Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 135 jogos (12104 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 36 jogos (3194 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

No regresso tem que assumir a baliza do Benfica.

Eduardo Gomes

@vaibenfica1904
Yaremchuk e Trubin 🦅❤️🇺🇦

AndreCruz11SLB

Foi à seleção? Então não será fácil assumir já

Diavolo Rosso

Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Setembro de 2023, 17:57Foi à seleção? Então não será fácil assumir já
Porque não?

werty10

Em princípio será titular no próximo jogo. Faz sentido aproveitar esta paragem, considerando que já tem umas semanas de treino

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
18 min
💬 Rui Costa: "Trubin não estava inicialmente nos planos porque era quase inalcançável mas tivemos uma janela de oportunidade. O que fizemos foi antecipar a manobra e trazer um guarda-redes que, estou convencido, será dos melhores da Europa nos próximos anos".

AndreCruz11SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2023, 18:07
Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Setembro de 2023, 17:57Foi à seleção? Então não será fácil assumir já
Porque não?

Porque não ganha tempo de trabalho com o novo treinador, adaptação às ideias da equipa etc...

Senhor Aimar

Citação de: Eusébio10 em 04 de Setembro de 2023, 13:25
Citação de: Jayson Tatum em 04 de Setembro de 2023, 12:59Espero que o Schmidt não esteja à espera que o Samuel cometa um erro, para finalmente pôr e "justificar" o Trubin a titular.

Já cometeu em Barcelos.

O Roger quer ganhar um guarda-redes para servir como back-up ao Trubin. É a minha leitura.

Ja eu acho que ele quis proteger o trubin e a ele próprio depois da rábula com o Ody. Se depois do que veio nos jornais ele aposta no trubin e este sofria um golo mal batido iam cair em cima dos dois.
O RS já disse que o campeonato a serio começa depois da pausa das seleções

IloveSLB2014

O Samuel tb foi para a seleção sub 21

MMeira

Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Setembro de 2023, 15:35@vaibenfica1904
Yaremchuk e Trubin 🦅❤️🇺🇦

Não parece o Chuk  :confused:

AndreCruz11SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2023, 23:13
O Samuel tb foi para a seleção sub 21

Mas trabalha com Roger há um ano...

APM

Espero que em Vizela já assuma a baliza. Tem de jogar o melhor.

Rikhart

Acho que estão a inchar demais o balão deste, declarações como "vai ser o melhor do mundo" normalmente não costumam correr muito bem.

SigaPaVinho

Citação de: Rikhart em 06 de Setembro de 2023, 13:24Acho que estão a inchar demais o balão deste, declarações como "vai ser o melhor do mundo" normalmente não costumam correr muito bem.

Vai ser o melhor do mundo mas anda a comer banco para o Samu. Espero que tenha tempo de jogo nas seleções e assuma contra o Vizela.

zizou

O Samuel vai ter de frangar para este entrar.