Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 125 jogos (11204 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2294 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

xico17

Guarda-redes para muitos anos, não só pela qualidade e margem de progressão, mas porque vendê-lo não dá lucro por o Shakhtar ter 40% de uma futura venda.

Está blindado contra a estratégia mercantilista do Benfica 2003.

Pelo menos assim espero.

E também espero que esteja a conquistar as viúvas do pato grego, mas só se vai saber quando cometer o próximo erro.

Iron Mask

Citação de: xico17 em 20 de Abril de 2025, 12:53Guarda-redes para muitos anos, não só pela qualidade e margem de progressão, mas porque vendê-lo não dá lucro por o Shakhtar ter 40% de uma futura venda.

Pelo menos assim espero.

E também espero que esteja a conquistar as viúvas do pato grego, mas só se vai saber quando cometer o próximo erro.

A comissão é sobre o bolo e não pela percentagem do Benfica.

Se tiver propostas até o levam ao colo.

Pasárgada

Viúvas do Patodimos, sim sei que as há ainda, vão todos tomar nas nalgas! Guarda redes de equipa grande é isto!

xico17

Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2025, 12:54
Citação de: xico17 em 20 de Abril de 2025, 12:53Guarda-redes para muitos anos, não só pela qualidade e margem de progressão, mas porque vendê-lo não dá lucro por o Shakhtar ter 40% de uma futura venda.

Pelo menos assim espero.

Verdade. Os 10% caiem sempre.

Mas não dando propriamente lucro fica difícil justificar venda aos adeptos.

Mas neste Benfica já não digo nada.

PontapeDoIsaias

E hoje 2x mais GR que o patodimos alguma vez foi.

King Ghost

Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2025, 12:49
Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2025, 12:43
Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Abril de 2025, 12:30
Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2025, 12:24
Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2025, 12:05
Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2025, 12:02
Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2025, 12:00
Citação de: diego040675 em 20 de Abril de 2025, 11:57Não será alheio o fato de brilhar mais vezes fora de casa derivado aos imbecis que vão para a luz assobiar

Imagina que eras tu a ter o teu ídolo a ir para bancada todas as semanas nos últimos 2 anos.

Não ias queres também descarregar as tuas frustrações?
Quem seria esse ídolo? O André Gomes?

André Gomes?

Estou a falar do terceiro GR do Forest na época passada.

E do terceiro do Newcastle esta época.
Epa ninguém no Benfica tinha o Vlachodimos como ídolo.

Pareceu-me que estava a ser irónico...
Entao nao faria sentido o seu comentário.

O que não faltam são viúvas do grego que ainda hoje lamentam a sua saída.

São os mesmo que assobiam o Trubin na luz jogo sim jogo sim.

Para o fazerem 2 anos depois, se não é o seu ídolo, então não sei o que seja.
Eu acho que o pessoal assobia como assobiam outros jogadores.
Não há paciência e na verdade a qualidade desta equipa está muitos furos abaixo do que fomos habituados noutros anos e daquilo que é a exigência para o Sport Lisboa e Benfica. Isso é inegavel.

SURREAL9

Citação de: xico17 em 20 de Abril de 2025, 13:01
Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2025, 12:54

Pelo menos assim espero.

Verdade. Os 10% caiem sempre.

Mas não dando propriamente lucro fica difícil justificar venda aos adeptos.

Mas neste Benfica já não digo nada.

Se o jogador quiser ir embora e não renovar vai para onde quiser e o clube recebe 0

peter_slb

Citação de: Diaboli em 20 de Abril de 2025, 12:00

em cada 100 remates destes, 99 acabam dentro da baliza e ele salvou 2 no mesmo jogo.

cernache1

Citação de: peter_slb em 20 de Abril de 2025, 14:17

em cada 100 remates destes, 99 acabam dentro da baliza e ele salvou 2 no mesmo jogo.

A segunda defesa é monstruosa. Não que a primeira não o seja. Mas a segunda é incrível.

20Nico Gaitan20

2a defesa é WORLD FUCKING CLASS

Vitor Abreu

Citação de: peter_slb em 20 de Abril de 2025, 14:17

Defesas que valem campeonatos.

benficaslb1

O problema que eu e muitos falámos aqui vezes sem conta, não é o facto de ele não ir buscar mais vezes bolas destas, o problema que se falou aqui dezenas de vezes é os frangos em bolas simples, isso sim foi um grande problema, e isso sim foi muito criticado e bem por aqui.

Agora da mesma forma que o critiquei, tenho que admitir que já faz alguns jogos seguidos, que não compromete, não leva frangos, tem sofrido golos normais e ainda tem tido o extra se tirar algumas bolas de grande dificuldade, como ontem por exemplo.

Esta claramente na melhor fase da época, este Trubin esta bem melhor que o Trubin de há 3/4 meses, este Trubin sim é redes para o Benfica, e não é pelas duas defesas de ontem, é porque não facilita, tirar bolas como as de ontem é um bónus, muito bem vindo obviamente.

Único ponto que acho que continua menos bem são as saídas aos cruzamentos pelo ar. 

benficaslb1

Citação de: Boddicker em 20 de Abril de 2025, 09:02Bateram me muito quando disse que era melhor que o Diogo Costa.

É só mais um caso de punhetas desmedidas aos jogadores dos outros

O Diogo nem é melhor que o Ricardo Velho. xD