Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 147 jogos (13184 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 48 jogos (4274 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2023, 16:24A puta da CS agora vai andar todas as semanas com questões da piça a tentar atirar pressão para cima deste.

Com o tempo calam-se. só vão até se cansarem e enquanto esse canal de esterco tiver audiencias.

AndreCruz11SLB

Espero que o clássico o catapulte para ser lenda do clube. Vejo muitas coisas do Oblak na sua forma de defender

tulio_slb

Temos que aproveitar mais a sua qualidade de passe longo. É um jogador com capacidade de meter bem a bola e quebrar várias linhas com os jogadores que temos na frente isso é muito bom

lanceiro

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Setembro de 2023, 16:24Só o facto de ter apenas 22 anos (feitos este ano), e mostrar qualidades em certos aspectos no seu jogo, que já são superiores ao GR que tinhamos anteriormente já fico contente, o potencial que tem é gigante, e vai crescer jogo após jogo principalmente na questão de confiança.

Que o Fernando Ferreira tenha capacidade para esse enorme e fundamental desafio.

Golo de Weldon

Pixote - Insegurança.

VelhaGuarda

A meio da época será considerado o melhor GR do Tugão. Apontem aí.

Diamond_1904

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Setembro de 2023, 19:19Espero que o clássico o catapulte para ser lenda do clube. Vejo muitas coisas do Oblak na sua forma de defender

Eu tb. A águia ao peito.

Diamond_1904

O Porto vai rematar de todo o lado rasteiro amanhã. Podem apostar.

Blitzer

Excelente a compilação que passou agora no 11 sobre o jogo de pés deles.

O resto ainda pode estar tremido mas aqui não há dúvidas, upgrade brutal.

Passo a passo.

MMeira

Que o penalti lhe tenha dado confianca.

devermelhosempre

Que não tenha trabalho nenhum durante o jogo inteiro, especialmente o de ir ao fundo da baliza buscar a bola.

Menino de Ouro RS

20Nico Gaitan20

Citação de: devermelhosempre em 29 de Setembro de 2023, 06:46Que não tenha trabalho nenhum durante o jogo inteiro, especialmente o de ir ao fundo da baliza buscar a bola.
obvio que vai ter trabalho...é o Porto...nao é o arrentela.

Mas para mim se não mamar golos de fora da área como mamou o pato o ano passado para mim já será um enorme upgrade.

|OnE|

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Setembro de 2023, 19:19Espero que o clássico o catapulte para ser lenda do clube. Vejo muitas coisas do Oblak na sua forma de defender
Tem 2 braços e 2 pernas sim senhor.

Harlem

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Setembro de 2023, 22:43Pixote - Insegurança.

Sei que tudo isso passa Trubin me abraca e a gente se ama...