Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Rei

Citação de: abar85 em 07 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2023, 13:40Adeptos do Inter fulos nas redes sociais porque aparentemente os ucranianos pediram 30M aos Italianos por 100% do passe e agora venderam o gajo por 10M aos pequenos portugas. ;D

Há quem acredite em tudo em todo o lado.

Eles ofereceram mais, mas acho 30M puxado. O Benfica conseguiu por menos porque os ucranianos gostam do nosso clube e porque demos 40% das mais valias evidentemente.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2023, 13:40Adeptos do Inter fulos nas redes sociais porque aparentemente os ucranianos pediram 30M aos Italianos por 100% do passe e agora venderam o gajo por 10M aos pequenos portugas. ;D

Naidas

A pergunta que impera é:

Já temos avião para seguir?

abar85

Citação de: bellamy em 07 de Agosto de 2023, 13:43Parece-me que o Benfica consegue hoje em dia garantir estas contratações primeiro porque quem está á frente dos negócios deve ter uma boa estratégia de persuasão e segundo porque o clube está bastante bem visto no mercado, tanto para o jogador que sabe que o Benfica consegue projectar imenso os jogadores, como para o clube porque faz vendas bastante altas e com a mais valias, podem vir a encaixar bastante mais dinheiro no futuro.

Eu, sendo diretor do Shaktar preferia vender a 10M ao Benfica e ficar com mais valias do que vender a 20M ao Inter e ficar tb com mais valias talvez em menor percentagem.

Preferias se tivesses garantias de sucesso do jogador... como elas não existem é preciso tentar sempre algum equilíbrio.
As contas não se pagam com hipotéticas mais valias futuras.

josel

O pessoal todo ofendido pelo Ramos, já ficou todo ofendido com o comentário do Trubin no insta do Romano?

proD

A agente do jogador também vem no pacote?

20Nico Gaitan20

o Facto do Benfica os ter ajudado na guerra só nos deu frutos....NERES e Trubin

Sexta-Feira

Gajos com 2 metros no aeroporto não devem ser assim tantos.

É fácil de vê-lo.

Mr.Costa

A cláusula não era 22?

abar85

Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2023, 13:45
Citação de: abar85 em 07 de Agosto de 2023, 13:44

Há quem acredite em tudo em todo o lado.

Eles ofereceram mais, mas acho 30M puxado. O Benfica conseguiu por menos porque os ucranianos gostam do nosso clube e porque demos 40% das mais valias evidentemente.

É mesmo por aí. Entre 20 que diziam que o Shakhtar pedia e os 30 que aí se fala, a diferença é muito grande.

E eu concordo com este tipo de negócio que fizemos.

darkwolf

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Agosto de 2023, 13:47Gajos com 2 metros no aeroporto não devem ser assim tantos.

É fácil de vê-lo.

pensam que é para o basket

Jayson Tatum

Citação de: Hiper Benfica em 07 de Agosto de 2023, 13:43Se é muito lento imagino com o cairemi isolado...  :-X  :-X É logo penalti.

Guarda-redes maior, mais volume para o Taremi encostar, enganchar e dar o pinote na relva.

yashirosensei

Citação de: josel em 07 de Agosto de 2023, 13:46O pessoal todo ofendido pelo Ramos, já ficou todo ofendido com o comentário do Trubin no insta do Romano?

Que comentário?

Bertolucci Kasparov

Citação de: ajnogueira em 07 de Agosto de 2023, 13:37
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 22:36Gostava de uma análise do @Savicevic aqui do forum, para comparar com o que disse do Bento

Já o disse aqui antes. Não o vi com atenção suficiente e tenho estado fora do país sem possibilidade de o fazer.

Do que vi, por alto (e reforço isto), a diferença maior para o Vlachodimos está no jogo de pés. O Trubin tem conforto para chamar a pressão adversária, colocar passes às 3 distâncias e encontrar linhas de passe no bloco adversário. É uma diferença muito significativa para o que temos hoje.

Entre os postes estou longe de ser fã. É um GR bastante lento, com dificuldades em ir ao chão e em recuperar posição e vulnerável tanto nas bolas rasteiras como nas mais puxadas que implicam que se mova antes de se fazer à bola. Sofre bastantes golos em que dá impressão que podia ter feito mais, como é muito grande não sei se é dos problemas que referi ou se há defeitos de posicionamento (eu não os identifiquei, mas admito que posso estar errado e tenha que ver melhor este ponto).

Nas saídas aos cruzamentos pareceu-me ter um bom controlo da pequena área. Nas saídas mais longe da pequena área fiquei com a ideia que tem alguns problemas técnicos no agarrar/afastar bola, mas não vi o suficiente para formar uma opinião convicta.

Não me recordo das situações de controlo da profundidade mas acredito que, por ter recebido estímulos do de Zerbi para jogar alto, seja competente.

Overall não fiquei muito impressionado, vai-nos ajudar certamente em fase de construção, mas no resto a meu ver está longe de justificar o hype que tem.

No entanto, ainda é um garoto, tem margem de progressão e em termos de perfil global está muito mais próximo daquilo que são as necessidades do Benfica do que o Vlachodimos.

É um upgrade mas eu moderaria a expectativa em relação a ele.

Obrigado. Foi o que me pareceu nos vídeos que vi dele. Parece que vai aos lances em câmara lenta.

Essa descrição do Savicevic é assustadora.

Se é quase igual ao Vlachodimos, com este investimento não se arranjava um upgrade real?

Com esse investimento??? 10M? Só putos que ainda são uma total incógnita.

Espártaco

Citação de: josel em 07 de Agosto de 2023, 13:46O pessoal todo ofendido pelo Ramos, já ficou todo ofendido com o comentário do Trubin no insta do Romano?
Já se sabe que quando são os outros assobia-se para o lado.