Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 124 jogos (11114 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2204 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb098

Eu já me mentalizei. Se vier ótimo.   
Para mim estão a espera do jogo da supertaca. Se o Benfica ganhar e o ody jogar bem. Pronto.

abar85

Citação de: mitro11 em 06 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2023, 23:31O que me deixa irritado é estarmos a gastar dinheiro por posições não prioritárias como o puto argentino e no que é importante neste caso o Turbin andamos a tentar baixar o valor

Se daqui a uns anos o puto for um Dybala vai tudo malhar porque não se quis gastar 7 ou 8M nele

Desde que haja dinheiro para reforçar o plantel principal ir buscar um miúdo destes não tem problema.
Se isso interferir com o reforço necessário da equipa principal talvez não seja o melhor.
É que pior que dizer que daqui a um tempo que é um dybala, é dizer que não fomos campeões contra clubes falidos.

EagleRaY

Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2023, 00:13Eu já me mentalizei. Se vier ótimo.   
Para mim estão a espera do jogo da supertaca. Se o Benfica ganhar e o ody jogar bem. Pronto.

Bem-vindo, Trubin!!

Red_Wings

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:37Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas

É este tipo de mentalidade que me dá um nojo profundo de ter de partilhar o Clube com gente desta!

Mas é o que dá sermos grandes...

Só é triste é esta gente ser a maioria, infelizmente!

Smballs

Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2023, 00:13Eu já me mentalizei. Se vier ótimo.   

Isso é só estúpido como a merda...

E se o ody se lesiona....vai quem para a baliza ??

O presidente???

Sim pq o samu não será com certeza ....

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

johncleese

Citação de: Android1974 em 06 de Agosto de 2023, 00:12
Citação de: ARRG em 06 de Agosto de 2023, 00:05
Citação de: Alcool Gelson em 05 de Agosto de 2023, 23:58
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Android1974 em 05 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Kampz em 05 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2023, 23:04Preferia ficar com Musa ano inteiro a titular...se isso fosse significar a vinda deste.

Tão simples quanto isso
Fadasse, fizemos 120M€ em vendas em janeiro, com o Ramos vamos andar a bater ali nos 100M€ no verão, e não podemos ter o cacete de um guarda-redes E um ponta-de-lança de jeito?!
Mas quais 120M? Desses só vemos a cor a 70. Do G.Ramos se nos tocar 50 já vamos com sorte. E o dinheiro das vendas não é todo para reinvestir, mas para pagar o funcionamento deficitário do clube.
"Só" 70 e 50M...
Não esquecer os 50 ou 60 que arrecadámos na participação na LC
E outros encaixes como o caso do Jota.
125,1 de gastos operacionais.

E toda a gente acha isto normal. Música para os ouvidos do m€nd€s

IloveSLB2014

Citação de: Android1974 em 06 de Agosto de 2023, 00:12
Citação de: ARRG em 06 de Agosto de 2023, 00:05
Citação de: Alcool Gelson em 05 de Agosto de 2023, 23:58
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Android1974 em 05 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Kampz em 05 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2023, 23:04Preferia ficar com Musa ano inteiro a titular...se isso fosse significar a vinda deste.

Tão simples quanto isso
Fadasse, fizemos 120M€ em vendas em janeiro, com o Ramos vamos andar a bater ali nos 100M€ no verão, e não podemos ter o cacete de um guarda-redes E um ponta-de-lança de jeito?!
Mas quais 120M? Desses só vemos a cor a 70. Do G.Ramos se nos tocar 50 já vamos com sorte. E o dinheiro das vendas não é todo para reinvestir, mas para pagar o funcionamento deficitário do clube.
"Só" 70 e 50M...
Não esquecer os 50 ou 60 que arrecadámos na participação na LC
E outros encaixes como o caso do Jota.
125,1 de gastos operacionais.
Ora bem. Para um clube como o Benfica ser competitivo na Europa, tem de ter essa estrutura de gastos, n dá para baixar muito. Alias, até já foi feita uma limpeza nos quadros nos últimos mercados de transferências.

Problema é a falta de receitas em Portugal. Enquanto for assim, qualquer clube cá está obrigado a vender todos os anos. A discrepância das receitas cá para outros países é enorme

Alex_Soares

Citação de: bredoada em 05 de Agosto de 2023, 21:51

Imagino a frustração de tanta malta que por esta altura deve estar em situações de aperto,

"Mas eu apenas mandei mensagem aquela mulher por causa do guarda-redes do Benfica! Por favor, Tu não tens noção do que é o Vlachodimos..."

É complicado, força aí!

