Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 24 de Setembro de 2023, 18:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 18:55Boa 1a parte...continuar assim puto.

Vais crescer com os jogos.
Boa primeira parte? Falha na abordagem a um remate a 30/40 metros, que se fosse à baliza seria um frango descomunal.

Fez uns bons passes mas na baliza continua a tremer.
sim boa 1a parte...minha opinião...não gostas..não comas.

Pqp este fórum.

MMeira

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Setembro de 2023, 18:58
Citação de: Pokrl em 24 de Setembro de 2023, 18:55Aquela bola que deixa passar por baixo das mãos... mãe do céu. De resto nada a apontar, mas não me deixa lá muito tranquilo. Daqui a uns dias terá a prova de fogo.

Acho que estamos todos a suster a respiração sempre que a bola vai para a nossa área...

Vamos lá ver se ganha confiança, bem precisa.

Não me incluas nas tuas fobias

Androico

Citação de: MMeira em 24 de Setembro de 2023, 18:57O Trubin precisa de 2-3 jogos sem sofrer golos... aumentar o ego, a confianca.

O Oblak foi assim que se afirmou: esteve uns 9 jogos sem sofrer golos
A questão é que o Trubin já é jogador de seleção e vem de 3 épocas a ser aposta no Shakhtar. Tem currículo para chegar e convencer, e não para cometer erros sucessivos.

LegendsNeverDie

No clássico vai dar pontos ao putedo.

É que já nem me vou chatear, está mais que visto.

Diavolo Rosso

É isso pessoal...

Continuem a ir atrás do narrativa que andam a querer criar.

axiomas

Citação de: Diferreira em 24 de Setembro de 2023, 18:51Quem critica este jogador sem fundamento, ou é infiltrado, ou tem atraso cognitivo.

Tem mais qualidade no dedo mindinho do que o frangueiro grego no seu todo. 
Sim. Aquela abordagem no remate de fora não é criticável. Nem o soco na cabeça do avançado no último jogo. Nem depois uma saída em falso a uma bola pelo ar. Sou atrasado por constatar o óbvio. Temos de fazer vénias. Ou atrasados ou infiltrados.

Far(away)

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Setembro de 2023, 19:00No clássico vai dar pontos ao putedo.

É que já nem me vou chatear, está mais que visto.

Vai ao oftalmologista então

JSilva28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 18:55Boa 1a parte...continuar assim puto.

Boa primeira parte? Falha na abordagem a um remate a 30/40 metros, que se fosse à baliza seria um frango descomunal.

Tem 3/4 saídas a cruzamentos ou bolas metidas nas costas da defesa boas.

Tem uma intercepção a um cruzamento muito boa. O anterior deixava aquela bola passear à área toda.

E tem um erro de abordagem a um remate de longe.

Não tendo sofrido esse golo, que inclusivamente defendeu, foi uma boa primeira parte obviamente.

Irá evoluir e já se percebe que é muito melhor que o Ody, pelo menos em termos de características para guarda redes de equipa grande.

Precisa de evoluir e ganhar confiança obviamente também.

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 18:58

Pqp este fórum.
Ah, ok. No fórum não se pode questionar ou criticar as opiniões.

ricmarkes

Citação de: hormigo97 em 24 de Setembro de 2023, 18:58
Citação de: Pokrl em 24 de Setembro de 2023, 18:55Aquela bola que deixa passar por baixo das mãos... mãe do céu. De resto nada a apontar, mas não me deixa lá muito tranquilo. Daqui a uns dias terá a prova de fogo.
Se for melhorando de jogo para jogo como está a fazer... tranquilo. A qualidade está lá, o problema é que foi atirado direitinho para o assador e para um jovem, qualquer que seja não é fácil estabilizar os níveis de confiança nestas condições.

Essa conversa de ser jovem... 22 anos no futebol já não é propriamente um júnior, ainda para mais já tem muita experiência no campeonato ucraniano, alguns jogos na Champions e jogos pela seleção.

Isto não é de alguém que está a começar agora.

axiomas

Citação de: MMeira em 24 de Setembro de 2023, 18:57O Trubin precisa de 2-3 jogos sem sofrer golos... aumentar o ego, a confianca.

O Oblak foi assim que se afirmou: esteve uns 9 jogos sem sofrer golos
Pois foi. A diferença é que ninguém viu o Oblak a entrar em campo e a ter abordagens manhosas como estas que lhe vamos vendo...

cipri_slb

Pa, está muito nervoso, não dá para perceber se tem qualidade se continuar sem confiança.

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 24 de Setembro de 2023, 19:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 18:58

Pqp este fórum.
Ah, ok. No fórum não se pode questionar ou criticar as opiniões.

adeus e um queijo.

Diferreira

Faz todo o sentido criticar um jogador com apenas um jogo e meio.