Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Muito apreensivo depois do que vi ontem. Mostrou falhas preocupantes para alguém que é suposto ser o titular indiscutível durante a época. Lembrei-me do Svilar algumas vezes e isso não é bom sinal.

miniMilk

As saídas foram quase todas em falso e estapafúrdias. Naturalmente um gajo fica preocupado

Os assobios foram estupidos 

ajnogueira

Citação de: johnnybgood em 21 de Setembro de 2023, 09:38
Citação de: Spinola39 em 21 de Setembro de 2023, 09:33Ontem senti me envergonhado em ser benfiquista. Pela 1ª vez, senti me.

Já chega de assobiar os nossos. Que puta de doença. Assim, nunca passaremos desta merda.

E ainda há atrasados que pensam que em 2 jogos, se vê a qualidade de um jogador. Compram logo uma churrasqueira, outros dão o carvão, outros os fósforos, uns vão à lenha e pronto.
E depois pensam ainda que a melhor maneira de os motivar é... asssobia-los.

Ora fodasse, pro caralhinho.

Valente merda se está a fazer, falando especificamente ao Trubin.

Os amantes do Ody( e eu gostei do grego em tempos) devem estar a delirar com os erros do rapaz. Que são normais, diga-se, nesta fase da carreira dele.

Puta de benfiquismo este, nunca hei-de perceber esta merda.

Dizem que é exigência, curiosamente essa exigência toda só apareceu recentemente, quando levavam com jogadores para comissões e negociatas não piavam tanto

Não é exigência, é o normal.

Mas houve algum jogo em que estamos a peder 0-1, os jogadores fazendo passes para o lado, fazendo atrasos ao guarda-redes, ou o guarda-redes demorando a repôr a bola, em que os adeptos não tenham assobiado?

johnnybgood

Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2023, 09:41
Citação de: johnnybgood em 21 de Setembro de 2023, 09:38
Citação de: Spinola39 em 21 de Setembro de 2023, 09:33Ontem senti me envergonhado em ser benfiquista. Pela 1ª vez, senti me.

Já chega de assobiar os nossos. Que puta de doença. Assim, nunca passaremos desta merda.

E ainda há atrasados que pensam que em 2 jogos, se vê a qualidade de um jogador. Compram logo uma churrasqueira, outros dão o carvão, outros os fósforos, uns vão à lenha e pronto.
E depois pensam ainda que a melhor maneira de os motivar é... asssobia-los.

Ora fodasse, pro caralhinho.

Valente merda se está a fazer, falando especificamente ao Trubin.

Os amantes do Ody( e eu gostei do grego em tempos) devem estar a delirar com os erros do rapaz. Que são normais, diga-se, nesta fase da carreira dele.

Puta de benfiquismo este, nunca hei-de perceber esta merda.

Dizem que é exigência, curiosamente essa exigência toda só apareceu recentemente, quando levavam com jogadores para comissões e negociatas não piavam tanto

Não é exigência, é o normal.

Mas houve algum jogo em que estamos a peder 0-1, os jogadores fazendo passes para o lado, fazendo atrasos ao guarda-redes, ou o guarda-redes demorando a repôr a bola, em que os adeptos não tenham assobiado?

Quem acha o que se passou ontem normal precisa de ajuda, urgente.

JSilva28

Citação de: cwally em 21 de Setembro de 2023, 09:38Quando descreveram o lance do penalti na rádio pensei que tivesse sido muito mais escandaloso. É uma falha mas não inexplicável. Não sei se foi azar ou nervosismo, o resto do jogo obviamente estava condenado para ele.

Vai ter que mostrar estofo e já se percebeu que nas bancadas há quem não goste dele.

Eu continuo feliz que o Ody tenha saído e acho que devemos dar tempo ao Trubin (e ao Samuel também!).
Nervosismo e algo preso ainda.

Ele tem coragem e audácia para sair da zona de conforto, o que é claramente um upgrade imenso ao anterior, mas ontem esteve super nervoso e nota-se que isso cria-lhe uma certa hesitação.

No lance do penalty, apesar de ter socado a cabeça do outro filho duma puta que teve via verde para cometer faltas na defesa deles, foi manifestamente "azar" por ter sido pouco expedito a sair ao cruzamento. Demorou um milésimo de segundo a mais.

