Kaio Jorge (Santos) - CM

Golden_Adler

Citação de: rsd em 25 de Julho de 2021, 14:05
Citação de: Golden_Adler em 25 de Julho de 2021, 14:04
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Julho de 2021, 11:26
Citação de: Spartacus em 25 de Julho de 2021, 11:18
Só faria sentido se por exemplo o deixassemos emprestado 1 ano.
Mesmo saindo Seferovic e Vinicius temos:

Ramos
Darwin
Pinho
Luca

E provavelmente saindo esses 2 vem o Yaremchuck, a não ser que tenhamos deixado cair o ucraniano e venha este em vez dele.

Vendia Seferovic , Vinicius , Pinho carta fora do baralho ( Nem devia ter vindo ) , Gil Dias ( Nem devia ter vindo )

Darwin - ( é rápido e tem drible largo o metia em rotação como extremo ofensivo )
Ramos
Luca ( testava o Paulo Bernardo a 2º avançado ou nº10 já que é médio ofensivo e emprestava este )
Yaremchuk
Kaio
Drible Largo ;D ;D ;D
O que è isso jovem? Drible Largo?

É drible que não é curto
O oposto do Paneira portanto.

Tacuara09

Do que vi e li é um bom prospect, vai precisar de tempo e rodagem talvez mas pode vir a ser jogador.

Não acho que é a posição mais urgente reforçar, mas de futuro pode ser interessante.

MrCobb

Ramos
Darwin
Pinho
Luca

E provavelmente saindo esses 2 vem o Yaremchuck, a não ser que tenhamos deixado cair o ucraniano e venha este em vez dele.

Vendia Seferovic , Vinicius , Pinho carta fora do baralho ( Nem devia ter vindo ) , Gil Dias ( Nem devia ter vindo )

Darwin - ( é rápido e tem drible largo o metia em rotação como extremo ofensivo )
Ramos
Luca ( testava o Paulo Bernardo a 2º avançado ou nº10 já que é médio ofensivo e emprestava este )
Yaremchuk
Kaio
Drible Largo ;D ;D ;D
Drible largo é para aqueles que só sabem driblar embalados em velocidade porque não o sabem fazer de outra forma.
Neste caso o Uruguaio.

O-Rível

O miúdo é santista, e pelo que se diz não quer sair do clube, assinando a custo zero, para dar oportunidade do Santos encaixar dinheiro com ele. Eu acho que ele é bom jogador, mas faz zero sentido considerando as características. Preferia o ucraniano, se a ideia foi despachar o Sef. E, ou muito me engano, ou o Pinho também se vai pôr num Tondela desta vida antes do fecho do mercado.

giiin

Citação de: oliverghost em 25 de Julho de 2021, 11:08
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2021, 10:59
Fiquei muito impressionado da primeira vez que o vi jogar, mas essa sensação foi-se desvanecendo um pouco. É obviamente bom jogador, mas não me parece que vá ser a super estrela que achei que poderia ser. É bastante completo mas falta-lhe uma coisa chave: classe na finalização. Não tem aquele último toque fino dos grandes PL
Há uns dias estava a ver um vídeo de golos do Romário e a pensar precisamente nisso: a suprema classe do seu último toque.

O romario foi dos melhores de sempre no ultimo toque. Fantastic.

rsd

Citação de: Golden_Adler em 25 de Julho de 2021, 14:07
Citação de: rsd em 25 de Julho de 2021, 14:05

Ramos
Darwin
Pinho
Luca

Ramos
Yaremchuk
Kaio
Drible Largo ;D ;D ;D

É drible que não é curto
O oposto do Paneira portanto.

Mestre da drible largo

filc

Citação de: Camisola_20 em 25 de Julho de 2021, 13:00
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2021, 11:35
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2021, 11:30

Ramos
Darwin
Pinho
Luca

Eu começo a achar que o Darwin conta para extremo para o JJ.

É provável que funcione , problema é que o Cebolinha se arrisca a perder o lugar , o Darwin é muito mais agressivo e rançoso talvez ajudaria melhor defensivamente

Para mim não seria problema, até podiam jogar os dois, com o Everton pela direita.

Não podemos considerar um problema sentar qualidade no banco, se os titulares estiverem a render mais.

tipo isso

Fazer um 11 sem João Mario parece me sem sentido neste mmoento.

Eu até faço um plantel sem ele..

Agora a sério...
O Meité se pega e o JJ não for burro em tirar o Weigl, o JM vai jogar poucas vezes..
Se o puzer na direita, ao terceiro jogo na Luz é assobiado por não dar profundidade

Smballs

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Julho de 2021, 10:53
Era um bom reforço...para a equipa B.

Já não é jogador de equipa B...

Yuri_SLB

Este é daqueles que ou agarramos agora ou ardeu.O Santos tem interesse no Gilberto,despachem-no sff.E já agora ficar de olho no LE deles,o Felipe Jonatan

Darkboy

Carlos Vinícius - ainda não saiu
Haris Seferovic - ninguém pega
Luca Waldschmidt - não me importava que saísse, mas também duvido que dê para o break-even
Rodrigo Pinho - ...
Darwin Núñez
Gonçalo Ramos
Henrique Araújo (5 dias mais velho que o Kaio Jorge, com formação na Europa, e um craque)

Para que queremos outro craque do Picanhão para agradar ao Jorge, quando temos (i) 7 tipos, alguns deles caríssimos, para a posição; (ii) Gonçalo (um predestinado) a precisar de oportunidades; e (iii) um Henrique Araújo que ainda nem conta para o totobola?

Eu no FM conseguiria vender o Vinicius, o Seferovic, o Pinho e até o Luca, mas na vida real já vimos que não conseguimos vender ninguém. Mais facilmente o Mendes vende o Gonçalo do que libertamos os pesos mortos.

Se o Kaio Jorge vier, será apenas mais uma desculpa para dois craques formados no Seixal serem oferecidos a clubes do Mendes.

Kyoto

TiagoSLB_10

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Julho de 2021, 15:21
Citação de: LeGoat25 em 25 de Julho de 2021, 15:17
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/07/25/com-italianos-na-briga-benfica-traca-estrategia-por-kaio-jorge.amp.htm?__twitter_impression=true
Se esses 2 jogadores forem o Gabriel e o Gilberto, eu fico parvo com a competência
Não acho muita competência pelo facto do Kaio estar a terminar contrato... Mas que eram menos dois fardos eram e ao menos ganhavamos um miúdo talentoso em troca...

InspektorDeck

Benfica nega proposta oficial por Kaio Jorge
Fonte do Benfica assegurou a Record que não fez uma proposta oficial por Kaio Jorge, jovem prodígio do Santos que se encontra em final de contrato. A informação foi avançada pelo jornalista italiano Rudy Galetti.

O record diz que não vem.