Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 147 jogos (13184 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 48 jogos (4274 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Alguém tem o vídeo daquelas frangalhadas do vlachodimos? Precisava disso.

VelhaGuarda

Citação de: daniel.gomes em 27 de Setembro de 2023, 13:22Alguém tem o vídeo daquelas frangalhadas do vlachodimos? Precisava disso.

Agora que já foi despachado, era mandar esse vídeo para a CS, para que os antis vissem e calassem o focinho de uma vez.
Mas, o Trubin vai calá-los.

Red Bullet

Citação de: daniel.gomes em 27 de Setembro de 2023, 13:22Alguém tem o vídeo daquelas frangalhadas do vlachodimos? Precisava disso.

acho q foi o Shoky q o fez, manda-lhe uma PM.

Tiago1982

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Setembro de 2023, 18:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2023, 18:38
Citação de: AimarMagico em 26 de Setembro de 2023, 15:41Fdx, o Trubin está tão pronto como.o Diogo Costa, por exemplo. Ainda na Amadora falhou uma saída de tal maneira que teve de ser o Varela a salvar em cima da linha. Na jornada seguinte salvou o Porto duas vezes. Estes GR que arriscam mais e são bons, dão mais pontos que os que entregam. Estar habituado a um GR que arriscava praticamente zero dá nisto. É a parábola do remate indefensável.
trubin nao é um produto acabado...nem perto disso sequer.

Vai haver dores de crescimento pelo caminho.

Essas dores de crescimento nao deviam estar presentes numa posicao crucial de  GR e num clube de alta exigencia como o Benfica.

Infelizmente é mesmo isso que o Benfica actualmente é... alguém que só pode ter grandes jogadores quando os vai buscar ainda como produto inacabado.

Porque se estivesse 100% pronto para a alta roda do futebol não custaria o que custou e teria outros interessados.

Eu sei que todos nós queremos que o Benfica seja o colosso europeu que já foi e onde merece estar... mas infelizmente não o somos.

Por isso é normal ir buscar este tipo de jogadores.

Benfanatic

Só fico tranquilo qdo o vir a defender o 1º remate rasteiro dos porcos...qto ás saídas, se for para arrancar a cabeça a alguem prefiro que não o faça.

VelhaGuarda

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2023, 15:14Só fico tranquilo qdo o vir a defender o 1º remate rasteiro dos porcos...qto ás saídas, se for para arrancar a cabeça a alguem prefiro que não o faça.

Já o vi defender alguns. Quanto á cabeça de porco, é boa pra feijoada.

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 26 de Setembro de 2023, 21:20Vejam bem o golo agora sofrido pelo GR do Barcelona , o segundo e digam alguma coisa ...

Gr de alto nível supostamente.
todos dão frangos.

Olhem o Onana...custou 70M...e é uma capoeira autêntica no united.

Cob92

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2023, 15:14Só fico tranquilo qdo o vir a defender o 1º remate rasteiro dos porcos...qto ás saídas, se for para arrancar a cabeça a alguem prefiro que não o faça.

Eu gostava era de o ver arrancar à cabeca do Taremi.

Pena ser penalty depois mas valia a pena ver isso.

JeSuisÉder

Só o facto de ter apenas 22 anos (feitos este ano), e mostrar qualidades em certos aspectos no seu jogo, que já são superiores ao GR que tinhamos anteriormente já fico contente, o potencial que tem é gigante, e vai crescer jogo após jogo principalmente na questão de confiança.

20Nico Gaitan20

A puta da CS agora vai andar todas as semanas com questões da piça a tentar atirar pressão para cima deste.

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2023, 16:17
Citação de: S-Line em 26 de Setembro de 2023, 21:20Vejam bem o golo agora sofrido pelo GR do Barcelona , o segundo e digam alguma coisa ...

todos dão frangos.

O Ody espanhol q lá andava sempre terminou a carreira?

S-Line

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2023, 16:17

todos dão frangos.

É precisamente onde quero chegar.

Os tempos estão difíceis para os GR , até para os consagrados .

Safam-se aqueles que em si nasceram com talento e teem bons treinadores de GR.

Coisa que não parece termos . Há largos anos que os nossos GR mais talentosos não crescem . Estagnam e não melhoram os pontos fracos .

Serão os treinos adequados ? Eles veem os erros que nós vemos ? Qual a justificação de não serem destemidos , cobrir a sua área , saberem fazer manchas ou saberem ter saídas corretas a tempo e horas ?

Eu não sei ... são demasiados GR com as mesmas fraquezas .

Este , parece ter potencial , mas será que vão continuar a formar GR muito "cautelosos" ?

Toronto_SLB

Espero que esteja melhor daqui para frente. O classico nao e' jogo para cometer erros.

ElPablito

Bom jogo para mostrar do que é feito! Vamu

1979

Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2023, 16:18

Eu gostava era de o ver arrancar à cabeca do Taremi.

Pena ser penalty depois mas valia a pena ver isso.

O que vale a pena é fazer um bom jogo e o SLB vencer categoricamente!

Isso é que vale a pena.