Kaio Jorge (Santos) - CM

Red_Fraction

Citação de: sLbErN@ZzZ em 25 de Julho de 2021, 19:03
Pessoal, tenho um feeling que a vinda do Kaio pode ser sinal da saída do Darwin... dois jogadores parecidos... jovens com potencial...

Não queria nada mas não sei porquê mas tenho este feeling...
Sim o Darwin que está lesionado depois de ser operado ao joelho, vêm já ca busca-lo...  :tomates:

antilags

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Julho de 2021, 11:55
Citação de: antilags em 25 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Julho de 2021, 11:26
Citação de: Spartacus em 25 de Julho de 2021, 11:18
Só faria sentido se por exemplo o deixassemos emprestado 1 ano.
Mesmo saindo Seferovic e Vinicius temos:

Ramos
Darwin
Pinho
Luca

E provavelmente saindo esses 2 vem o Yaremchuck, a não ser que tenhamos deixado cair o ucraniano e venha este em vez dele.

Vendia Seferovic , Vinicius , Pinho carta fora do baralho ( Nem devia ter vindo ) , Gil Dias ( Nem devia ter vindo )

Darwin - ( é rápido e tem drible largo o metia em rotação como extremo ofensivo )
Ramos
Luca
Yaremchuk
Kaio

Ou seja, baralhar e dar de novo. Já te perguntaste porque é que todos os anos, no período do defeso, metade do plantel deixa de ter valor e fica tudo a babar-se por mais uns brinquedos novos? Dir-me-ás que neste caso temos mesmo uns jogadores que pouco irão produzir. Será assim? Não sei. Aquilo que tenho a certeza é que, num passado recente, muitos dos que os contestam viam neles os salvadores. Será que todos os anos temos de arrumar a casa e começar do zero? Se os que cá estão não prestam, o que diabo te diz que os novos irão singrar, sabendo que quem os escolhe é quem já escolheu os outros? Por muito excitante que seja o mercado de transferências, isto não é o FM. Ou ganhamos rotinas no nosso modelo de jogo com aqueles que já cá estão, ou para o ano estás aqui a pedir a mesma coisa. Se nos faltar alguém com as características específicas para alguma posição que seja fundamental, há que tentar contratar. Para além disso, lamento, mas esgotou-se o plafond.

Mas que novos ? - Modelo de jogo - Ideias de jogo - Estratégias de jogo - jogadores referenciados , flexíveis e diferenciados para dar inicio ao Modelo de jogo - Ideias de jogo - Estratégias de jogo ??? Pizzi ? - João Mário ?  :estrelas: , não se investe em qualidade alguns anos , se vende tudo de qualidade que temos , os jogadores referenciados , flexíveis e diferenciados desaparecem ... como podes por em prática um Modelo de jogo - Ideias de jogo - Estratégias de jogo sem eles  :estrelas:

Tens razão. E esse é que é o problema. A questão é que quem contratou à toa e que gastou milhões (eu sei lá com que intenção) é quem por lá continua pronto para fazer o mesmo. Enquanto não forem corridos e chegar alguém de jeito que ponha de lado as negociatas e aposte seriamente no investimento desportivo, vamos continuar a pagar entulho a peso de ouro e a livrar-nos num instante daqueles que valem a pena. Em benefício do Benfica não é de certeza.

Alento

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2020, 02:46
E muito bom . Mas claro que não vem 😏
Mas bom como? Como o Cebola mole?

tjdy

A babarem-se por um puto do futebol Brasileiro que nem vem acrescentar no imediato. O PL que precisamos no imediato é outro...

Stanic

O Benfica tem tanta necessidade deste jogador como tinha do Gabriel Barbosa quando veio emprestado. Nenhuma.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Red_Fraction em 25 de Julho de 2021, 19:07
Pessoal, tenho um feeling que a vinda do Kaio pode ser sinal da saída do Darwin... dois jogadores parecidos... jovens com potencial...

Sim o Darwin que está lesionado depois de ser operado ao joelho, vêm já ca busca-lo...  :tomates:

Seria o primeiro jogador a ser vendido lesionado ? Estou a imaginar a "oportunidade de negócio" da vinda do Kaio baratissimo (fim de contrato), e o aproveitar uma proposta alta pelo Darwin...

nuno golos 21

Red_Fraction

Citação de: sLbErN@ZzZ em 25 de Julho de 2021, 19:14

Seria o primeiro jogador a ser vendido lesionado ? Estou a imaginar a "oportunidade de negócio" da vinda do Kaio baratissimo (fim de contrato), e o aproveitar uma proposta alta pelo Darwin...
Mas alguém faz uma proposta alta por um jogador que fez uma época muito aquém das espectativas e que acabou de ser operado ao joelho?

É mais que obvio que vai ficar...

Phanatik

Temos malta aos pontapés a treinar. não cabem no balneário e as noticias são de compras. Não sei o que os jornalistas andam a pensar com isto.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Red_Fraction em 25 de Julho de 2021, 19:21
Citação de: sLbErN@ZzZ em 25 de Julho de 2021, 19:14

Mas alguém faz uma proposta alta por um jogador que fez uma época muito aquém das espectativas e que acabou de ser operado ao joelho?

É mais que obvio que vai ficar...

É o que espero ! Mas jogadores com características do Darwin não há aos pontapés. Como sempre disse, não me deixo levar pelas críticas fáceis do SB. Acho que vai dar grande avançado. Por isso espero que não seja vendido.

Mendes01

Não conheço mas faz sentido ir buscá-lo quando temos putos como o Ramos, o Henrique ou o Resende?

Maldini

Citação de: Mendes01 em 25 de Julho de 2021, 19:56
Não conheço mas faz sentido ir buscá-lo quando temos putos como o Ramos, o Henrique ou o Resende?

Faz sentido ter o maior número de jovens promessas possível em todas as posições ... Resende não chegará já à A

Stem

É um excelente jogador com um excelente futuro, só faz sentido se puder jogar nas alas...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Spartacus

RedWinner

boa. bons prospects valem sempre a pena.