Slbstriker

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: Slbstriker em 05 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: Jone em 05 de Agosto de 2023, 22:09
Citação de: bredoada em 05 de Agosto de 2023, 21:51

por mim, contratava a empresária e substituia o Braz.
Essa Srª a negociar deve ser implacavel

Mas essa é a empresária do Trubin?  ;D

É

Então e este:

Yuri Danchenko, empresário do guarda-redes, abriu as portas a uma possível saída do emblema de Donetsk neste verão, mas afastou a possibilidade de Trubin rumar até Lisboa.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2346136/agente-de-trubin-afasta-ida-para-o-benfica-quer-as-principais-ligas

Slb098

Lembrei-me de um pormenor. Quando o romano publicou que o Benfica estava interessado no trubin, passado alguns minutos o trubin no seu Instagram meteu uns emojis de que em breve haverá novidades. O que quero dizer com isto? Se haverá novidades, então é porque pode sair em breve. Se o Shakhtar tivesse ideias de o manter, não fazia sentido ele divulgar aquilo. Pode é não vir para nós, pode ir para outro clube

bruno_

Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2023, 00:59Lembrei-me de um pormenor. Quando o romano publicou que o Benfica estava interessado no trubin, passado alguns minutos o trubin no seu Instagram meteu uns emojis de que em breve haverá novidades. O que quero dizer com isto? Se haverá novidades, então é porque pode sair em breve. Se o Shakhtar tivesse ideias de o manter, não fazia sentido ele divulgar aquilo. Pode é não vir para nós, pode ir para outro clube

O shakthar sabe que ele não fica, até o tem metido no banco por ele não renovar.

Leonzo

Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2023, 00:59Lembrei-me de um pormenor. Quando o romano publicou que o Benfica estava interessado no trubin, passado alguns minutos o trubin no seu Instagram meteu uns emojis de que em breve haverá novidades. O que quero dizer com isto? Se haverá novidades, então é porque pode sair em breve. Se o Shakhtar tivesse ideias de o manter, não fazia sentido ele divulgar aquilo. Pode é não vir para nós, pode ir para outro clube
Eu quero acreditar que ele virá, este negócio é excelente para as 3 partes!

Shakhtar pode ganhar algum já e uma boa quantia no futuro, o Trubin pode evoluir cá 2/3 anos e depois pensar noutros patamares e o Benfica fica com o problema da baliza resolvido para alguns anos.
Só não se realiza se formos nabos.

zeze boniev

Citação de: xaninhow em 05 de Agosto de 2023, 16:12
Citação de: zeze boniev em 05 de Agosto de 2023, 15:55
Citação de: mattamouros2021 em 05 de Agosto de 2023, 15:51O Benfica não tem desculpa . E dar 20 M por este rapaz e por mais 20 se for preciso por um PL . Os rivais estão a reforçar se e o próximo campeonato pode ser o xeque mate nos rivais...quem for campeão fica com  muita vantagem sobre os outros dois.
20 M por um GR que tem mais 1 ano de contrato é gestão top.
Não se trata de ser gestão top ou não, trata-se sim de conseguires agarrar o jogador e para além disso tapares uma das maiores lacunas da equipa.

Ou achas que daqui a 6 meses quando o jogador tiver o passe na mão vai querer assinar por nós?

O que na altura não irá faltar são chuva de propostas para ele e ele depois logo escolhe qual a que mais lhe aguardar) agradar
so assina por nos se não tiver propostas de Inglaterra ou Itália, alem disso se vier o Vlachodimos tem que sair não vamos ter um guarda redes caro no banco.

Nramos

Citação de: Ruben 21 em 05 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:37Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas
5 mensagens com o mesmo copy pasta devia dar amarelo

Por mim, bastava uma destas. Quem vem para um forum, queixar-se desse mesmo forum, tem um caminho...

zeze boniev

Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2023, 16:23
Citação de: mattamouros2021 em 05 de Agosto de 2023, 15:51O Benfica não tem desculpa . E dar 20 M por este rapaz e por mais 20 se for preciso por um PL . Os rivais estão a reforçar se e o próximo campeonato pode ser o xeque mate nos rivais...quem for campeão fica com  muita vantagem sobre os outros dois.
Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2023, 16:23

O que é que interessa, se tem apenas 1 ano de contrato, ou 5 anos?

O importante é saber se o jogador possui valor ou não, isso para mim é que é importante, agora saber se o jogador possui 1 ano ou 5 de contrato, dentro do campo não faz diferença nenhuma.

Entre pagar 20M por um gajo com qualidade com um ano de contrato, ou pagar 10M por um gajo fraco mas que ainda tem 5 anos de contrato, eu escolho sempre o primeiro.

O jogador é caro ou barato, conforme o rendimento que tiver dentro de campo, isso é que define se o jogador foi caro ou barato.

O que é que interessa, se tem apenas 1 ano de contrato, ou 5 anos?

O importante é saber se o jogador possui valor ou não, isso para mim é que é importante, agora saber se o jogador possui 1 ano ou 5 de contrato, dentro do campo não faz diferença nenhuma.

Entre pagar 20M por um gajo com qualidade com um ano de contrato, ou pagar 10M por um gajo fraco mas que ainda tem 5 anos de contrato, eu escolho sempre o primeiro.

O jogador é caro ou barato, conforme o rendimento que tiver dentro de campo, isso é que define se o jogador foi caro ou barato.
se calhar tens mais margem a negociar com 1 ano do que com 5.