Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 137 jogos (12284 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 38 jogos (3374 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2023, 10:28Que tenha toda a sorte do mundo !

Uma coisa que queria não ver :

Vários analistas dizerem que vai ser dos melhores do mundo ... he pa ... calma ..

Expectativas já exageradas. Maior é a subida maior a queda .

Tem 22 anos !!! Deixar crescer.

Parece conversa de andrades.
O Svilar também era segundo o Boto o Messi das balizas e foi o que se viu.

É preciso calma e esperar para ver ao vivo.

Kyoto

deve ser o #1 e o Arthur o #9 (caso seja possivel)

Kyoto

Citação de: adeptoBancada em 11 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2023, 10:28Que tenha toda a sorte do mundo !

Uma coisa que queria não ver :

Vários analistas dizerem que vai ser dos melhores do mundo ... he pa ... calma ..

Expectativas já exageradas. Maior é a subida maior a queda .

Tem 22 anos !!! Deixar crescer.

Parece conversa de andrades.
O Svilar também era segundo o Boto o Messi das balizas e foi o que se viu.

É preciso calma e esperar para ver ao vivo.
o Boto tb disse que o kalaica era o melhor central do mundo da sua idade.

estes prognosticos sao muito arriscados em miudos sem competicao senior. nao e o caso deste que ja e titular no Shaktar desd eos 18 ou 19 anos

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2023, 10:40deve ser o #1 e o Arthur o #9 (caso seja possivel)
Eu queria é que ele fosse o numero 1 dentro de campo mas infelizmente vai demorar. 

Red skin

Era o que mais faltava termos um dos GR mais promissores do mundo e agora estarmos à espera de alguma lesão ou um castigo para substituir o Odysseas.

Slb04Sempre

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2023, 10:36Na BTV já andam com a conversa da treta.

A meterem Ody ao nivel do Trubin, temos dois excelentes. Que lolada.

A dizerem que o Artur era titular que o Oblak teve de esperar. :rir:

Que patetas estes gajos.

Oblak na altura já era claramente superior ao Artur. Só não o colocavam porque o JJ era besta que era.

Único ainda posso dizer isso foi Julio Cesar que era titular e o Ederson teve de esperar até à lesão no jogo de Alvalade.

O Trubin é muito melhor que esta andorinha grega que rapidamente vai sentar no banco.

Também que querias que fizessem? Que chamassem frangueiro ao Odysseas? Ou andorinha grega? A tv do clube vai criar mau ambiente entre os jogadores?

A mudança ocorrerá naturalmente se o Trubin mostrar ser melhor.

The Eagle 10

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Agosto de 2023, 10:48
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2023, 10:36Na BTV já andam com a conversa da treta.

Que patetas estes gajos.

Oblak na altura já era claramente superior ao Artur. Só não o colocavam porque o JJ era besta que era.

Único ainda posso dizer isso foi Julio Cesar que era titular e o Ederson teve de esperar até à lesão no jogo de Alvalade.

O Trubin é muito melhor que esta andorinha grega que rapidamente vai sentar no banco.

Também que querias que fizessem? Que chamassem frangueiro ao Odysseas? Ou andorinha grega? A tv do clube vai criar mau ambiente entre os jogadores?

A mudança ocorrerá naturalmente se o Trubin mostrar ser melhor.

Não mas há coisas que são obvias, podiam dizer que é um upgrade mas que irá conquistar o seu espaço naturalmente, eram mais honestos se o dissessem.

fdpdc666

As "Odetes" andam doidas nas caixas de comentários com pérolas como "Trubin ainda não provou nada", etc...

Como onde me interessa que deem provas é no Benfica, é factual que ainda não provou nada, pela simples razão que foi oficializado apenas ontem.
Mas podem sempre ir verificar o que ele já fez no Shakhtar e na seleção ucraniana.

Ramiro Lopes

Curioso para ver como vai ser feita a gestão, caso o Vlachodimos não saia já. Parece-me que se o Vlachodimos tenha mesmo de cumprir castigo, o Benfica não vai recorrer e aproveita esse momento para fazer a troca...

sLbErN@ZzZ

Acho que é a primeira desde que me conheço que estou com um enorme "hype" para ver um novo guarda redes no Benfica...

PS: Quando era puto já o Preud'Homme jogava, não segui a sua contratação.

Zetuga

Que patetas estes gajos.

Nao percebo a expectativa de ter a BTV a dizer que o Ody e' uma andorinha que vai ter que sentar no banco para um novo jogador entrar.

Acontecera' naturalmente, na minha opiniao, mas hoje o titular e' o Ody.

josel

Que seja o melhor guarda redes deste século.

Parte, para já, atrás do Odysseias, mas pós quinta jornada começará a ser o titular.

Que comprove tudo o que espero dele. :)

The Eagle 10

Citação de: Zetuga em 11 de Agosto de 2023, 11:41

Que patetas estes gajos.

Nao percebo a expectativa de ter a BTV a dizer que o Ody e' uma andorinha que vai ter que sentar no banco para um novo jogador entrar.

Acontecera' naturalmente, na minha opiniao, mas hoje o titular e' o Ody.
Não.

A expectativa era dizer que vinha acrescentar mais valor à baliza algo o que Benfica procurava algum tempo, mais do que o grego.

Andorinha fui eu que lhe chamei porque Ody é um guarda redes super intranquilo e não dá confiança nenhuma e não tem qualquer tipo de presença quando lá está.

S1Benfica

Que patetas estes gajos.

Nunca nos deveríamos esquecer de que o puto Oblak dividiu a lateral direita com o José Moreira, no primeiro treino que fez pelo Benfica.

(Imaginar a cara do rapaz que não entendia uma palavra do que o visionário JJ dizia, também não é difícil, quando este lhe entregou o colete...dizendo que ia jogar ali.)

^-^

PS: De relembrar também que o Roberto não se aguentou na tão característica corrida de 4km em 20m, que o mestre da táctica fazia sempre, no inicio do treino.

GloriosoSLB1904

Eu detesto o Odysseas, acho muiito fraco para o que se exige no Benfica, no entanto, será um absurdo Trubin ser já titular depois da vitoria na Supertaça. Só faz sentido, se o Benfica quiser despachar já o grego.

De resto, para bem da gestão de balneário, entra quando Odysseas falhar, for suspenso ou se lesionar.