Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mr.Costa

Citação de: gaucho em 06 de Agosto de 2026, 20:53
Citação de: Mr.Costa em 06 de Agosto de 2026, 20:29Viste como se sai a uma bola?
Upssss....

Vir falar depois é fácil.
Falhou a seguir, não tenho problema em dizer. Mas ao menos tenta. Não fica enterrado entre os 2 postes á espera que o adversário passe por ele e marque.

Mas tu  e os outros que me citaram parecem ter ficado contentes que falhasse. Vá se lá perceber porquê

Pedro Nunes 28

Alem de pato, é idiota !
O Samu andou a mamar banco com exibições patéticas deste gajo e manteve sempre a serenidade! Este no primeiro jogo que senta a peida no banco (para manter sff) vem logo com stories. O City não o quer para suplente ??

Pedroslb2024

"Hoje todos os adeptos estão felizes" pronto deve querer sair

Archie Bunker

A ingratidão deste Neno branco

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedroslb2024 em 07 de Agosto de 2026, 08:46"Hoje todos os adeptos estão felizes" pronto deve querer sair
Quando sair, aí sim, TODOS os adeptos vão ficar felizes !

Pedro M.

Pior que Vlachodimos...
Que vá para a Itália aquecer bancos de suplentes

PontapeDoIsaias

Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 08:07
Citação de: gaucho em 06 de Agosto de 2026, 20:53
Citação de: Mr.Costa em 06 de Agosto de 2026, 20:29Viste como se sai a uma bola?
Upssss....

Vir falar depois é fácil.
Falhou a seguir, não tenho problema em dizer. Mas ao menos tenta. Não fica enterrado entre os 2 postes á espera que o adversário passe por ele e marque.

Mas tu  e os outros que me citaram parecem ter ficado contentes que falhasse. Vá se lá perceber porquê
Se este nao e solucao, o samu tambem nao o pode ser so porque e da cantera.

Temos um problema por resolver na baliza. E cheira me que ainda nao vai ser esta epoca

Roting

Estamos felizes porque ganhamos e jogamos bem.

Quem não parece feliz é o Trubin por sentar no banco.

Mas sim temos adeptos bastante idiotas, seja na hora de votar seja assobiar um guarda redes por ele cumprir as ordens do treinador na saída de jogo.

Bedsy

Não o censuro.

Desde que chegou andou logo a ser assobiado pelas viúvas do pato grego.

Pena que não tenha correspondido, assim acaba por dar razão á malta.

Manto Encarnado

Temos dois GR fracos

A mim ninguém tira essa ideia

Achar que o Samuel Soares é bom GR para o Benfica é cometer o mesmo erro que se tem cometido com Trubin

Lúcio Gomes

Não me parece que ganhe muito em criticar os adeptos, mesmo que tenha toda a razão do mundo. Dá mais "lenha" para o queimar da próxima vez que meter água. Se não esta com a cabeça cá tem é de sair.

mangalaranja

KKK24

Óbvio que o story foi uma boca para os adeptos. Já não é a primeira vez que azia por ir para o banco. Só tem de andar da perna. Para o que custou e para o que ganha, tem sido um fiasco monumental

Che1904

Citação de: Pedroslb2024 em 07 de Agosto de 2026, 08:46"Hoje todos os adeptos estão felizes" pronto deve querer sair
eu estava

areal

Até tem razão, mas perdeu-a toda.