A malta que não gosta dele é a malta que acha que o Ody foi muito injustiçado, portanto pqp essa gente toda também!

nikas

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 09:40Muito apreensivo depois do que vi ontem. Mostrou falhas preocupantes para alguém que é suposto ser o titular indiscutível durante a época. Lembrei-me do Svilar algumas vezes e isso não é bom sinal.

Não te lembraste do Cisne Grego?

Boxtobox

Quem assobia o Trubin são os mesmos que votavam Vieira e faziam "mamadas" ao Almeida, Vlachodimos e hoje em dia ao Chiquinho.

O Benfica está como está à custa dos adeptos que tem, que são na generalidade gente incapaz de raciocinar.

ajnogueira

Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 23:14Eu não acredito muito nos nervos. O homem substituiu o Pyatov no Shakhtar e na selecção com 19 anos prai... o Pyatov é uma lenda no futebol Ucraniano, e ao que parece assumiu o lugar com muita maturidade e segurança.

Acredito que tenha sido um jogo menos bom, longe do que querem fazer parecer. Mas vieiristas gostam de queimar estes enquanto fazem vénias ao chiquinho

O que é que vieiristas têm a ver com o Chiquinho e com o Trubin? lol...

Credo, aqui alguns gostam de cair no ridículo.
À falta de argumentos reais e mensagens com conteúdo, usam a boca mais básica e aleatória que se lembram.

SLusoB

Até o Oblak num dos primeiros jogos mamou um frango em Barcelos que deu um empate. Deixem o rapaz jogar e crescer, anda tudo muito nervoso..

Benfanatic

Citação de: pexim em 20 de Setembro de 2023, 19:10
Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2023, 17:57
Citação de: Devil1 em 20 de Setembro de 2023, 17:49Benfanatic andas aqui numa de policia... a caçadeira já está aí de lado. Que sejas tão tolerante com este como foste com o Vlachodimos, ou custa muito?
Só lembrar que o grego é um guarda-redes feito, não dá nem dará mais do que apresentou nos anos que cá esteve. O Trubin tem 22 anos e acabou de chegar, naturalmente vai cometer alguns erros aqui e ali. Mas tem toda uma carreira pela frente e uma enorme margem de progressão. Deixa o rapaz respirar.

Nunca foi minha intenção policiar alguém, quero que o rapaz tenha sucesso tanto como tu pois o sucesso dele é também o sucesso do SLB...estou apenas a subir a exigência para a fasquia que o nosso clube merece.
Podias ter a mesma exigência para com o presidente, por exemplo.

Este ano falhou em toda a linha nos reforços, se quiseres podemos começar por aí. Não sou advogado de ninguém e gosto de pensar pela minha cabeça, qdo vejo coisas boas falo bem e qdo vejo coisas más falo mal. Comento aquilo que vejo e não alinho em rebanhos ;)

MightyEagle

Impossível tirar conclusões a partir de um jogo.

Oxalá resulte. Farto de pinos na baliza.

fjorge

Precisa de ganhar confiança, o timing que foi lançado não foi o melhor, já podia tar a jogar ha 3 ou 4 jogos com outra confiança.
É indiscutível que teve muito mal ontem.

20Nico Gaitan20

Citação de: fjorge em 21 de Setembro de 2023, 09:53Precisa de ganhar confiança, o timing que foi lançado não foi o melhor, já podia tar a jogar ha 3 ou 4 jogos com outra confiança.
o timing foi horrível.

É ver o calendário do Samu...e verbo calendário do trubin.

Vamos ser sinceros...o samu jogou aqueles 3 jogos para quê?esses 3 jogos agora fazem falta ao trubin.

Bailey

Citação de: fjorge em 21 de Setembro de 2023, 09:53Precisa de ganhar confiança, o timing que foi lançado não foi o melhor, já podia tar a jogar ha 3 ou 4 jogos com outra confiança.
Teve mal na 1a parte na 2a parte já esteve melhor
E haverem mentecaptos que o assobiavam de cada vez que tocava  na bola não ajudou

fjorge

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2023, 09:55
Teve mal na 1a parte na 2a parte já esteve melhor
E haverem mentecaptos que o assobiavam de cada vez que tocava  na bola não ajudou

Eu acho que foi na intenção dele jogar a bola rápido e não assobiar o jogador em si. Ainda que assobiar para jogar rápido também foi uma idiotice porque era preciso era cabeça e não jogar a bola para a perder de seguida.