Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: pedro_tacuara em 20 de Setembro de 2023, 21:02Estou completamente fodido aqui no estádio com esta esta espécie de adeptos a assobiar o Trubin. Estamos com 10 e a distribuição de jogo não pode ser precipitada e fazem esta merda.

Mas estão a assobiar o Trubin?

A única coisa que eu ouvi foi assobiarem quando ele tinha a bola e não a lançava para o ataque, parecia que estava a ganhar e a perder tempo.

É isso que se está a criticar de assobios?

rkc

Citação de: 60sway em 20 de Setembro de 2023, 21:04
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2023, 20:57
Citação de: 60sway em 20 de Setembro de 2023, 20:55Afinal, o treinador de GR do sub 15 da Rebobordense do caralho a quatro e do CNS ucraniano tinham alguma razão.

Mas a malta prefere desqualificar os profissionais, porque disseram mal das suas convicções de estimação.

Não creio que fosse exequível continuar com o Vlachodimos no Benfica e relegá-lo para suplente.

Não mencionei o Vlachodimos.

Fico-me apenas com esses dois primeiros jogos do Trubin. Em três bolas que deveria ter resolvido pelo alto (a contar com uma no jogo do Vizela em que não saiu) conseguiu errar nas três.

E análise dos dois treinadores de GR aponta que esta era realmente uma  das falhas dele. Até porque (ainda) não vimos como ele é debaixo dos postes.

Não é possível que se coloque mais de 10M de euros na mão de gente que não consegue observar o que qualquer treinador de GR dum Carcavelinhos consegue observar.

Alguém como tu?

Que trabalho tens no futebol?

Archie Bunker

Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2023, 20:57
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2023, 20:54
Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2023, 20:52
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2023, 20:52desde a estreia do Roberto que não via uma estreia tao infeliz.

Svilar?

fdx do que te foste lembrar.

mas digo com todas as letras, se este  gajo se revelar um flop provevalmente não seremos campeoes e será justo, porque erros de gestao destes pagam-se caros

O Trubin é visto como uma das promessas da posição. Entre isto e o Vlachodimos, era preferível investir no ucraniano. Não lhe façam já o funeral, se faz favor.

preciso de 5 jogos até dar uma opiniao formada sobre um jogador.

mas estou com muito receio...

Ru10

Saída absurda no lance do golo.
E também esteve mal numa outra saída a punhos no final da primeira parte.
E claro, o soquete ao careca errado.

Claro que estou preocupado. Agora assobiar um dos nossos é sempre estúpido, mais ainda um que se estreia na Luz e com 10 jogadores.

Slb04Sempre

Obviamente o Trubin não tem culpa joga o que sabe, culpa tem quem o foi buscar, e quem achou que não era preciso lateral direito, nem trinco, nem um avançado para substituir o Ramos..

Também não concordo com os assobios.. Assobiem a amostra de treinador que temos, o scouting, ou o outro pateta que por lá anda

Stanic

O gajo já na época passada da champions foi um susto nas saídas pelo ar, pela amostra que confirma isso mesmo é fraquíssimo. Não é novidade.

Esta época é só tiros ao lado nos investimentos altos, com excepção do Kokçu.

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 20 de Setembro de 2023, 21:01São erros de GR que quer ser grande, que arrisca, que quer dominar a área. E com 21 anos é normal que cometa estes erros.

Mas por exemplo neste último lance, fiquei com a ideia de que se não tem saído, o avançado tinha conseguido cabecear em boa posição.

Vai aprender com o tempo que não pode fazer o que não sabe.

The_Riggs

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Setembro de 2023, 21:03Detesto ter razao. Fui achincalhado aqui ao dizer que estavamos a trocar o certo (com os defeitos qie tinha) pelo incerto. Ta aqui a prova.
É uma promessa que custou 10M. Agora chorem. Só tenho pena pelo meu clube.

Trocar uma merda certa pelo incerto ... trocava todos os dias.

pete92

mereciam ouvir a ''sócios de merd***, vocês são sócios de merd***''

so sabem comer pipocas e assobiar, apoiar ta quieto, são uns tristes!!

mojo_j0jo

O puto está muita nervoso, nota - se a léguas. O Roger já o devia ter posto a jogar mais cedo.

Continuo achar que o Benfica fez uma boa troca na baliza. Mas tem acalmar o nervos.

mi mi miccoli

VelhaGuarda

É com erros que crescem, mas temos que ter o GR já crescido.

Vai ser um excelente GR, depois de limar arestas e ganhar confiança.

Já deveria ter entrado uns jogos atrás.

