Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: SLBRulez em 17 de Setembro de 2023, 09:28
Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2023, 09:16Já começou mal. Poucas esperanças
Surreal este comentário. Nem os nossos rivais dizem tanta merda.

Ele está a gozar.

Chairman

Citação de: Roy Kent em 17 de Setembro de 2023, 09:29
Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2023, 09:16Já começou mal. Poucas esperanças

Ele está a gozar.
Só dá mesmo para isso, porque efetivamente este já está feito ao bife. Não se saiu a um lance qualquer portanto a imagem dele está marcada. Contado até tem piada

Tacuara7

Fazer análises que já li com base no jogo de ontem, é só de quem percebe de tudo menos de futebol.

PQP

Roy Kent

Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2023, 09:30

Ele está a gozar.
Só dá mesmo para isso, porque efetivamente este já está feito ao bife. Não se saiu a um lance qualquer portanto a imagem dele está marcada. Contado até tem piada

Eu já nem ligo. Cada vez mais, só vejo os jogos, e desligo.

Rivero

Não entendo algumas reações, sinceramente.

O jogo ontem foi de sentido único. Estar lá Trubin ou eu teria feito pouca diferença.

Eventualmente lá se conseguiu equilibrar artificialmente o jogo, como vem sendo desígnio este ano aqui neste campeonato com a seriedade da terceira divisão da Nigéria.

Não sei onde se pode concluir que o Trubin esteve bem ou mal e que já não serve depois de um jogo destes.

nwpt

Citação de: alves6 em 17 de Setembro de 2023, 00:37Hoje deu para ver zero.
Basicamente foi isto.

Vou aguardar mais uns jogos para formar a minha opinião, pois não conheço o seu trabalho, ao contrário dos olheiros do SB que acompanhavam o campeonato ucraniano.

Rivolt

Aquece essas mãos que quarta feira é 10x mais difícil.

johncleese

Fez um passe longo a desmarcar um jogador nosso (creio que o Aursnes) que nem nos melhores sonhos do T Rex

iREDBLOOD

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Setembro de 2023, 09:22O Benfica deve ter os adeptos mais doentes do mundo. E não é no bom sentido.

Não é doentes, é burros mesmo.

Trapattoni

Não deu para ver quase nada e tirando o penalti e fora uns atrasos foi um mero espectador.
Ainda assim convem salientar que a defesa deu ideia de não tremer com ele á baliza e notou se ontem maior confiança do que aquela que havia no Vlachopato.

Chairman

Citação de: Roy Kent em 17 de Setembro de 2023, 09:31
Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2023, 09:30

Ele está a gozar.

Eu já nem ligo. Cada vez mais, só vejo os jogos, e desligo.
Imagino que quando sofra um golo de lance corrido (o mais tarde possivel de preferência) que se vá ler que se não serve para defender o país não sei porque anda a defender o BENFICA

merlim

Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2023, 00:10
Citação de: djhifi em 17 de Setembro de 2023, 00:09
Citação de: HeijiHattori em 17 de Setembro de 2023, 00:08Nao deu para ver nada.

E então? Não me fodas. Há que manter a tradição. Tens de decidir. Ou é um cepo ou é um craque. Bora que se faz tarde.

Não defendeu o penalti.. Cepo!

Por acaso também achei que podia ter feito mais.

GoldenState

Às vezes um simples "ainda não deu para ver nada", chega.

Seguimos para a champions.

The Eagle 10

A única coisa que deu para ver é que é segurissimo com os pés.

Acredito que agora com o Salzburgo vai já dar para ver bem.

Pablito13

O melhor que fez foi aquele passe longo a desmarcar o colega na frente, coisa que o grego nunca conseguiria fazer. O momento menos bom foi tb com os pés, numa bola de pé esquerdo. De resto não teve que fazer mais nada de especial.