Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Benfanatic em 07 de Agosto de 2026, 10:20Este gajo tem a força mental duma alforreca. Despachar o mais rápido possível.

Mas redes sociais tem personalidade.

No campo, parece um cona de sabão

ZICKLER

Citação de: Benfiquismo em 07 de Agosto de 2026, 11:14
Citação de: eduq em 07 de Agosto de 2026, 10:45os pasquins colocam como principal noticia do dia do nosso clube, a mensagem enigmática de trubin...
Não vejo o mal na mensagem.

Olhando para o enquadramento a mensagem tem claramente uma mensagem implícita.

Não sejamos anjinhos

Alcaide

Para além de não valer nada enquanto guarda-redes, ainda vem armar-se em engraçadinho para as redes. Somos um clube de mansos e estas pseudo-merdas-jogadores, dizem e fazem o que querem... COmigo não calçavas nem mais um minuto.

Benfiquismo

Citação de: Madiria em 07 de Agosto de 2026, 01:10Epaaaa também acho que vai para aqui um exagero com a imagem públicada pelo gajo.

Leiam isto em inglês:
"All the fans are happy today
Bravo team"

Isto tem algum mal?!

Obviamente, estes gajos deveriam ter muito noção que qualquer "espirro" leva loga a imensas interpretações e deveriam ter cuidado com o que publicam. Certíssimo!
Mas sinceramente (e até acredito que o gajo esteja aziado de ter ido para o banco), está imagem não me parece nada (ler em inglês, que aquilo foi uma tradução direta) de alguém que está a mandar uma indireta.
Claro que não, mas por aqui têm que se arranjar novelas. E depois criticam se os gajos que comentam nas TV´s...

eduq

Citação de: eduq em 07 de Agosto de 2026, 10:45os pasquins colocam como principal noticia do dia do nosso clube, a mensagem enigmática de trubin...
exato...
só para ver se arranjam confusão

rsd

Citação de: eduq em 07 de Agosto de 2026, 11:25
exato...

Claro que a mensagem tem mal. O Trubin tem uma postura de um grande guarda-redes que é injustiçado. Que nao abra a pestana que daqui a nada está a jogar no Metalist.

Mr.Costa

Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 09:57
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 08:07
Citação de: gaucho em 06 de Agosto de 2026, 20:53
Citação de: Mr.Costa em 06 de Agosto de 2026, 20:29Viste como se sai a uma bola?
Upssss....

Vir falar depois é fácil.
Falhou a seguir, não tenho problema em dizer. Mas ao menos tenta. Não fica enterrado entre os 2 postes á espera que o adversário passe por ele e marque.

Mas tu  e os outros que me citaram parecem ter ficado contentes que falhasse. Vá se lá perceber porquê

"Ao menos tenta"

Também foi o que se disse quando o Diogo Costa saiu à cabeça do avançado de Marrocos no Qatar 2022?

Também é mau esse. O turbin é melhor

Mr.Costa

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Agosto de 2026, 08:53
Citação de: Mr.Costa em 06 de Agosto de 2026, 20:29Viste como se sai a uma bola?
Upssss....

Falhou a seguir, não tenho problema em dizer. Mas ao menos tenta. Não fica enterrado entre os 2 postes á espera que o adversário passe por ele e marque.

Mas tu  e os outros que me citaram parecem ter ficado contentes que falhasse. Vá se lá perceber porquê
Se este nao e solucao, o samu tambem nao o pode ser so porque e da cantera.

Temos um problema por resolver na baliza. E cheira me que ainda nao vai ser esta epoca

Correto

A diferença, pouca, é que este não é solução e ganha talvez meio milhão ao ano e custou a comida da cantina.
O outro custou 11 milhoes+ comi$$oes + ordenado tecto salarial (4 milhoes ao ano pelo que se fala). Ou seja já vai nos 16 milhoes+11+comissões.

30 milhões de diferença, e ambos não servem. Ah, e 1 conta como formado para a champions.

Dificil escolher quem gostaria de manter

eduq

Citação de: rsd em 07 de Agosto de 2026, 11:27
Citação de: eduq em 07 de Agosto de 2026, 11:25
exato...

Claro que a mensagem tem mal. O Trubin tem uma postura de um grande guarda-redes que é injustiçado. Que nao abra a pestana que daqui a nada está a jogar no Metalist.
não lhe adianta nada a postura
com o Marco, ou luta pelo lugar ou fica sentadinho

pevmac

Keiroxes

Vender mas rápido, ainda por cima acha se mais do que aquilo que é, andamento

PontapeDoIsaias

Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 11:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Agosto de 2026, 08:53
Upssss....

Se este nao e solucao, o samu tambem nao o pode ser so porque e da cantera.

Temos um problema por resolver na baliza. E cheira me que ainda nao vai ser esta epoca

Correto

A diferença, pouca, é que este não é solução e ganha talvez meio milhão ao ano e custou a comida da cantina.
O outro custou 11 milhoes+ comi$$oes + ordenado tecto salarial (4 milhoes ao ano pelo que se fala). Ou seja já vai nos 16 milhoes+11+comissões.

30 milhões de diferença, e ambos não servem. Ah, e 1 conta como formado para a champions.

Dificil escolher quem gostaria de manter
Quero la saber do dinheiro.
Nem os que la andam querem , quanto mais nos.

Agora entre samu e trubin , prefiro o ucraniano.

SLBenfica1904

Despachar rápido e já devia ter ido quando mandou calar os adeptos em Famalicão. Mas não pela mensagem publicada, tem de se ler o contexto, e só mesmo quem quer levantar polémica é que acha que ele provocou,

Benfanatic

Como sempre disse temos aqui um problema e se não for embora vai ficar cada vez pior...

avocado

Bom jogo ontem, nem dei por ele