Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 137 jogos (12284 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 38 jogos (3374 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Grizzli

É obvio que por 10M vem para ser titular..duvido e que seja ja no bessa

cajoyzen6

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Agosto de 2023, 12:11Eu detesto o Odysseas, acho muiito fraco para o que se exige no Benfica, no entanto, será um absurdo Trubin ser já titular depois da vitoria na Supertaça. Só faz sentido, se o Benfica quiser despachar já o grego.

De resto, para bem da gestão de balneário, entra quando Odysseas falhar, for suspenso ou se lesionar.

Trubin vai ganhar a titularidade tal como o Bah com Gilberto

Gilberto até começou a titular, mas quando o Bah mostrou qualidade superior ao Gil tomou conta do lugar

Lurgee

Se calhar vai ser Ody campeonato e Trubin nas outras competições.

Mas não sei, o RS parece não ser adepto desse tipo de rotação.

Tifosi

Já saiu o comparativo de características e estatísticas com o Ody?

The Eagle 10

Ghost.Of.Red

Citação de: Lurgee em 11 de Agosto de 2023, 12:31Se calhar vai ser Ody campeonato e Trubin nas outras competições.

O grego vai embora

mackinne

Citação de: Tifosi em 11 de Agosto de 2023, 12:51Já saiu o comparativo de características e estatísticas com o Ody?

É preciso?

Cob92

Citação de: Lurgee em 11 de Agosto de 2023, 12:31Se calhar vai ser Ody campeonato e Trubin nas outras competições.

Não vai acontecer.

O Benfica que faça dinheiro com o vlachodimos e bora comprar um dos jovens talentos do nosso campeonato para esta posição.

Luiz Junior ou Andrew.

E ai sim, poderá haver rotação por exemplo nas tacas.

Stigmat

Pormenor sem grande importancia, não entendo porque é apresentado com camisola de jogador de campo.

goliath2k

Não acompanho a carreira do miúdo por isso a minha avaliação resume-se a vídeos do YouTube (por isso quase nada)

Ponto positivo:
Vi num vídeo de 5 minutos mais vezes e mais qualidade nos pés dele do que estes anos todos no Ody.

Ponto negativo:
Está a dar-me comichões as defesas para a frente que ele faz. Vejam no vídeo logo a primeira defesa, o que estou a falar, algumas defesas que deveriam simplesmente ter sido afastadas para fora e ele defende para a frente.

https://youtu.be/2L83Opc9aHk

Croissant

Citação de: goliath2k em 11 de Agosto de 2023, 14:38Não acompanho a carreira do miúdo por isso a minha avaliação resume-se a vídeos do YouTube (por isso quase nada)

Ponto positivo:
Vi num vídeo de 5 minutos mais vezes e mais qualidade nos pés dele do que estes anos todos no Ody.

Ponto negativo:
Está a dar-me comichões as defesas para a frente que ele faz. Vejam no vídeo logo a primeira defesa, o que estou a falar, algumas defesas que deveriam simplesmente ter sido afastadas para fora e ele defende para a frente.

Já tinha referido isso: com os pés é uma melhoria, mas em tudo o resto é preciso ainda muito trabalho pela frente.

JM21

BaTi

Citação de: Croissant em 11 de Agosto de 2023, 15:05
Citação de: goliath2k em 11 de Agosto de 2023, 14:38Não acompanho a carreira do miúdo por isso a minha avaliação resume-se a vídeos do YouTube (por isso quase nada)

Ponto positivo:

Ponto negativo:

Já tinha referido isso: com os pés é uma melhoria, mas em tudo o resto é preciso ainda muito trabalho pela frente.

Nestes videos não vamos ver falhanços claro, mas fiquei entusiasmado com 3 competências:

1- Jogo de pés, excelente no passe longo e tranquilo a trocar a bola com os defesas (claro upgrade ao Vlachodimos).

2- Controle de profundidade/saídas: Não há muitos lances fora da área no video, mas nos 2 ou 3 que aparecem, foi muito competente e rápido. Vai crescer muito nisso numa equipa como o Benfica, fez 22 anos agora.
Saídas dentro da área, parece mais rápido do que eu imaginava e não perde a compostura.

3- Bons reflexos, muitos remates à queima roupa e na pequena área que defende.

Fica por saber aquilo que eu mais queria saber... competências nos cruzamentos. Será um guarda redes seguro que sabe sair da baliza, ou fica como o Quim Grego dentro da baliza? Tenho receio deste ponto, no entanto com 22 anos pode evoluir brutalmente.