Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (5760 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1440 minutos), 0 golos

Boddicker

Citação de: Tsu1904 em Hoje às 13:47
Citação de: Boddicker em Hoje às 12:02
Citação de: Vieri em Hoje às 11:05
Citação de: ajnogueira em Hoje às 10:57
Citação de: Vieri em Hoje às 10:28
Citação de: raio em Hoje às 10:20
Citação de: PedroMartins em Hoje às 10:05Infelizmente não consigo ver qualidade dele, para ser GK titular do Benfica.

Ainda é jovem e tem uma enorme margem de progressão, mas não sei, acho que 90% dos golos que sofre, podia fazer melhor

Mais uma vez a direção a mostrar a falta de traquejo para montar uma equipa equilibrada e competitiva. Trubin devia estar a crescer à sombra dum gr experiente, ia entrando sem a pressão de ter o peso todo nos seus ombros. Ainda assim é o nosso melhor gr, só tem de jogar. Vai ter dores de crescimento e falhar, mas o culpado não é ele, o nosse ruie que trabalhe mais e melhor e para a próxima contrate um gr experiente e não ponha um miúdo como titular numa posição tão complicada.

Sinceramente não concordo nada com isso.
Primeiro, o Benfica não pode pagar o que pagou por um suplemte.
Segundo, em 2024, um jogador, mesmo GR, com 23 anos é um jogador feito. Isso de os GR só serem bons aos 28 é coisa do passado (basta ver os casos do Oblak e do Ederson).
Acho é que ele não está é ser o que se esperava, o que não faz dele, necessariamente, mau.

Oblak e Ederson foram excepções.

E o Diogo Costa
Normalmente, os grandes jogadores são exceções.

O Diogo Costa não é melhor que o Trubin

Não sei se é um bom troll ou se estou no FórumDoença dos sapos

O Diogo Costa está farto de dar casas, se fosse nosso já estava no assador há muito tempo. Tem uma CS que o protege como "dos melhores GR da Europa" e o pessoal vai na cantiga.

Benfica-Forever

as viúvas do vlacopitos vêm aqui meter nojo porque este socou uma bola ontem em vez de agarrar, sendo que o grego passava a vida a fazer o mesmo, a fazer defesas para a fotografia e a dar cantos aos adversários

miniMilk

este gajo a sair a jogar é grande deus

Entre os postes acho que está muito mas muito melhor que o ano passado
Continuar a evoluir

Ad aeternumSLB

Tem todas as qualidades para ser um guarda-redes de topo. Está longe ainda do comum pico dos guarda-redes, que costuma ser numa idade mais tardia. Irá ser muito bom.

Sexta-Feira

Tem de começar a meter mais bolas na profundidade.
Tem competência e força para jogar com os pés.
É importante! Muito confiante nesse papel.
Ele tem muita força a colocar a bola!
Não enfia simplesmente um bacalhau para a terra de ninguém.
No Benfica fiquem bem atentos a essa particularidade, porque o Ederson também tinha essa característica.

Um defeito que tem e deve limar é a antecipação.
Tem lances que se nota claramente que pode ser muito mais rápido a sair da baliza.

Nos cantos dá algum conforto à equipa.
Não tem medo de sair e socar a bola ou amarrar.

Se deixar os frangos de lado tem um futuro promissor.
Mas precisa de um GR para se sentir competitivo pelo lugar.
O Samu não faz cócegas.

Nramos

Enquanto o termo de comparação dos Benfiquistas for Ederson ou Oblak, nunca vai ser consensual.

A questão é que esses é que foram exceções.

É muito bom para a realidade do Benfica. Estou muito satisfeito.

Em condicoes normais, para um bom nivel de qualidade, ou tinhamos um GR veterano a caminho do fim de carreira ou uma jovem promessa, com os riscos que isso representa.

Neste Benfica, quando começar a chegar ao nível que gostaríamos de ter, é vendido imediatamente.

E volta tudo ao início

Slbttotosalvio

Citação de: Nramos em Hoje às 14:02Enquanto o termo de comparação dos Benfiquistas for Ederson ou Oblak, nunca vai ser consensual.

A questão é que esses é que foram exceções.

É muito bom para a realidade do Benfica. Estou muito satisfeito.

