Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kingvata

única coisa boa deste jogo
Como disse o Trubin precisava de um grande jogo para ganhar confiança

Slbttotosalvio

Leonardo S.C.

Obrigado Trubin, teria sido humilhação sem a tua enorme exibição

Spiritvs

Quem o assobiou e aos patetas que vieram aqui debitar porcaria depois do primeiro jogo que o rapaz fez.. deviam ter vergonha.
Continuar a trabalhar, certo que será gr de top, cometendo pelo caminho erros como todos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kapow809 em 03 de Outubro de 2023, 22:04Melhor em campo. Diz muito o que foi o nosso jogo.
A segunda parte foi um desastre ,
Ali jogadores muito desgastados,
O meio campo aqueles dois têm dado tudo e neste jogo foram abaixo , então na segunda parte nem se fala .
O Di Maria e o Neres na segunda parte também estouraram ,
Com um Rafa invisivel e o pouco que tocou saiu asneira fica difícil assim .

Schumpeter1

Obrigada! Se não fosses tu tínhamos levado meia dúzia. Ainda pensei que molhasses a sopa no livre perto do fim.

kingvata

Citação de: Robespierre_do_Seixal em 03 de Outubro de 2023, 22:01Odypato Vlaquaqua filho da puta. Morre longe pato grego de merda.
que palermice
Edita isso

E olha que podes ver nas minhas mensagens que fui dos primeiros a atacar sempre o vlacopato

brazio

Temos muitos problemas a resolver mas se o nível de Trubin for nesta toada o campeonato pelo menos fica bem encaminhado.

Um bom redes vale meio campeonato.

marcosantos

Exibição muito boa, infelizmente só não defendeu o golo, um remate quase na pequena aérea tb não era fácil.

hlamar

As viúvas do grego podem terminar o luto...
Seis anos depois, finalmente, temos keeper!

Fabiuh21

Jogaço!! Infelizmente vamos ter de começar a pensar num GR para a próxima época

bolas10

A última exibição que me lembro de um GR do Benfica a este nível foi o Ederson frente ao Dortmund na Luz

Dope

Gigante, e não estou a falar da altura.

dsdsds44

ajnogueira

Sem dúvida o melhor em campo.