Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DMP

Citação de: Almareado em 21 de Setembro de 2023, 08:44Saiu Ody para entrar Trubin... que upgrade ... só que não!

E dizes isso com essa certeza toda ao fim de 2 jogos e em relação a um miúdo de 22 anos.

Sim Sr.

Vamos  tratar de fazer chegar o teu CV ao scouting.

Lebohang Mokoena

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.

O benfiquista médio é o "benfiquista" que nos mandatos do Vieira preferia o betão e as vendas de jogadores em detrimento dos títulos.

Di_Maria

Nem vou comentar o que se passou ontem na Luz.

O pato grego que é um dos piores GR do Benfica de que me lembro, nunca foi assobiado.

Isto foi vergonhoso. No seu primeiro jogo na Luz.

Acéfalos.

Slb04Sempre

Pela TV não percebi isso, percebi ele a demorar a repôr a bola e o pessoal a ficar irritado, foi a ideia que me deu na altura

Carlitos Tevez

Pah deixem-se de merdas e vão pinar

tulio_slb

Ficou claramente marcado pelo o Penalti. Sentiu muito o peso e estava completamente amorfo.

Diogo Brito

A malta toda fodida por assobiarem o Trubin.

O Trubin meteu muita água, é normal. Pior que isto duvido que continue. Vai certamente melhorar. Mas a verdade é que nos fodeu o jogo. Isso é claro.

O primeiro penalty e a saída que dá o segundo penalty, não são pormenores de GR de equipa grande.

Mas vocês não estão chateados por isso. Estão chateados porque andaram aqui meses a malhar no frangueiro, que por acaso defendia as nossas cores, e agora - na estreia do grande desejado, acontece esta merda.

É fodido quando defendemos uma tese até à exaustão, e na primeira vez que a tese é testada, dá merda. É esse o sentimento de muita gente.

Mas agora não digam que estão tristes por o Benfica perder. A maior parte de vocês está triste porque a vossa tese falhou redondamente... pelo menos neste primeiro jogo claro.

ElToto

Primeiro jogo na Luz, 23 anos penso, notou-se tenso e o penalty cometido logo aos 2 mnts arrasou a sua confiança parece-me...mesmo que o tivessem falhado depois.

Agora, ASSOBIAR O PROPRIO GUARDA-REDES??? Só porque não batia as bolas rapido ou o catano qnd tamos com menos 1?? Epa... um estadio q tem tido um ambiente de pipoca e em vez de enfernizar os adversarios...começa assobiar um gr novo q precisa de ganhar confiança... anedotico... n entendo os adeptos que fazem esta merda nossa senhora

baojoao

Quase toda a gente bateu palmas ao Schmidt quando fez o que fez ao Ody, está aqui o resultado. GR a jogarem com uma pressão gigantesca e cheios de medo de errar. Continuem a bater palmas a tudo o que JJ 2.0 faz e vamos ver onde vamos parar...

PS: tenham calma com o Trubin. Deixem-no ir jogando que ele tem qualidade. Não o crucifiquem já, que a culpa não é dele.

S1Benfica

Obviamente que joga em Modo de Segurança, forçado pela equipa técnica.

Só funciona ao contrário, deixem o jogador ser aquilo que ele é (e não foi por isso que o contrataram?).

SLBenfica1904

Citação de: ElToto em 21 de Setembro de 2023, 09:22Primeiro jogo na Luz, 23 anos penso, notou-se tenso e o penalty cometido logo aos 2 mnts arrasou a sua confiança parece-me...mesmo que o tivessem falhado depois.

Agora, ASSOBIAR O PROPRIO GUARDA-REDES??? Só porque não batia as bolas rapido ou o catano qnd tamos com menos 1?? Epa... um estadio q tem tido um ambiente de pipoca e em vez de enfernizar os adversarios...começa assobiar um gr novo q precisa de ganhar confiança... anedotico... n entendo os adeptos que fazem esta merda nossa senhora

O benfiquista é, genericamente, burro, sofre de défice cognitivo. Isso ficou mais que provado nos quase 20 anos de Vieira. E são os mesmos que votaram Vieira que agora assobiam um guarda-redes na sua estreia na Luz.

Spinola39

Ontem senti me envergonhado em ser benfiquista. Pela 1ª vez, senti me.

Já chega de assobiar os nossos. Que puta de doença. Assim, nunca passaremos desta merda.

E ainda há atrasados que pensam que em 2 jogos, se vê a qualidade de um jogador. Compram logo uma churrasqueira, outros dão o carvão, outros os fósforos, uns vão à lenha e pronto.
E depois pensam ainda que a melhor maneira de os motivar é... asssobia-los.

Ora fodasse, pro caralhinho.

Valente merda se está a fazer, falando especificamente ao Trubin.

Os amantes do Ody( e eu gostei do grego em tempos) devem estar a delirar com os erros do rapaz. Que são normais, diga-se, nesta fase da carreira dele.

Puta de benfiquismo este, nunca hei-de perceber esta merda.

cwally

Quando descreveram o lance do penalti na rádio pensei que tivesse sido muito mais escandaloso. É uma falha mas não inexplicável. Não sei se foi azar ou nervosismo, o resto do jogo obviamente estava condenado para ele.

Vai ter que mostrar estofo e já se percebeu que nas bancadas há quem não goste dele. 

Eu continuo feliz que o Ody tenha saído e acho que devemos dar tempo ao Trubin (e ao Samuel também!).

johnnybgood

Citação de: Spinola39 em 21 de Setembro de 2023, 09:33Ontem senti me envergonhado em ser benfiquista. Pela 1ª vez, senti me.

Já chega de assobiar os nossos. Que puta de doença. Assim, nunca passaremos desta merda.

E ainda há atrasados que pensam que em 2 jogos, se vê a qualidade de um jogador. Compram logo uma churrasqueira, outros dão o carvão, outros os fósforos, uns vão à lenha e pronto.
E depois pensam ainda que a melhor maneira de os motivar é... asssobia-los.

Ora fodasse, pro caralhinho.

Valente merda se está a fazer, falando especificamente ao Trubin.

Os amantes do Ody( e eu gostei do grego em tempos) devem estar a delirar com os erros do rapaz. Que são normais, diga-se, nesta fase da carreira dele.

Puta de benfiquismo este, nunca hei-de perceber esta merda.

Dizem que é exigência, curiosamente essa exigência toda só apareceu recentemente, quando levavam com jogadores para comissões e negociatas não piavam tanto

Goldenangel

Bora trubin, carrega e vamos embora que á muito para ganhar.

As viúvas do grego que se mudem para Inglaterra.