Kaio Jorge (Santos) - CM

Spartacus

Só faria sentido se por exemplo o deixassemos emprestado 1 ano.
Mesmo saindo Seferovic e Vinicius temos:

Ramos
Darwin
Pinho
Luca

E provavelmente saindo esses 2 vem o Yaremchuck, a não ser que tenhamos deixado cair o ucraniano e venha este em vez dele.

Golden_Adler

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2021, 10:59
Fiquei muito impressionado da primeira vez que o vi jogar, mas essa sensação foi-se desvanecendo um pouco. É obviamente bom jogador, mas não me parece que vá ser a super estrela que achei que poderia ser. É bastante completo mas falta-lhe uma coisa chave: classe na finalização. Não tem aquele último toque fino dos grandes PL
Se vier pode ser que aprenda com o Ramos

InspektorDeck

Gostava que este viesse, mas ficamos com PLs a mais. Saindo Seferovic e Vinícius ainda ficavam Pinho, Darwin e Ramos.

O meu maior problema com isto é que fica a faltar alguém experiente, que seria talvez o Yaremchuk. E se este for caro, vamos levar com o Diego Costa. Só que íamos ficar com 5 PL sendo 3 deles bastante novos e que precisam de jogar e já! Não esquecendo ainda o Henrique Araújo...

S.L.B Stars

Citação de: Spartacus em 25 de Julho de 2021, 11:18

Ramos
Darwin
Pinho
Luca

E provavelmente saindo esses 2 vem o Yaremchuck, a não ser que tenhamos deixado cair o ucraniano e venha este em vez dele.

Vendia Seferovic , Vinicius , Pinho carta fora do baralho ( Nem devia ter vindo ) , Gil Dias ( Nem devia ter vindo )

Darwin - ( é rápido e tem drible largo o metia em rotação como extremo ofensivo )
Ramos
Luca ( testava o Paulo Bernardo a 2º avançado ou nº10 já que é médio ofensivo e emprestava este )
Yaremchuk
Kaio

Mariachi

Ramos
Darwin
Pinho
Luca

Eu começo a achar que o Darwin conta para extremo para o JJ.

cesarslb

S.L.B Stars

Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2021, 11:30

Ramos
Darwin
Pinho
Luca

É provável que funcione , problema é que o Cebolinha se arrisca a perder o lugar , o Darwin é muito mais agressivo e rançoso talvez ajudaria melhor defensivamente

Mariachi

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Julho de 2021, 11:33

Ramos
Darwin
Pinho
Luca

É provável que funcione , problema é que o Cebolinha se arrisca a perder o lugar , o Darwin é muito mais agressivo e rançoso talvez ajudaria melhor defensivamente

Para mim não seria problema, até podiam jogar os dois, com o Everton pela direita.

Não podemos considerar um problema sentar qualidade no banco, se os titulares estiverem a render mais.

S.L.B Stars

Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2021, 11:35
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Julho de 2021, 11:33

Ramos
Darwin
Pinho
Luca

Para mim não seria problema, até podiam jogar os dois, com o Everton pela direita.

Não podemos considerar um problema sentar qualidade no banco, se os titulares estiverem a render mais.

tipo isso

antilags

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Julho de 2021, 11:26

Ramos
Darwin
Pinho
Luca

Vendia Seferovic , Vinicius , Pinho carta fora do baralho ( Nem devia ter vindo ) , Gil Dias ( Nem devia ter vindo )

Darwin - ( é rápido e tem drible largo o metia em rotação como extremo ofensivo )
Ramos
Luca
Yaremchuk
Kaio

Ou seja, baralhar e dar de novo. Já te perguntaste porque é que todos os anos, no período do defeso, metade do plantel deixa de ter valor e fica tudo a babar-se por mais uns brinquedos novos? Dir-me-ás que neste caso temos mesmo uns jogadores que pouco irão produzir. Será assim? Não sei. Aquilo que tenho a certeza é que, num passado recente, muitos dos que os contestam viam neles os salvadores. Será que todos os anos temos de arrumar a casa e começar do zero? Se os que cá estão não prestam, o que diabo te diz que os novos irão singrar, sabendo que quem os escolhe é quem já escolheu os outros? Por muito excitante que seja o mercado de transferências, isto não é o FM. Ou ganhamos rotinas no nosso modelo de jogo com aqueles que já cá estão, ou para o ano estás aqui a pedir a mesma coisa. Se nos faltar alguém com as características específicas para alguma posição que seja fundamental, há que tentar contratar. Para além disso, lamento, mas esgotou-se o plafond.

S.L.B Stars

Citação de: antilags em 25 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Julho de 2021, 11:26

Ramos
Darwin
Pinho
Luca

Ramos
Luca
Yaremchuk
Kaio

Ou seja, baralhar e dar de novo. Já te perguntaste porque é que todos os anos, no período do defeso, metade do plantel deixa de ter valor e fica tudo a babar-se por mais uns brinquedos novos? Dir-me-ás que neste caso temos mesmo uns jogadores que pouco irão produzir. Será assim? Não sei. Aquilo que tenho a certeza é que, num passado recente, muitos dos que os contestam viam neles os salvadores. Será que todos os anos temos de arrumar a casa e começar do zero? Se os que cá estão não prestam, o que diabo te diz que os novos irão singrar, sabendo que quem os escolhe é quem já escolheu os outros? Por muito excitante que seja o mercado de transferências, isto não é o FM. Ou ganhamos rotinas no nosso modelo de jogo com aqueles que já cá estão, ou para o ano estás aqui a pedir a mesma coisa. Se nos faltar alguém com as características específicas para alguma posição que seja fundamental, há que tentar contratar. Para além disso, lamento, mas esgotou-se o plafond.

Mas que novos ? - Modelo de jogo - Ideias de jogo - Estratégias de jogo - jogadores referenciados , flexíveis e diferenciados para dar inicio ao Modelo de jogo - Ideias de jogo - Estratégias de jogo ??? Pizzi ? - João Mário ?  :estrelas: , não se investe em qualidade alguns anos , se vende tudo de qualidade que temos , os jogadores referenciados , flexíveis e diferenciados desaparecem ... como podes por em prática um Modelo de jogo - Ideias de jogo - Estratégias de jogo sem eles  :estrelas:

melo7

Não conheço a fundo mas para mim há uma lacuna que o Benfica terá de resolver (ainda que não seja neste mercado de transferências, porque o dinheiro não dá para tudo).

O Benfica não tem um "10", um criativo, um mago que seja o herdeiro de Jonas e Felix.

Lamentavelmente o Waldschmidt não está a corresponder nesta posição (e em qualquer outra) pelo que apenas me fazia sentido este vir se viesse para segundo avançado e se conseguissemos vender o alemão.

Kaio Jorge
                      R. Pinho          Gonçalo Ramos
                                         Vinicius/ Yaremchuk
                                                 Darwin

CreedBratton

Este é mesmo PL ou é mais um Saviola?

Eu acho que, para além de Seferovic e Vinícius, era importante vender Luca (e aí podia entrar uma opção como este brasileiro).

Há tanta mas tanta malta que podia ser vendida. Impossível conseguir despachar tudo.

MiguelAlmeida

Joga muito pelas alas, direi um di maria por exemplo

MiguelAlmeida

A proposta deve andar a rondar os 5 milhões