Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Stigmat

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2026, 20:17Mas que reconhecimento quer este pato???

Começar a limpar estes comentários! Assim não enganamos ninguém, crlh .

Negan Schrute

Este e o colega de seleção adoram andar nas redes sociais com indiretas e enigmas, estilo cachopa de 14 anos do 2º ciclo. Acordem para a vida e comecem a jogar à bola mas é, já não há pachorra para estas merdas.

Bogarim

Que leve o seu colega ucra com ele.

GoloDeLetra

Majin Buu

Só agora é que vi que o Ter Stegen foi para o Ajax por empréstimo do Barça, não seria uma boa alternativa a este pato?

Mr.Costa

Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 19:58
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 19:12
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 17:24
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 11:27
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 09:57
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 08:07
Citação de: gaucho em 06 de Agosto de 2026, 20:53
Citação de: Mr.Costa em 06 de Agosto de 2026, 20:29Viste como se sai a uma bola?
Upssss....

Vir falar depois é fácil.
Falhou a seguir, não tenho problema em dizer. Mas ao menos tenta. Não fica enterrado entre os 2 postes á espera que o adversário passe por ele e marque.

Mas tu  e os outros que me citaram parecem ter ficado contentes que falhasse. Vá se lá perceber porquê

"Ao menos tenta"

Também foi o que se disse quando o Diogo Costa saiu à cabeça do avançado de Marrocos no Qatar 2022?

Também é mau esse. O turbin é melhor

Uiiii🧐🧐🧐🧐🧐

Pela tua lógica, deve ser assim

Um jogador falha uma vez em 2022, é melhor nunca tentar

A minha lógica é que é mau um guarda-redes ficar sempre colado à linha, mas é igualmente mau um guarda-redes sair constantemente da baliza sem ser consequente. E por acaso, o Diogo Costa é um guarda-redes que melhorou muito nisso...

Então se são os 2 maus, se calhar era melhor o que não custou 30 milhões?

Che1904

Arranja quem te pague o ordenado e xau...

JoséTorres

Citação de: Majin Buu em 07 de Agosto de 2026, 20:27Só agora é que vi que o Ter Stegen foi para o Ajax por empréstimo do Barça, não seria uma boa alternativa a este pato?

Tinha sido optimo o Ter Stergen....

Fearless

Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 20:33
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 19:58
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 19:12
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 17:24
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 11:27
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 09:57
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 08:07
Citação de: gaucho em 06 de Agosto de 2026, 20:53
Citação de: Mr.Costa em 06 de Agosto de 2026, 20:29Viste como se sai a uma bola?
Upssss....

Vir falar depois é fácil.
Falhou a seguir, não tenho problema em dizer. Mas ao menos tenta. Não fica enterrado entre os 2 postes á espera que o adversário passe por ele e marque.

Mas tu  e os outros que me citaram parecem ter ficado contentes que falhasse. Vá se lá perceber porquê

"Ao menos tenta"

Também foi o que se disse quando o Diogo Costa saiu à cabeça do avançado de Marrocos no Qatar 2022?

Também é mau esse. O turbin é melhor

Uiiii🧐🧐🧐🧐🧐

Pela tua lógica, deve ser assim

Um jogador falha uma vez em 2022, é melhor nunca tentar

A minha lógica é que é mau um guarda-redes ficar sempre colado à linha, mas é igualmente mau um guarda-redes sair constantemente da baliza sem ser consequente. E por acaso, o Diogo Costa é um guarda-redes que melhorou muito nisso...

Então se são os 2 maus, se calhar era melhor o que não custou 30 milhões?

Quem é que custou 30 milhões?

Majin Buu

Citação de: JoséTorres em 07 de Agosto de 2026, 20:48
Citação de: Majin Buu em 07 de Agosto de 2026, 20:27Só agora é que vi que o Ter Stegen foi para o Ajax por empréstimo do Barça, não seria uma boa alternativa a este pato?

Tinha sido optimo o Ter Stergen....
não sei é se ele queria vir jogar a euro liga, mas acho que se podia ter tentado.

Este é muito fraco e muito caro.

The_Riggs

Reconhecimento ;D

Este gajo se jogou 15 clássicos, deu patos em 10 deles.

A noção ;D

kyza

Já nem o posso ver a frente.

cernache1

Fica, POR FAVOR !

Melhor do século XXI.

RuiMigas12

"No entanto, a mesma fonte adianta que a escolha não está relacionada com a decisão de Marco Silva no último jogo, visto que é um desejo que antecede o encontro da passada quinta-feira. O Record revela ainda que os assobios que recebeu dos adeptos benfiquistas foi um dos fatores impulsionadores para a decisão do guarda-redes."

Eu entendo que os assobios nos jogos da luz são exagerados (principalmente nos lances em que a ideia é segurar o jogo para sair a jogar) mas a sério ? por isto ?😂😂😂😂😂😂😂

Stigmat

Citação de: cernache1 em 07 de Agosto de 2026, 21:17Fica, POR FAVOR !

Melhor do século XXI.

Leave Britney Anatóliy alooooone!  :cry2: