Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Outubro de 2023, 19:38
Esse lance com o Odysseas tinha dado perigo e dos grandes...

A bola provavelmente ficava ali embrulhada e à espera de uma finalização na segunda bola...

Este teve tomates, assumiu o lance e resolveu sem espalhafato...

Mas "não teve trabalho".

Karel_Poborský

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Outubro de 2023, 19:34
Nem precisa de tirar os pés do chão para defender uma bola que vai junto à barra.

Roy Bean

Red Bullet

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2023, 11:07
Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2023, 07:18
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Outubro de 2023, 23:58
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Outubro de 2023, 19:38
Isto é um guarda-redes do Benfica a sair do mocho para segurar a bola num cruzamento ou estou a sonhar?

Essa bola veio do céu, até o Vlacho a ia buscar. Não foi propriamente um cruzamento. Foi uma obrigação para qualquer guarda-redes que ali estivesse. Nada mais.

Com o Odysseas, seria mais isto:

"Vai tu à bola!"

20Nico Gaitan20

O potencial absurdo está todo lá.

O resto é mental.

Felizmente parece que defender aquele penalty lhe deu a confiança que não tinha.

Agora espero eu que seja sempre a subir.

Sabendo já de antemão que ele vai continuar a errar...porque faz parte do crescimento dele.

No entanto super satisfeito por ter dado a volta por cima...em uma semana que já lhe tinham feito o Funeral...já só faltava mesmo enterrar o caixão....mas ele disse "NÃO"

pevmac

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2023, 12:26O potencial absurdo está todo lá.

O resto é mental.

Felizmente parece que defender aquele penalty lhe deu a confiança que não tinha.

Sabendo já de antemão que ele vai continuar a errar...porque faz parte do crescimento dele.

No entanto super satisfeito por ter dado a volta por cima...em uma semana que já lhe tinham feito o Funeral...já só faltava mesmo enterrar o caixão....mas ele disse "NÃO"

...o problema de ter defendido aquele penalty é a minha memória levar-me até ao Roberto, que tb defendeu um penalty, e todos pensávamos que estava feita a reviravolta mental! E depois deu no que deu...

20Nico Gaitan20

Citação de: pevmac em 02 de Outubro de 2023, 12:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2023, 12:26O potencial absurdo está todo lá.

O resto é mental.

...o problema de ter defendido aquele penalty é a minha memória levar-me até ao Roberto, que tb defendeu um penalty, e todos pensávamos que estava feita a reviravolta mental! E depois deu no que deu...
comparar o Trubin ao Roberto...lol

Roberto é aquele gajo que defendia bolas para dentro da baliza e mamava chapéus do meio campo em plena luz.

EusebioRei

Uma margem de progressão brutal, onde já tem dado excelentes apontamentos, não tenho duvidas que se vai afirmar com uma dos grandes GR que já passaram pelo nosso clube.

pevmac

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2023, 12:41

O resto é mental.

comparar o Trubin ao Roberto...lol

Roberto é aquele gajo que defendia bolas para dentro da baliza e mamava chapéus do meio campo em plena luz.

Não fiz comparação alguma. Apenas quis referir que defender um penalty não é bitola para ver se é guarda-redes para o Benfica, ou não! Penaltys tb o Moreto defendeu...
No jogo com os porkos já demonstrou outros predicados, diferente da cara de borrado do outro, e com intervenção nas saídas de bola, no comando da área, saídas arrojadas...
Até estranhei isso suceder na baliza do Benfica, depois de tanto tempo a "pão e água"!

Bertolucci Kasparov

O resto é mental.

Com uma grande diferença, o Trubin não é um desconhecido para a secção de scouting do SerBenfiquista. Muitos aqui já sabiam da sua qualidade e  só uma questão mental podia fazer com que se perdesse o jogador, pois os atributos estão lá todos.

Vincent

BENFIKA

Tal como há uns dias não era o pior, hoje também não é o melhor do mundo.

É preciso ter noção que vai errar, vai ter mais saídas em falso, más decisões, etc. o importante é que não se ande sempre em extremos como é costume, em que ora é o melhor do mundo ora é o pior.

Como qualquer GR jovem precisa de muitos jogos em cima para ganhar experiência e aprender com os erros que irá cometer...muitos jogos.