Mostar

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 20:58
Citação de: Mostar em 20 de Setembro de 2023, 20:46
Citação de: pexim em 20 de Setembro de 2023, 19:08
Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2023, 16:19
Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2023, 13:41
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 03:17
Citação de: Mostar em 19 de Setembro de 2023, 18:52
Citação de: nikas em 19 de Setembro de 2023, 17:37
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2023, 17:32
Citação de: cacetadas em 19 de Setembro de 2023, 17:12
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2023, 16:05
Citação de: Nramos em 19 de Setembro de 2023, 15:56
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2023, 15:50
Citação de: Nramos em 19 de Setembro de 2023, 15:48
Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2023, 14:40Que é melhor que o Samu disso não tenho dúvidas...só espero é que saia melhor da baliza que o Odysseas e que dentro da baliza seja no mínimo tão bom, caso contrário não seria grande upgrade e não faria muito sentido ir buscá-lo para despachar o outro...em todo o caso, amanhã já iremos ter mais algumas certezas.

Outra vez arroz?

Enquanto não tens certezas vais comentando em defesa do "Ody", curioso...

Para além disso, "o outro" é que quis ser corrido, não fou capaz de lidar com a pressão.

Para ser melhor que "Ody" a sair da baliza, basta...sair da baliza.

Para aquilo que fizeram ao outro, só espero que este seja mesmo bom...é apenas isso que estou a dizer.

O que é que fizeram ao outro? Pararam de esconder o problema e assumiram que tinha responsabilidade nos golos sofridos?

Para além disso, efetivamente "dentro da baliza" é muito forte, com a péssima média de golos sofridos vai lá buscar a bola demasiadas vezes.

Em remates de longe ou diagonais ele não costumava colocar a bola nos pés dos avançados, ou encaixava ou afastava para os lados...vamos ver qual a técnica deste, se fizer o mesmo fico logo mais tranquilo. E qdo sair da baliza, se não agarrar a bola é bom que pelo menos a afaste para longe...se for para sair só por sair, por mim bem pode ficar debaixo da trave como o outro.

Ultimamente encaixava era na baliza.

Só me lembro do jogo com o Boavista...quais foram os outros?

Em 225 Jogos papou 217 Bonbocas.
Era cada tiro cada Melro.

Quer dizer que o Benfica em 225 mamou 217 golos? O que é esta estatística significa? Que a nosso processo defensivo era mau? Que previligiamos o ataque à defesa? Que tínhamos má transição defensiva? Que os nossos laterais eram fracos defensivamente? Ou os nossos centrais fartavam-se de falhar?
Claro que não... apenas mostra que o Vlachodimos era fraco!

Eh pah critiquem o homem pelos motivos válidos que existem, e deixem se de inventar.
Quanto ao Trubin ou seja quem for que agarre o lugar, que se tire conclusões daqui a uns tempos e espero que seja realmente um upgrade e não apenas um cromo novo.

Mesmo, só inventam. Raio do processo defensivo.

(gifs da autoria do Shoky, salvo erro).

Eu não vi esse utilizador dizer que o Vlachodimos era bom.

Só o vi a dizer que essa famosa estatística que andam sempre a partilhar como se significasse alguma coisa, não significa nada.

O número de golos sofridos diz muito mais do que vale a equipa como um todo defensivamente, do que diz o que vale um guarda-redes.

Partilhem estatísticas relevantes, tipo oportunidades de golo vs golos sofridos, ou remates de longe vs remates de longe defendidos, ou 1v1 evitados.

Agora golos sofridos por jogo...lol

É uma estatística manhosa e desonesta para mandar abaixo alguem que não caiu em graça junto de boa parte deste fórum, tal como o presidente Rui Costa. Qdo não se gosta de alguem, tudo serve para malhar.
Malandros. Vão buscar lances de falhas do Odysseas para criticá-lo. Tal como vão falar de auditorias, estatutos e roubos da quadrilha do Vieira da qual o Rui Costa fazia parte, só para malhar neles. Enfim... Ainda se lhes apontassem falhas reais.

Simplesmente a estatística de golos sofridos não diz nada sobre o guarda redes. Existem 1000 factores que contribuem para um golo sofrido. Daí se ter dito que a estatística em causa é irrelevante para criticar o GR.
Ninguém falou de lances de falha nenhuns. Acho muito bem que sejam expostos. Espero é que as falhas do Vlachodimos não sirvam para desculpar outras falhas que existiam e por aí continuam...

Não diz nada? Diz sim!

Diz que o Odisseias é um Gr de merda.

Diz tanto isso como diz que o Grimaldo defendia mal, ou que o Otamendi falha muito, ou o que nos apetecer que diga.

Vermelho Infinito

Eu só gostava de ter um GR que soubesse sair.
Não tenho dúvidas do potencial do Trubin e que será melhor que o Odeia, mas neste momento nota-se que está nervoso, borrado, e que as lacunas a sair que já tinha no Shakhtar continuam.
Pelo menos treine-se essa merda nos treinos! Todos os dias! As saídas é das coisas mais importantes de um GR caralho! Mas andamos a brincar?!

RGouveia.SLB

Citação de: pedro_tacuara em 20 de Setembro de 2023, 21:02Estou completamente fodido aqui no estádio com esta esta espécie de adeptos a assobiar o Trubin. Estamos com 10 e a distribuição de jogo não pode ser precipitada e fazem esta merda.

Manda esses vieiristas de merda para o caralho