Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Outubro de 2023, 19:38

Tem de ganhar ainda mais confiança nestes lances, porque, com a altura dele, vai dominar completamente a área em cruzamentos.

Golden_Mean

O Otamendi anda nas nuvens.

Lamentável o Grimaldo não ter tido esta experiência, meia dúzia de anos de puro tormento com o grego.

Lopes1986

Citação de: Golden_Mean em 01 de Outubro de 2023, 21:50O Otamendi anda nas nuvens.

Lamentável o Grimaldo não ter tido esta experiência, meia dúzia de anos de puro tormento com o grego.
Percebo que digam isso, mas onde viram que o Capitao esta contente?
Era importante o miudo sentir essa confiança dos colegas.

Manel dos Anzois

Parabéns ao Anatoliy pela sua primeira "folha em branco" ao serviço do Benfica. Que seja a primeira de muitas e que consiga provar que a aposta do clube no seu concurso foi a melhor opção, fazendo esquecer o seu antecessor.

joaoaria

Acho que está na altura de tb nós adeptos estabilizarmos os comentários da nossa baliza.
Tb fui contestatário do Ody, mas agora está na altura de apoiarmos todos o guarda redes da nossa baliza.
Desejo as maiores felicidades ao Vlakodimus. Que a partir de agora faça sempre grandes exibições menos contra o Benfica.

Ramiro Lopes

Isto é um guarda-redes do Benfica a sair do mocho para segurar a bola num cruzamento ou estou a sonhar?

Profeta da virtude

Deem tempo ao tempo que este guarda-redes e so a peca que complementa o melhor plantel dos ultimos 20 anos.

Eduardo Gomes

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Outubro de 2023, 23:58
Isto é um guarda-redes do Benfica a sair do mocho para segurar a bola num cruzamento ou estou a sonhar?

Não estás a sonhar. Boa sorte para o rapaz, pelos muitos jogos que irá ter.

zizou

Este Trubin com o cabedal e altura que tem.
Todas as bolas aéreas têm de ser dele.

joao_manike

Fez uma belíssima exibição. A sair dos postes e agarrar no ar, aquela bola ao Taremi, mais algumas defesas.

Espero ter sido o clique. Pode ser um monstrinho.

zzcreative

Citação de: Golden_Mean em 01 de Outubro de 2023, 21:50O Otamendi anda nas nuvens.

Tenho para mim que o Grimaldo e outros devem ter falado ao RS das debilidades do grego.

Notou-se tanto no ano anterior à chegada do RS. Os adversários era sempre arroz: meter as bolas nas costas do Grimaldo e
Ganhar a profundidade que o grego não sai da grande área!

Sofremos tantos golos assim ao longo destes anos.

Ainda bem que ele Frangou no Bessa, se não nao haveria coragem de o despachar.

zzcreative

Adoro que se chame Anatoly 💪

😂

hlamar

Citação de: ziabloO em 01 de Outubro de 2023, 09:25https://twitter.com/scof1904/status/1708224779554095559?t=ZNL3LkAsFEHL0UO7WlxncA&s=19

O segundo lance define muito a mais valia deste keeper em relação ao frangueiro grego...
O Trubin fez parecer uma defesa fácil, porque apenas bastou a deslocação para segurar de modo frontal uma bola bem perto do poste...
Fosse o grego, sempre agarrado à posição teria feito um grande voo, a parecer uma grande defesa...