Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 56 jogos (5040 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (720 minutos), 0 golos

helderrocha

Este é daqueles que está a precisar de férias.

watt338

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2024, 21:05
Citação de: watt338 em 22 de Abril de 2024, 21:02Anda com uns quilinhos a mais. E não é por estar gordo...

Está com a fralda toda borrada. Depois é normal que tenha abordagens de merda. Continuo a acreditar plenamente que o Trubin é bem melhor que isto.

Certo mas a altura de o demonstrar era agora.

Jogadores que são bons em potência estamos nós habituados.

Pois era, mas eu também não sei o que se passa com a vida dele. Existe sempre a possibilidade da má forma dele poder ser derivada de problemas pessoais, sei lá.

Só espero é que ele melhore. Se continuar assim na próxima pré época vai ser obrigatório ir ao mercado contratar um redes.

MMeira

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 21:07Este gajo é ganda frangueiro não é?
Pá...
É muita merda a acontecer em tão pouco tempo.

Hoje aconteceu merda? Onde?

Sexta-Feira

Citação de: MMeira em 22 de Abril de 2024, 21:09
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 21:07Este gajo é ganda frangueiro não é?
Pá...
É muita merda a acontecer em tão pouco tempo.

Hoje aconteceu merda? Onde?

Onde?
Sei lá...

Nos últimos meses.
És capaz de ver se olhares bem.

Renato Ferreira

Este gajo tem que ir ao psicólogo

MMeira

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 21:09
Citação de: MMeira em 22 de Abril de 2024, 21:09
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 21:07Este gajo é ganda frangueiro não é?
Pá...
É muita merda a acontecer em tão pouco tempo.

Hoje aconteceu merda? Onde?

Onde?
Sei lá...

Nos últimos meses.
És capaz de ver se olhares bem.

Mas hoje não, porque escreveste precisamente hoje?

ajnogueira

Citação de: johnnybgood em 20 de Abril de 2024, 21:27
Citação de: ajnogueira em 20 de Abril de 2024, 02:53
Citação de: jossantos em 20 de Abril de 2024, 01:35
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2024, 16:38este tipo para GR tem um buraco entre as pernas demasiado GRANDE !

olhem só para isto:
https://globoplay.globo.com/v/12037248/
o golo de Malta é por baixo das pernas

Benfica-Casa Pia
sofre um golo escandaloso por baixo das pernas junto ao poste que estava a cobrir

Marselha-Benfica
golo de ontem também por baixo das pernas
https://www.msn.com/pt-pt/desporto/other/trubin-nem-a-viu-a-bola-passa-entre-as-pernas-do-ucraniano-e-o-marselha-empata-a-eliminat%C3%B3ria/vi-AA1ngiAs

e ainda aquele lance também por baixo das pernas em que consegue corrigir senão era mais um pito. Não me lembro se foi no campeonato ou na Liga Europa

Tal como ontem, todos eles remates à queima-roupa, tudo remates sem qualquer hipótese.

"Não tinha hipótese".
"Não é por aqui".
Citação de: Nmslb em 20 de Abril de 2024, 05:56Frangueiro. Não serve. O grego era bem mais fiavel. Aceitem q doi menos. Potencial pode ter, mas nao pode custar tantos pontos e derrotas! Buscar um guarda redes pelo para concorrer com este, ou até vender visto q o empresario dele esta muito esperançoso nesse desfecho e contratar um titular. Tinham no como mito e cairam na realidade
Citação de: Almareado em 20 de Abril de 2024, 07:43Foi este GR que veio ser um grande upgrade ao grego?

Não ha hipotese com adeptos destes

Lá estão os adeptos do Benfica habitantes de Faro a enterrar......

O Trubin faz tudo bem, mas "os adeptos" insistem em fazer abordagens de merda que deixam os golos todos entrarem e cedem cantos patéticos.

Com adeptos destes não há mesmo hipótese.

"Não é por aqui".

Ricardinh010

Citação de: MMeira em 22 de Abril de 2024, 21:07
Citação de: watt338 em 22 de Abril de 2024, 21:02Anda com uns quilinhos a mais. E não é por estar gordo...

Está com a fralda toda borrada. Depois é normal que tenha abordagens de merda. Continuo a acreditar plenamente que o Trubin é bem melhor que isto.

Já o mostrou várias vezes. Está intranquilo e não consigo arranjar explicacão, mas confio plenamente

Confias plenamente em alguém que tu mesmo referes ter mostrado diversas vezes intranquilidade?

Não faz grande sentido. Incapacidade de ligar com a pressão é um dos piores pecados de um GR.

nwpt

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Abril de 2024, 21:09Este gajo tem que ir ao psicólogo
Tem é que mudar de profissão.

smpslb

É um update ao seu antecessor.. mas comete demasiados erros para passar claro

Sexta-Feira

Ultimamente tem sido um bocadinho por aqui para ser honesto.

E estou a ficar um bocado cansado.

Antonio1904

Não temos treinador de GR?

O Trubin é alto e não sabe agarrar uma bola no ar, agora até tem medo de sair dos postes, não entendo...

JustMe

Começou mal quando assumiu a baliza, estabilizou e teve uma série "engraçada", mas depressa voltou ao registo inicial. Provavelmente, acabará com mais jogos maus do que bons. Preocupante, no mínimo.

MMeira

Vais voltar ao teu melhor nivel  :metal:







saivet

Teve culpa no golo?

Teve culpa no golo do Marselha?


Vocês não percebem nada disto pqp

Que estupidez ler tanta merda por aqui