Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (5220 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Menino de Ouro RS

Pensei que fosse culpa do treinador de GR


Não é, pode ir a sua vida a

KKK24

Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Outubro de 2024, 12:31Pensei que fosse culpa do treinador de GR


Não é, pode ir a sua vida a
Tem um mês de trabalho com este treinador.
Calma

GloriosoSLB1904

#20762
Não há milagres quando há características base dele problemáticas. Não há treinador de Gr que o eleve para outro patamar.

Slbttotosalvio

Ultimo golo foi patetico
Falta de concentracao?

Continuo a acreditar nele

ABenficaC

Entra tudo

Parece o odysseas  :-X

Migas23

Já está naquela fase em que quando a bola vai à baliza um gajo fica de coração nas mãos.

cacetadas

Que lance patético aquele terceiro golo.
Eu não faria pior, no pior dos cenários tbm não me mexia.

Di_Maria

Já o defendi muitas vezes, mas acabou.

É apenas e só um bom suplente. Nunca pode ser titular numa equipa como o Benfica.

Era obrigatório ter ido buscar o Ricardo Velho, e neste momento já seria o titular.

Vai acabar no porto, vão vender o Diogo, ganham milhões e ficam ainda melhor servidos.

Somos mesmo muito incompetentes.

Licas

Num guarda redes titular do Benfica exige-se muito mais!
Acho que o treinador de guarda redes do Benfica deixa muito a desejar... Vejo pouca capacidade de reação a bolas rasteiras...mas isso treina -se apesar da envergadura! É tb pouco acertivo ou mesmo nada em saída aos cruzamentos! A rever de quem é a culpa!

krak

Quando as coisas correm mal à equipa, às vezes entra em modo auto destruição...
Fez 2 ou 3 defesas boas mas o último golo ficou a dormir como todos os outros...

Filipevermelho

É anedótico, chega a ser embaraçoso.

KKT

Citação de: Di_Maria em 24 de Outubro de 2024, 13:46Já o defendi muitas vezes, mas acabou.

É apenas e só um bom suplente. Nunca pode ser titular numa equipa como o Benfica.

Era obrigatório ter ido buscar o Ricardo Velho, e neste momento já seria o titular.

Vai acabar no porto, vão vender o Diogo, ganham milhões e ficam ainda melhor servidos.

Somos mesmo muito incompetentes.


Isto. Clube gerido por amadores autênticos.

Depois queixam-se que os outros ganham muito e nós não ganhamos nada. Falhamos em toda a linha, comidos nos bastidores, nos mercados, em tudo basicamente.

DBdennisDB

Citação de: Licas em 24 de Outubro de 2024, 13:52Num guarda redes titular do Benfica exige-se muito mais!
Acho que o treinador de guarda redes do Benfica deixa muito a desejar... Vejo pouca capacidade de reação a bolas rasteiras...mas isso treina -se apesar da envergadura! É tb pouco acertivo ou mesmo nada em saída aos cruzamentos! A rever de quem é a culpa!
Assertivo.

td_por_ti_SLB

Não se ter atirado no terceiro golo...

hayato_1904

A pior merda que passou nas balizas do Benfica nos últimos largos anos!