Em condicoes normais, para um bom nivel de qualidade, ou tinhamos um GR veterano a caminho do fim de carreira ou uma jovem promessa, com os riscos que isso representa.

Neste Benfica, quando começar a chegar ao nível que gostaríamos de ter, é vendido imediatamente.

E volta tudo ao início
Oblak ou ederson?
Nem e melhor que um julio cesar em pre reforma

SousaLB

Citação de: solee em Hoje às 13:13Este tópico é o que mais nojo me mete, dos últimos largos anos. E olhem que já houve muitos outros. Desde infiltrados, a "benfiquistas" que desejam o mal de atletas do clube, a gajos que não percebem um crl de futebol. Há de tudo. E o resultado é esta pouca vergonha.
Junta-se a fixação obsessiva contra um jogador aos gostos políticos... peculiares duma falange ruidosa deste fórum. E dá nisto.

Insinuar que um jogador devia ser suspenso por não ter cumprimentado outro é capaz de ser top 5 das idiotices delirantes que já li por aqui.

rjsf

Citação de: Boddicker em Hoje às 13:51
Citação de: Tsu1904 em Hoje às 13:47
Citação de: PedroMartins em Hoje às 10:05Infelizmente não consigo ver qualidade dele, para ser GK titular do Benfica.

Ainda é jovem e tem uma enorme margem de progressão, mas não sei, acho que 90% dos golos que sofre, podia fazer melhor

Mais uma vez a direção a mostrar a falta de traquejo para montar uma equipa equilibrada e competitiva. Trubin devia estar a crescer à sombra dum gr experiente, ia entrando sem a pressão de ter o peso todo nos seus ombros. Ainda assim é o nosso melhor gr, só tem de jogar. Vai ter dores de crescimento e falhar, mas o culpado não é ele, o nosse ruie que trabalhe mais e melhor e para a próxima contrate um gr experiente e não ponha um miúdo como titular numa posição tão complicada.

Segundo, em 2024, um jogador, mesmo GR, com 23 anos é um jogador feito. Isso de os GR só serem bons aos 28 é coisa do passado (basta ver os casos do Oblak e do Ederson).
Acho é que ele não está é ser o que se esperava, o que não faz dele, necessariamente, mau.

E o Diogo Costa

Não sei se é um bom troll ou se estou no FórumDoença dos sapos

O Diogo Costa está farto de dar casas, se fosse nosso já estava no assador há muito tempo. Tem uma CS que o protege como "dos melhores GR da Europa" e o pessoal vai na cantiga.
Há uma grande necessidade de o vender por bons valores para os porcos não se afundarem ainda mais ...por isso há esse protecção a meu ver completamente ridícula

Rei

Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2024, 22:39Não tem culpa em nenhum dos golos, deixem de ser obsessivos.

E não tem nada que ser castigado.

Este tópico começa a fazer lembrar o do Weigl. E tenho a impressão que muitos dos criativos são os mesmos...

Exatamente os mesmos que foram para a Luz ofenderem e assobiarem o rapaz logo no seu primeiro jogo.

Mas o maluquinho sou eu. Felizmente parece ser uma minoria.

Chairman

E o Diogo Costa

Claro que é. Não quer é dizer que seja de nível mundial.

cernache1

Citação de: bnfc em Hoje às 13:43
Citação de: cernache1 em Hoje às 08:11
Citação de: luisgomes79 em Hoje às 01:23É assim mesmo Trubin, esse russo que vá pra Putin que o pariu!!!

Racismo puro. Lindo.

O pessoal não sabe mesmo o que é racismo. É cada pérola do crl.

Sim. Racismo puro.

Russo = muito mau. Preconceito de quem é doutorado em CNN e CM tv.

bnfc

Citação de: cernache1 em Hoje às 15:24
Citação de: bnfc em Hoje às 13:43
Citação de: cernache1 em Hoje às 08:11
Citação de: luisgomes79 em Hoje às 01:23É assim mesmo Trubin, esse russo que vá pra Putin que o pariu!!!

Racismo puro. Lindo.

O pessoal não sabe mesmo o que é racismo. É cada pérola do crl.

Sim. Racismo puro.

Russo = muito mau. Preconceito de quem é doutorado em CNN e CM tv.

Lá está, não sabes o que é racismo.

LuigiSLB83

Têm o politica internacional para falarem de politica.