Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: MOSTO1975 em 15 de Setembro de 2023, 13:08Guardem esta mensagem: ao primeiro frango do Ucraniano, ainda se vai chorar muito pelo Grego.
Abraco e bom fds

"dEvEs de CrER ouTrO rUbeRtU"...

Keiroxes

Tem que jogar amanhã, aconteça o que acontecer, sera o g.redes do Benfica prós próximos anos, quanto mais rápido se adaptar melhor...

JM21

Espero que seja titular amanhã.

Caso contrário, é sinal que o Samu é efetivamente o número 1 na altura e, honestamente, não me dá segurança nenhuma na baliza.

pexim

Citação de: slbenfever em 15 de Setembro de 2023, 16:25
Citação de: MOSTO1975 em 15 de Setembro de 2023, 13:08Guardem esta mensagem: ao primeiro frango do Ucraniano, ainda se vai chorar muito pelo Grego.
Abraco e bom fds
Então não! O que vou chorar por um pato grego que nunca saía da baliza, todos os jogos era só bolas "indefensáveis" e que durante várias épocas custou pontos e titulos! Vai ser só chorar baba e ranho com saudades do Yashin helénico.
O Odysseas só sofria "indefensáveis". Já o Oblak "nunca tinha trabalho". É daquelas coisas...

PedroMartins

Cheira-me que amanhã vai ser titular.
Meu dia de anos, vou ver o jogo a Vizela e espero que corra bem

ForçadoBloqueio

Abraco e bom fds

Guarda esta: o melhor redes do Mundo para toda a gente em Portugal, de nome Diogo Costa, só não fodeu a equipa dele hoje porque um gajo tirou a bola em cima da linha. Nem um piu se ouve. E tens razão, quando Trubin falhar, vai cair tudo em cima dele. Eu choro é por isto.

axiomas

Citação de: PedroMartins em 15 de Setembro de 2023, 23:38Cheira-me que amanhã vai ser titular.
Meu dia de anos, vou ver o jogo a Vizela e espero que corra bem
Se estiver a correr mal dizes oula que isto está a abanar.... Isto está tudo rachar.... Malta tudo para o campo

duarteslb

Abraco e bom fds

Lido e ignorado.

ElPablito

Cheira-me que amanhã é titular. O que acham?

Sickness:SLB

Abraco e bom fds

Não choraste já o suficiente ao longo de 6 anos?

Sparrow

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2023, 09:23
Abraco e bom fds

Não choraste já o suficiente ao longo de 6 anos?
Quando o Quim saiu, depois de 5 anos a chorar por termos na baliza um inútil daqueles, acabamos a chorar mais com o seu substituto. Esperemos todos que a situação não se repita.

Adao

Impossível que o ucraniano não seja melhor que o grego

nikas

Se não for titular hoje algo de errado se passa.
E é motivo para soar alguns alarmes.

Eli_Fernandes

_JonasThern_

Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 09:52Se não for titular hoje algo de errado se passa.
E é motivo para soar alguns alarmes.

Pelas palavras do Schmidt parece-me claro que será titular. Mas também não exageremos caso não seja.