Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

Purple Rain

Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2023, 16:47Cada vez mais me quer me parecer q Trubin veio para cá em condições semelhantes às de Ramires-Witsel-Enzo:

Entrar-valorizar-"despachar".

Andamos nós mês e meio atras do marreta do picanhão q me parece n ser metade do jogador q este é, e sem mais saca-se um "Trubin" q deixa toda a gente de boca aberta!?!?

Gostava de acreditar q se tratava de uma excelente estratégia por forma a ludibriar eventuais competidores, mas (ainda para mais com a história dos 40%), o q me quer parecer é q deve de haver "para lá umas clausulas" q garantam a Trubin e ao Shakhtar q em caso de aparecer negocio gordo, é logo para vender.

Se agarrar a titularidade, ao menos q n o despachem no inverno como o Enzo!

Eu só quero 1 cláusula para nós.
Só e vendável no fim da época, depois de jogar e ganhar a final da Champions por nós.
Depois disso pode ir pro Real Madrid por 100 milhões.

Purple Rain

Tem nome de GR mítico.
Já estou a ouvir as vozes do passado na minha cabeça, a relatar jogos de futebol, assim:
—— GRANDE DEFESA DE TRUBIN 👏👏👏👏👏👏

aquaris

Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2023, 16:47Cada vez mais me quer me parecer q Trubin veio para cá em condições semelhantes às de Ramires-Witsel-Enzo:

Entrar-valorizar-"despachar".

Andamos nós mês e meio atras do marreta do picanhão q me parece n ser metade do jogador q este é, e sem mais saca-se um "Trubin" q deixa toda a gente de boca aberta!?!?

Gostava de acreditar q se tratava de uma excelente estratégia por forma a ludibriar eventuais competidores, mas (ainda para mais com a história dos 40%), o q me quer parecer é q deve de haver "para lá umas clausulas" q garantam a Trubin e ao Shakhtar q em caso de aparecer negocio gordo, é logo para vender.

Se agarrar a titularidade, ao menos q n o despachem no inverno como o Enzo!

O que ouvi (adeptos do Shakhtar) é que o Benfica contactou o Shakhtar, o Shakhtar pediu um valor alto, o SLB avançou para o Bento.

Depois o Inter "trabalhou" o jogador e a empresária e ficou impossível para o Shakhtar renovar o contratado....o Shakhtar contactou o SLB e perguntou se o interesse ainda existia e qual era a oferta...

Repito dito por adepto do Shakhtar não sei até que ponto é verdade.

merlim

Eduardo Gomes

@InformGlorious2

Anatoliy Trubin será o novo número 1 do SL Benfica.

Granizo

Se segunda aparecer como suplemente e bom sinal. :)

iREDBLOOD

Citação de: Granizo em 12 de Agosto de 2023, 12:32Se segunda aparecer como suplemente e bom sinal. :)

Bom sinal é se aparecer como titular, ser suplente é apenas o obvio.

delduin

Citação de: iREDBLOOD em 12 de Agosto de 2023, 12:40
Citação de: Granizo em 12 de Agosto de 2023, 12:32Se segunda aparecer como suplemente e bom sinal. :)

Dificilmente vai ser titular com 2 treinos, nao se iludam.

É uma aposta forte do Benfica mas tempo ao tempo.

JeSuisÉder

iREDBLOOD

Citação de: delduin em 12 de Agosto de 2023, 12:42
Citação de: iREDBLOOD em 12 de Agosto de 2023, 12:40

Dificilmente vai ser titular com 2 treinos, nao se iludam.

É uma aposta forte do Benfica mas tempo ao tempo.
Certo, eu também não acredito que ele apareça como titular. Mas que era bom sinal, era.

.:VMPT:.

A não ser que aconteça alguma adversidade ao Odysseas, ou seja vendido, o que pouco acredito, o Trubin será o número 2 esta época.... jogará as taças...

É isso que eu acho que irá acontecer...

zizou

É dar tempo ao tempo.
Para não haver um caso "Svilar" novamente.

TFFS

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2023, 12:48A não ser que aconteça alguma adversidade ao Odysseas, ou seja vendido, o que pouco acredito, o Trubin será o número 2 esta época.... jogará as taças...

É isso que eu acho que irá acontecer...
Acho que a determinada altura vai naturalmente ganhar o lugar

Agora mandar a merda o Odysseas sem "motivo" é rebentar com um balneário.

O Trubin a curto prazo vai justificar e vai ganhar o lugar. Aí o balneário vai aceitar e o próprio Ody também.

JeSuisÉder

Citação de: zizou em 12 de Agosto de 2023, 12:49É dar tempo ao tempo.
Para não haver um caso "Svilar" novamente.

O Trubin não tem nada a ver com o Svilar, o Trubin entre o Shakhtar e a seleção principal da Ucrânia tem mais de 100 jogos a nível sénior, jogos na Champions, jogos na LE, o Svilar veio para o Benfica com 0 jogos a nível sénior, só com jogos pelos juniores do Anderlecht e na Youth League e nem sequer era internacional sub-21.