Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 125 jogos (11204 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2294 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iKatz

Bertolucci Kasparov

Citação de: iKatz em 13 de Junho de 2023, 19:29Sabe defender penaltis?

Contra o Rennes, nos 1/8 da Liga Europa, defendeu 3.

fabioLupi

Diogo20

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 19:36

Contra o Rennes, nos 1/8 da Liga Europa, defendeu 3.
Já deve ser mais do que os do Odysseas no Benfica.

Diavolo Rosso

Era mel mas duvido que seja o perfil que o Benfica procure, está praticamente na mesma fase etária do André Gomes, duvido que o Benfica vá contratar um GR jovem para tapar o André Gomes...

O perfil que o Benfica deverá de estar à procura deve ser um GR de +28 anos para segurar a posição 2/3 anos e depois assumir o André Gomes.

Blitzer

Tudo o que seja GR para nº1, terá obrigatoriamente de estar dependente da saida do Ody.

A questão é que o Ody parece ter poucos ou nenhuns interessados e deve estar bem tranquilo após a renovação de contrato.

Como tal acho altamente improvavel uma mexida na baliza, infelizmente.

lmss

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Junho de 2023, 19:47Era mel mas duvido que seja o perfil que o Benfica procure, está praticamente na mesma fase etária do André Gomes, duvido que o Benfica vá contratar um GR jovem para tapar o André Gomes...

O perfil que o Benfica deverá de estar à procura deve ser um GR de +28 anos para segurar a posição 2/3 anos e depois assumir o André Gomes.

Mas este é muito mais gr que o André Gomes atualmente. A vir teria de ser para titular/discutir a titularidade

Golden_Adler

A estrategia è contratar um redes que roube a titularidade ao Vlachodimos e ele Pede para sair

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Junho de 2023, 19:47Era mel mas duvido que seja o perfil que o Benfica procure, está praticamente na mesma fase etária do André Gomes, duvido que o Benfica vá contratar um GR jovem para tapar o André Gomes...

O André Gomes ainda é uma incógnita, temos de ver como vai evoluir.
O Trubin seria para titular.

Caixadeoculos

Não tenho opinião sobre este.

Mas para mim, não vejo o André Gomes a ser o nosso gr titular no futuro.

O melhor era estar errado na minha avaliação, mas não acho que vá ter a qualidade suficiente.

zizou

A Nivel de guarda redes prefiro outro tipo de guarda redes, guarda redes mais experientes, é a posição em qua a idade é um previlégio.

djhifi

Tem 2m, mesmo que não saiba quem os for marcar deve ver a baliza diminuir para metade o que ajuda sempre.  ;D

Mas já disseram aí que defendeu 3 num só jogo.

MMeira

Não ha por ai um experiente GR italiano que precise de relancar a carreira?

Diavolo Rosso

Citação de: MMeira em 13 de Junho de 2023, 20:13Não ha por ai um experiente GR italiano que precise de relancar a carreira?
Gollini?