Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

MiguelAlmeida

Está tb está complicado!!!
Vamos levar com o pato grego mais um ano
Incrível a incompetência da direção em não comprar um Gr digno desse nome para a baliza

Nutmeg

Se este é o principal alvo, o Shakhtar exige os 20M, e temos capacidade financeira, então é pagar, calar, e trazer.
Há umas semaninhas espetaram-se 14M num lateral avaliado em 5M...
Tragam logo este gajo, e deixem de contar tostões, percentagens e mais valias. A carência gritante por um GR digno desse nome merece esta postura.

Por mim jogava já a Supertaça. E não, não é cedo. É que com o habitual na baliza, não sofrer golos frente aos falidos é quase tão provável como eu ganhar o Euromilhões. A história está farta de o provar...

DBdennisDB

Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2023, 00:21
Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2023, 00:13Eu já me mentalizei. Se vier ótimo.   
Para mim estão a espera do jogo da supertaca. Se o Benfica ganhar e o ody jogar bem. Pronto.

Isso é só estúpido como a merda...

E se o ody se lesiona....vai quem para a baliza ??

O presidente???

Sim pq o samu não será com certeza ....

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Aursnes.

Leonzo

Não tenho grandes ilusões, ou o garantimos no decorrer da próxima semana ou é esquecer, depois vai a leilão até final de mercado porque é nesta altura o GK do Mundo mais apetecível no mercado...

Slb098

Um jornalista do Tutto mercatto diz que está mais próximo.  Em geral o Tutto mercatto não é muito credível. Mas pronto

IloveSLB2014

Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2023, 09:50Um jornalista do Tutto mercatto diz que está mais próximo.  Em geral o Tutto mercatto não é muito credível. Mas pronto
link

Dogs Corleone

Por mais 5 ou 10 milhões não era preferível arriscar o Maarten Vandevoordt e ficávamos sossegados durante uns bons anos?

Red_Fraction

Citação de: Dogs Corleone em 06 de Agosto de 2023, 10:10Por mais 5 ou 10 milhões não era preferível arriscar o Maarten Vandevoordt e ficávamos sossegados durante uns bons anos?
Já assinou pelo Leipzig, mas só vai na próxima época.

Dogs Corleone

Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2023, 10:13
Citação de: Dogs Corleone em 06 de Agosto de 2023, 10:10Por mais 5 ou 10 milhões não era preferível arriscar o Maarten Vandevoordt e ficávamos sossegados durante uns bons anos?

Sim, mas ao Leipzig custou-lhes 10 milhões. Será que não aceitavam dobrar já o investimento? O menino é um monstro, dos mais completos da idade dele. Se não for ele mesmo o melhor do mundo da sua idade.

Red_Fraction

Citação de: Dogs Corleone em 06 de Agosto de 2023, 10:15
Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2023, 10:13

Sim, mas ao Leipzig custou-lhes 10 milhões. Será que não aceitavam dobrar já o investimento? O menino é um monstro, dos mais completos da idade dele. Se não for ele mesmo o melhor do mundo da sua idade.
Claro que não, o Leipzig é um clube cheio de dinheiro, o Belga vai para ser o titular deles.

Por isso é que mesmo estando fracos na baliza não contrataram ninguém, estão a espera da chegada do Belga.

Red_Fraction

Os twitteiros dizem que esta mais perto, esperemos que venha.

Está visto que nos vai custar os "olhos da cara" mas pelo menos ficamos com a posição resolvida, e vem alguém com estatuto (nome e preço que vai custar) o que vai quase obrigar a tirar o Vlachodimos da equipa. 

Profeta_ Isaías

Anatolji #Trubin is getting closer to #Benfica from #Shakhtar. Talks in progress between 2 clubs about the bonuses to include in the deal. Offered a contract until 2028 (€2M/year) to the goalkeeper. #transfers
https://twitter.com/NicoSchira/status/1688118817338134528?t=DZfkVy7p35OJIKvh4UBbhw&s=19