Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (5220 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Smballs

Não se iludam...
Somos 1 entreposto...
Tão se a cagar para o Benfica e para se ganhamos ou não... só vêem euros à frente...

Tenho a certeza q não compramos o Ricardo velho, pq toda a gente sabe o que iria acontecer...o velho ia roubar o lugar a este, e era mais 1 jogador q ia desvalorizar....

Fdp.... fartinho desta merda q nos dirige

Maldini


UM Gr de clube grande deve, quando chamado a intervir e deviriam ser poucas vezes, dizer presente ...

Trubin tem 2 problemas grandes:

Está atrás de uma defesa e meio campo de papel ... e isso com Trubin ou com outro qualquer é meio caminho andado para correr mal

É um Gr mentalmente fraco, ao que me parece ...


Dizer também que discordo totalmente na forma de trabalhar um Gr hoje em dia ... Tenho o meu pai que foi Gr (e dos Bons) todos dias a espumar-se com esta forma de defender.

Aplicar no 11 a forma de defender do futsal não lembra ao caralho.

joao12soares

Já começam a ser demasiados golos sofridos em que pode fazer melhor....aquele 3º golo, pelo amor de Deus....Muito mau.

Licas

Citação de: DBdennisDB em 24 de Outubro de 2024, 14:52
Citação de: Licas em 24 de Outubro de 2024, 13:52Num guarda redes titular do Benfica exige-se muito mais!
Acho que o treinador de guarda redes do Benfica deixa muito a desejar... Vejo pouca capacidade de reação a bolas rasteiras...mas isso treina -se apesar da envergadura! É tb pouco acertivo ou mesmo nada em saída aos cruzamentos! A rever de quem é a culpa!
Assertivo.

Licas

Eh pá... fiquei gago dos dedos!as minhas desculpas!
Mas deu para entender..?

Pedro Nunes 28

Em Janeiro que se vá buscar o Ricardo ao farense já que serea comlicado ir sacar algum melhor e a bom preço !

Reaseru_SLB

O rendimento dele começou a piorar no momento que o empresário dele começou a falar que o lugar dele era numa das principais ligas europeias.

Iludiu-se e a cabeça dele perdeu-se na ambição.

eaglerp

Zero de evolução.
Aliás, até penso que é pior GR hoje, do que quando chegou

tomaz

Citação de: Paulojdsc em 24 de Outubro de 2024, 20:59
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Outubro de 2024, 20:57É o Bento da Ucrânia mas com bom jogo de pés. Por alguma razão o Inter foi buscar o Sommer que tenha outra experiência e dá mais garantias.
Tas a falar de que Bento?

O brasileiro. Não é o nosso Manuel

Leonardo S.C.

Citação de: Smballs em Hoje às 08:47Não se iludam...
Somos 1 entreposto...
Tão se a cagar para o Benfica e para se ganhamos ou não... só vêem euros à frente...

Tenho a certeza q não compramos o Ricardo velho, pq toda a gente sabe o que iria acontecer...o velho ia roubar o lugar a este, e era mais 1 jogador q ia desvalorizar....

Fdp.... fartinho desta merda q nos dirige
Nem mais nem menos, é isto mesmo. Por muito que houvesse por aí algum guarda redes mais velho que fosse melhor, o Benfica agora é dirigido em prol do lucro e claro que esse redes não iria gerar mais lucro

2fenix2die

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 11:25Em Janeiro que se vá buscar o Ricardo ao farense já que serea comlicado ir sacar algum melhor e a bom preço !

Agora que renovou, já não o tiras de lá, a não ser com uma grande comissão para alguém.

ajnogueira

Citação de: 2fenix2die em Hoje às 17:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 11:25Em Janeiro que se vá buscar o Ricardo ao farense já que serea comlicado ir sacar algum melhor e a bom preço !

Agora que renovou, já não o tiras de lá, a não ser com uma grande comissão para alguém.

Pá, se não conseguimos comprar um gajo ao Farense, actual último classificado da liga, mal estaremos.

Semper Fidelis

ainda cá está este frangueiro?
meu rico Vlachodimos...(e eu bem que fui a favor da saída dele! Mal sabia eu...)