Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (5220 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

van33


PedroMartins


JSilva28

Ultimamente parece que tem bracinhos de crocodilo.

Ou encolhe os braços ou parece que não esticam...

tulio_slb

Pesado, sempre colado à linha, inexistente com os pés. Nunca me encheu as medidas e acho que tem um problema morfológico, não está a ter evolução e não é muito melhor que o Samu.

Partouze

ontem nao consigo culpabilizar em nada.

o ultimo golo deles culpo o renato e carreras por serem uns melindrados do crl e nem atacaram a bola quando o gajo do feyenoord remata e ficaram tipo umas galinhas paradas com medo de levar com a bola.

PedroMartins

Citação de: tulio_slb em 24 de Outubro de 2024, 10:15Pesado, sempre colado à linha, inexistente com os pés. Nunca me encheu as medidas e acho que tem um problema morfológico, não está a ter evolução e não é muito melhor que o Samu.

Já o disse, que acho que o Samu não fazia pior, mas ok

Heisenberg_1904

Já não há saco para tanto golpe de vista. Há quanto tempo não faz uma defesa que faça a diferença?!

GuilhermeMFC

Citação de: Archie Bunker em 24 de Outubro de 2024, 00:44
Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Outubro de 2024, 00:19
Citação de: Rodrialex em 23 de Outubro de 2024, 22:02Quem diria que o gajo que andou a chupar o presidente na CNN um dia antes de ser anunciado, também não vale um crl como treinador de guarda redes.


Enquanto a este mono está cada vez mais ao nível do pato grego, já não o posso ver à frente.

Não se atira a uma puta de uma bola!!??

Pó crl dois metros de altura para ficares com cara de derrotado sempre que a bola passa.

Não podemos ter um guarda redes decente neste clube????

Não teve culpa em nenhum dos golos.

Culpa é dos adversários que chutam á baliza

Quando chutam com o à vontade que chutaram, obviamente. Terceiro golo NINGUÉM pressiona o avançado.

GuilhermeMFC

Citação de: Partouze em 24 de Outubro de 2024, 10:15ontem nao consigo culpabilizar em nada.

o ultimo golo deles culpo o renato e carreras por serem uns melindrados do crl e nem atacaram a bola quando o gajo do feyenoord remata e ficaram tipo umas galinhas paradas com medo de levar com a bola.

Mais que óbvio, mas esta malta nunca deu um pontapé na bola e acha que é normal defender remates a 10 metros da baliza. O trubin foi altamente desprotegido neste jogo

PedroMartins

Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Outubro de 2024, 10:22
Citação de: Partouze em 24 de Outubro de 2024, 10:15ontem nao consigo culpabilizar em nada.

o ultimo golo deles culpo o renato e carreras por serem uns melindrados do crl e nem atacaram a bola quando o gajo do feyenoord remata e ficaram tipo umas galinhas paradas com medo de levar com a bola.

Mais que óbvio, mas esta malta nunca deu um pontapé na bola e acha que é normal defender remates a 10 metros da baliza. O trubin foi altamente desprotegido neste jogo

Por isso é que o GK do Feyenord defendeu o remate do Kerem .

Archie Bunker

Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Outubro de 2024, 10:20
Citação de: Archie Bunker em 24 de Outubro de 2024, 00:44
Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Outubro de 2024, 00:19
Citação de: Rodrialex em 23 de Outubro de 2024, 22:02Quem diria que o gajo que andou a chupar o presidente na CNN um dia antes de ser anunciado, também não vale um crl como treinador de guarda redes.


Enquanto a este mono está cada vez mais ao nível do pato grego, já não o posso ver à frente.

Não se atira a uma puta de uma bola!!??

Pó crl dois metros de altura para ficares com cara de derrotado sempre que a bola passa.

Não podemos ter um guarda redes decente neste clube????

Não teve culpa em nenhum dos golos.

Culpa é dos adversários que chutam á baliza

Quando chutam com o à vontade que chutaram, obviamente. Terceiro golo NINGUÉM pressiona o avançado.

Epa bola entra a passo.
Ele encolhe o braço.
Isto já parece conversas do Weigl, a culpa era sempre dos outros.

Archie Bunker

Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Outubro de 2024, 10:22
Citação de: Partouze em 24 de Outubro de 2024, 10:15ontem nao consigo culpabilizar em nada.

o ultimo golo deles culpo o renato e carreras por serem uns melindrados do crl e nem atacaram a bola quando o gajo do feyenoord remata e ficaram tipo umas galinhas paradas com medo de levar com a bola.

Mais que óbvio, mas esta malta nunca deu um pontapé na bola e acha que é normal defender remates a 10 metros da baliza. O trubin foi altamente desprotegido neste jogo

O remate é fraco e fora da área.

Rik77

Regrediu desde que veio (é só atentar à exibição em Milão...). Terá de haver razões de treino. Ainda assim sempre me pareceu curtinho para assumir logo a baliza do maior. Contratar alguém e abancar.

KKT

Precisamos de melhor e não digo isto pelo jogo de ontem.

Bom suplente, curto para titular.

tulio_slb

Citação de: PedroMartins em 24 de Outubro de 2024, 10:18
Citação de: tulio_slb em 24 de Outubro de 2024, 10:15Pesado, sempre colado à linha, inexistente com os pés. Nunca me encheu as medidas e acho que tem um problema morfológico, não está a ter evolução e não é muito melhor que o Samu.

Já o disse, que acho que o Samu não fazia pior, mas ok

Não ia fazer grande diferença até acho que o Samu com os pés deve ser melhor.

O problema é que o Samu não tem qualidade para ser titular do Benfica e se estamos a discutir isto do Trubin que é o guarda redes mais caro de sempre do clube...