Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 125 jogos (11204 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2294 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MMeira

Eu ja estou por tudo, esta novela do GR está-me a deixar depressivo.

Venha um gajo qualquer alto com 2 bracos.

Seja por 2 ou por 22M. So o quero ver cá

mojo_j0jo

Citação de: nikas em 05 de Agosto de 2023, 08:32
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 08:26Mas agora os clubes dos nossos alvos pedem todos uma brutalidade de valor?

Agora é moda dizerem:
" sabem que o Benfica tem dinheiro " o caralho, 80% dos clubes da Europa têm dinheiro e não é por isso que andam a chular...
Estamos é com a capacidade negocial de uma batata doce.

Deixa estar que aqui os nossos jogadores estão todos hipervalorizados. Basta ver que a larga maioria do fórum acha os valores do negócio do Gonçalo baixos...

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhoftw em 05 de Agosto de 2023, 02:4222M loool nunca na vida vao pagar isso
pediam 20M ao inter mas a nós pedem 22M esta certo...se o recird diz eu acredito

MagicSLB

Citação de: MMeira em 05 de Agosto de 2023, 08:43Eu ja estou por tudo, esta novelo do GR está-me a deixar depressivo.

Venham um gajo qualquer alto com 2 bracos.

Seja por 2 ou por 22M. So o quero ver cá

É triste mas acho que já é o pensamento de muitos Benfiquistas, que venha sangue novo

iSLBenfica

Dar os 20M que sejam e resolver a baliza de uma vez.

iloy

Citação de: iSLBenfica em 05 de Agosto de 2023, 09:53Dar os 20M que sejam e resolver a baliza de uma vez.

O problema è bem esse, è que não acredito que seja este GR que vai resolver algo na baliza

dsdsds44

Estou a ver que vamos continuar com o FRANGUEIRO na baliza...

fdpdc666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2023, 01:58
Citação de: Benfica-Forever em 05 de Agosto de 2023, 01:46Não gosto.
Mas a escolher entre este ou pato grego, venha este!
O José Boto diz que tem lugar em qualquer equipa do Mundo , mas ya , como é falado para o Benfica é banal , mas se fosse po porco era o futuro Buffon.

Futuro Bufão. Há que ser rigoroso!

luis___alex

Citação de: Pablito13 em 04 de Agosto de 2023, 22:12A malta a pensar que o RPB está a tentar fechar o Trubin, quando ele está é a tentar fechar a Маryna Andriienko. O Romance de Verão inesperado :2funny:
por emprestimo?
com compra obrigatória?
compra opcional?
contrato por objetivos?
com ou sem prémio de assinatura?

muitas questões por responder

flsb

slbenfica_croft

Continuo na minha.

Não há mais jogadores no mundo.

Redady2

SigaPaVinho

Incrivel como os clubes preferem perder os jogadores a custo zero do que vender com desconto... Próximo.

BENFIKA

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Agosto de 2023, 10:39Incrivel como os clubes preferem perder os jogadores a custo zero do que vender com desconto... Próximo.

Sao opções, aparentemente o Benfica também prefere perder o Rafa a custo zero do que vendê-lo agora com desconto.

Mas no caso do Trubin acho que por 15M o deixam sair, é natural que ao início peçam mais dinheiro.

Hiper Benfica

Citação de: Pablito13 em 04 de Agosto de 2023, 22:12A malta a pensar que o RPB está a tentar fechar o Trubin, quando ele está é a tentar fechar a Маryna Andriienko. O Romance de Verão inesperado :2funny:

Quem é? É para a equipa feminina?