Kaio Jorge (Santos) - CM

Caixadeoculos

Citação de: NN_SLB em 27 de Julho de 2021, 18:56
Sinceramente só vinha tirar minutos ao Gonçalo.

Se for melhor que o Gonçalo...

tripleking

Citação de: djhifi em 27 de Julho de 2021, 18:55
Citação de: phillip em 26 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: phillip em 26 de Julho de 2021, 21:19
este ja nao foge. sei que continuamos a precisar de investir em outras posicoes mas este era um negocio que nao podíamos deixar fugir.
Fontanários ??

caluda puto. se eu falei e porque sei do que falo.

:rir:

Com cada cromo que aparece por aqui.
pelo português,  usa CAP e adora rap...

phillip

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2021, 21:25
Insuportável o ambiente criado no SB por estes miúdos durante as férias escolares.

Que praga!! Vão para o Twitter crl.

deves pensar que tenho a tua vida. tenho certeza que es um catraio ao pe de mim. ganha vergonha e deixa as pessoas em paz que ninguem falou contigo.

colonidta

Isto anda "quentinho" por aqui..mas dado tratar se de um brasuca vindo do Brasil é normal lá às temperaturas são altas 😆

Cosme Damião SLB

Citação de: phillip em 27 de Julho de 2021, 21:28
Insuportável o ambiente criado no SB por estes miúdos durante as férias escolares.

deves pensar que tenho a tua vida. tenho certeza que es um catraio ao pe de mim. ganha vergonha e deixa as pessoas em paz que ninguem falou contigo.

Pah mas quem é que se dirigiu a ti? Mas eu citei algum dos teus comentários?

Com esse comportamento estás a enfiar a carapuça e a mostrar que afinal de homenzinho tens muito pouco.

Vai ver o canal panda.. Vai lá..

phillip

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2021, 21:52

Com esse comportamento estás a enfiar a carapuça e a mostrar que afinal de homenzinho tens muito pouco.

tu nem homem es para admitir que te estavas a dirigir para mim. por isso, bolinha baixa que o guarda redes e anao.

Cosme Damião SLB

Citação de: phillip em 27 de Julho de 2021, 21:55
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2021, 21:52

tu nem homem es para admitir que te estavas a dirigir para mim. por isso, bolinha baixa que o guarda redes e anao.

Essa é gira do "baixa a bolinha" , costumava usar essa expressão na escola primária.  ;D :2funny:

phillip

tens razao. agora que entraste para o 5 ano ja podes usar outra.

S-Line

É preciso começar a mostrar aqui cartões ?

De que medida ? Para artigos ou comida ?

Senhor Aimar

Fdx vcs são piores que os garotos da escola.

Cada um escreve o que quer dentro dos parâmetros normais de respeito e educação. Lê quem quer e acredita quem quer.
Foi por causa de guerras estupidas que já perdemos users c contributos valiosos e vamos continuar a perder. E não me refiro apenas a fontanários.

Antes de criticar seja quem for vejam o perfil da pessoa primeiro. Leiam as as mensagens e depois falem.
Uma coisa è um campeão q
Entra no fórum e na sua primeira mensagem sai um fontanário qq e depois desaparece.
Outra coisa são users q já levam uns anos disto e largam a sua laracha. No caso deste user ele não o tinha feito antes. Não è um reincidente tipo génio da lâmpada.

Nem precisas do porto p nada q nos arranjamos guerrilha interna fácil.

Juízo caralho

Cosme Damião SLB

Citação de: phillip em 27 de Julho de 2021, 22:01
tens razao. agora que entraste para o 5 ano ja podes usar outra.

Isso  :D

phillip

da minha parte peco desculpa por isto. nao se voltara a repetir.

Senhor Aimar

Citação de: phillip em 27 de Julho de 2021, 22:10

Oh homem escreve o que quiseres, desde q sejas cordial e educado. Era o que faltava lápis azul no fórum fdx

Acredita quem quer. Mas a partir de hoje tens o meu olhar atento. Mais uma de fontanário falhado e tens-me a perna :)

phillip

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Julho de 2021, 22:12
Citação de: phillip em 27 de Julho de 2021, 22:10

Oh homem escreve o que quiseres, desde q sejas cordial e educado. Era o que faltava lápis azul no fórum fdx

Acredita quem quer. Mas a partir de hoje tens o meu olhar atento. Mais uma de fontanário falhado e tens-me a perna :)

tento ser cordial com quem e comigo. se nao o sao comigo tambem e difícil para mim ser. falas de lápis azul mas ja te estar armar em pide. mas por mim nao ha problema. alias ja disse que nao volto a fazer nenhum tipo de comentario destes. ate porque nao tenho nenhuma informacao previlegiada do benfica.

vince1987

Está mesmo fora de hipótese ou tá só a tentar sacar mais €€€ com a treta de.ir pra Juve ou Milan, é que nem num nem noutro toca na xixa.