e já se fala há muito que o Inter o quer e até agora népias!

Para mim e volto a dizer, dificilmente será este o redes que o Benfica terá.

StarWars

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2023, 21:53
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Agosto de 2023, 20:22Segundo apurámos, o Shakhtar, apesar ter o jogador seguro apenas até 2024, coloca uma eventual transferência acima de €10 milhões, valor pelo qual, recorde-se, o Benfica tentou contratar Bento ao Athletico Paranaense. As águias vão contratar um guarda-redes, ainda têm em Bento o preferido a lista de alvos, negoceiam alternativas mas não pensam em Trubin.

https://www.abola.pt/nnh/2023-08-01/benfica-trubin-nao-interessa-e-bento-continua-a-ser-o-eleito/998848

Escrevem e apagam.

Que bom jornalismo.
https://www.abola.pt/nnh/2023-08-01/benfica-trubin-shakhtar-ja-definiu-preco-e-pode-ser-alternativa/998856