Chema Rodríguez (Andebol)

Treinador, 44 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

HeijiHattori

Cloughie

Fim da linha.

Porta da rua é serventia da casa.

Bethinho

Aguiavareira

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 21:58
Oficialmente campeonato perdido em Novembro, não com Sporting, não com Porto, mas sim com Setubal.

Tem de ser já despedido, que se foda o skills que tem para mercado, só isso não chega.

Para mim fim de linha.

Concordo contigo não demonstra qualidade para treinar o Benfica
Agora infelizmente digo-te sinceramente até tenho medo quando à trocas de treinador no Benfica porque infelizmente nos últimos anos sempre que trocamos de treinador é para pior e isso aplica-se a todas as modalidades e no futebol também a única excepção foi o volleyball

GoloDeLetra

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Cloughie em 16 de Novembro de 2021, 21:05
O Benfica faz a 1ª parte tenebrosa que fez hoje e não pára o jogo uma vez que seja?
Está a brincar com isto?

Hoje para destoar, foi a segunda parte que foi tenebrosa.

Dr.Lecter

Obviamente sem condições para continuar. Uma coisa era a equipa perder com o Sporting e imediatamente reagir. Outra é uma derrota e uma derrocada destas. Não são detalhes tácticos, é total incapacidade para liderar.

Esta equipa ganhou ao Löwen e em Lemgo e agora perde em Setúbal. É surreal esta merda. Surreal.

Baron_Davis

slbenfica_croft

Uma secção consistentemente MISERÁVEL E VERGONHOSA.

Hoje é este, amanhã é outro.

Os anos passam, as DÉCADAS passam, treinadores sucedem-se, jogadores sucedem-se (bem pagos, muitos a fazer boa vida sem qualquer tipo de profissionalismo perante responsáveis do clube que não exercem autoridade), directores passam...

O resultado é o mesmo.

É MESMO UMA IMENSURÁVEL VERGONHA ESTA SECÇÃO. UM ESCÂNDALO SEM FIM.

Como é possível que em décadas a fio este clube não tenha conseguido pelo menos durante um período (não um ano completamente atípico) ser competente e verdadeiramente relevante?

Se o quisessem fazer não conseguiam, arrisco dizer.

Tenho uma VERGONHA IMENSA desta secção. HISTORICAMENTE é um embaraço. E verdade seja dita que pessoalmente nem aprecio andebol, e de todas as modalidades é seguramente aquele que menos mexe comigo, mas porra, BENFICA é BENFICA e isto é completamente GROTESCO há décadas a fio.

Ninguém põe mão nisto. Ninguém incute mentalidade, ambição e brio. É chocante. É absolutamente MISERÁVEL.

Jack Bauer

O sporting foi ganhar por 12 a Setúbal, Chema.

Cyb3rNeo

Slb1995

Já não entrava no estádio da luz hoje que vergonha

BlankFile

Vai-te lá promover para a puta que te pariu.

antiporcos

Pontos a favor do despedimento imediato do Chema:
- Merece esse castigo;
- Dar abanão na equipa para ver se há outra atitude em campo;
- Não há conexão entre o treinador e os jogadores, relação está deteriorada (feeling meu, sem fontes).

Pontos contra:
- Gasta-se mais dinheiro sem haver hipótese de ganhar o campeonato;
- Teremos melhores opções de treinadores no final da época;
- Projectamos uma imagem de instabilidade, o que é prejudicial para atrair os melhores atletas e treinadores;
- Na europa, onde teremos hipóteses de salvar a época, as coisas estão a correr bem;

Para mim acho que deve sair no final da época, a não ser que o treinador que se queira para a próxima já esteja disponível, porque isso é que era a solução ideal. Este ano não vale a pena gastar mais um tostão nisto. Foi uma aposta de risco e saiu ao lado, pode ser que tenham aprendido a não inventar, o que duvido, a ver quem escolheram para o futsal. Convinha quem o contratou dar a cara e assumir o erro mas se for o DAL bem posso esperar sentado. Depois eram os maluquinhos do forum que tinham a mania que o DAL só fazia merda.

Sou absolutamente contra fechar a secção. Não há nenhum bicho papão nem bruxedo que nos impeçam de ganhar, apenas falta de inteligência e visão. Temos que fazer o nosso caminho e convinha que o caminho fizesse sentido. Por exemplo, mandar embora um bom jogador com 36 anos porque se quer construir uma equipa, ok, custa-me mas aceito. Depois passado um ano vou buscar um com 40? Que equipa é que querem construir?

O Fernando Tavares que venha explicar este falhanço, que assuma que é um, e mais um, falhanço seu e porque é que quis começar a casa pelo telhado. Para passarmos rapidamente da irrelevância para a competitividade tivemos de pagar porque para equipinhas de merda como a nossa (andebolisticamente falando) só vêm os mercenários. Esses jogadores são uma coisa na Europa, que toda a gente vê e onde vão arranjar os próximos contratos, e outra no nosso campeonato periférico e pouco importante. Provavelmente ninguém lhes explicou ao que vinham e quais eram as prioridades mas isso agora não interessa. O que interessava saber era a razão para em 3 anos seguidos termos 3 projectos muito diferentes entre si para a mesma secção.

Desistir não é opção, nós não somos o porto nem o sporting, esses é que desistem e fecham secções quando as coisas não lhes correm bem. Temos um problema no banco e esse tem de ser resolvido assim que quem quisermos esteja disponível. Temos também um ou outro problemas em campo de falta de compromisso que também se resolverá no final do ano. Além dos substitutos para os que saírem, temos ainda dois ou três casos de problemas de casting que têm de se resolver.

O meu ponto fundamental é este: não estamos longe de resolvermos o nosso problema no andebol, se calhar nos últimos anos nunca estivemos tão perto. Não podemos desistir agora. Quem acreditou que o FT era a solução para as modalidades que olhe para o panorama geral, neste momento temos justificação para fechar tudo menos voleibol. Como é, vamos fechar tudo? Fecha-se o futebol também?

Vamos manter as nossas secções e ter esperança que um dia voltemos a acertar nos dirigentes. Não há magia negra contra nós, os Benfiquistas é que não sabem escolher dirigentes, ponto final.