Chema Rodríguez (Andebol)

Treinador, 44 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

Savicevic

Percebe muito da poda e tem o plantel todo com ele. Recordo que só tem 4 defensores, hoje não tinha o LD titular nem um dos 4 pra defender. E o Petar está uma lástima.

Desta vez esteve perfeito na leitura do miss match do lado direito da nossa defesa onde o Nantes meteu sempre 2x2 com um pivot com o dobro do tamanho do Bélone. Mudou para 5x1 e foi aí que ganhou o jogo.

A jogar assim, mesmo depois da semana negra, temos uma palavra a dizer no campeonato.

Dêem-lhe ovos que ele faz omeletes.

DennisBergkamp

Sou fã da redenção do Chema e do Nuno Resende.
Se calhar julgar os treinadores com jogadores de merda ou com meia-época jogada não é boa ideia. E serve a carapaça a quase todos, eu incluído.

Chico_odv

Citação de: DennisBergkamp em 08 de Março de 2022, 21:58
Sou fã da redenção do Chema e do Nuno Resende.
Se calhar julgar os treinadores com jogadores de merda ou com meia-época jogada não é boa ideia. E serve a carapaça a quase todos, eu incluído.

Uma flor não faz um jardim... não ganharam nada ainda, nem um, nem outro. Mas percebo o que dizes em relação a estes 2 treinadores, sempre é melhor ter umas flores que merda nenhuma. Mas e em relação ao Pulpis e Norberto, também achas que precisam de mais tempo? O Pulpis ainda admito que sim, o Norberto não tem qualquer qualidade e tem que sair o mais depressa possível!

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 08 de Março de 2022, 22:03
Citação de: DennisBergkamp em 08 de Março de 2022, 21:58
Sou fã da redenção do Chema e do Nuno Resende.
Se calhar julgar os treinadores com jogadores de merda ou com meia-época jogada não é boa ideia. E serve a carapaça a quase todos, eu incluído.

Uma flor não faz um jardim... não ganharam nada ainda, nem um, nem outro. Mas percebo o que dizes em relação a estes 2 treinadores, sempre é melhor ter umas flores que merda nenhuma. Mas e em relação ao Pulpis e Norberto, também achas que precisam de mais tempo? O Pulpis ainda admito que sim, o Norberto não tem qualquer qualidade e tem que sair o mais depressa possível!

Dificilmente vamos ganhar o campeonato e a EHF, mas temos de chegar ao Dragão Arena para disputar o campeonato nacional e ir a final four da EHF pelo menos isso.

Taça de Portugal é a prova que temos alguma probabilidade de ganhar mesmo.

lancadordedois

#334
.

DennisBergkamp

Citação de: Chico_odv em 08 de Março de 2022, 22:03
Citação de: DennisBergkamp em 08 de Março de 2022, 21:58
Sou fã da redenção do Chema e do Nuno Resende.
Se calhar julgar os treinadores com jogadores de merda ou com meia-época jogada não é boa ideia. E serve a carapaça a quase todos, eu incluído.

Uma flor não faz um jardim... não ganharam nada ainda, nem um, nem outro. Mas percebo o que dizes em relação a estes 2 treinadores, sempre é melhor ter umas flores que merda nenhuma. Mas e em relação ao Pulpis e Norberto, também achas que precisam de mais tempo? O Pulpis ainda admito que sim, o Norberto não tem qualquer qualidade e tem que sair o mais depressa possível!

Uma flor não faz um jardim mas não se faz um jardim sem flores. Esta é mais uma prova do bom trabalho que tem sido feito nos últimos tempos, para tentar chegar a um título, ao jardim.

Quanto ao Pulpis e ao Norberto, eu não os avalio da mesma maneira. O Pulpis tem mostrado umas coisas interessantes, nos últimos 2 jogos, principalmente no último, com o Sporting, não fomos inferiores dentro de campo, a equipa defende bem, temos é algumas dificuldades a atacar. O resultado foi mais devido a fatores alheios ao Benfica e ao Pulpis do que à exibição.

O Norberto é um fracasso total, tal como tinha sido na 1a passagem. Não noto diferença para o que jogávamos com o Carlos Lisboa. É bola fora e lançar triplos. Mais nada.


BlankFile

Se critiquei em tempos, hoje elogio.

Parabéns pelo nível de jogo que esta equipa alcançou e por alguns resultados de topo. Espero que seja para continuar.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 09 de Março de 2022, 01:17
Se critiquei em tempos, hoje elogio.

Parabéns pelo nível de jogo que esta equipa alcançou e por alguns resultados de topo. Espero que seja para continuar.

Mas é que é mesmo,também eu critiquei bastante,mas está a fazer um trabalho fantástico,após a vergonha em Setúbal;a equipa tem vindo a jogar de forma sublime;taticamente irrepreensível,mesmo sem o Djordjic no seu melhor,andamos a ganhar jogos de forma impensável há uns tempos,e hoje com mais baixas.

BudSpencer

Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2022, 22:22
Citação de: Chico_odv em 08 de Março de 2022, 22:03
Citação de: DennisBergkamp em 08 de Março de 2022, 21:58
Sou fã da redenção do Chema e do Nuno Resende.
Se calhar julgar os treinadores com jogadores de merda ou com meia-época jogada não é boa ideia. E serve a carapaça a quase todos, eu incluído.

Uma flor não faz um jardim... não ganharam nada ainda, nem um, nem outro. Mas percebo o que dizes em relação a estes 2 treinadores, sempre é melhor ter umas flores que merda nenhuma. Mas e em relação ao Pulpis e Norberto, também achas que precisam de mais tempo? O Pulpis ainda admito que sim, o Norberto não tem qualquer qualidade e tem que sair o mais depressa possível!

o pulpis tenta algumas coisas mas estou ceptico , creio que tera de mostrar mais como homem tambem para aguentar aquela equipa , nao é facil motivar apos roubos e levar no lombo contra o hipertitulado portugues.

ja o Norberto , por vezes vejo mais trabalho e coisas positivas no minibasket , com treinadores de nivel 1 (nem sei se todos o tem sequer )  e muitos jogadores que nem 1 ano tem de basket.
O Padre Norberto é claramente o maior erro do Benfica em contratações depois de Pal Csernai.....

BudSpencer

Pois por vezes acontece e aqui então é mato.... felizmente ainda há gente que têm o valor de retratarse o que é bom....
Não se pode pensar que isto é 2+2 =4... Há que dar tempo ao tempo....

Ainda não ganhou Nada e muito dificilmente vai ganhar esta época....
Talvez a Taça seja a excepção desta minha afirmação....
Mas há uma coisa que o Chema já conseguiu que foi voltar a trazer gente ao pavilhão e o mais importante que os Benfiquistas estejamos de novo ilusionados com uma Modalidade que tão mal tratada foi nos últimos anos.....

Ontem para aqueles que diziam que não entendia um pimento disto...
Demonstrou como se ganha um jogo nos minutos finais ao mudar rápidamente para um 5x1 e de novo com os 3 pivots na segunda parte que fez  cair por terra a tentativa dos seu companheiro e amigo Entrerrios de fugir no marcador....
Aquele desconto de tempo no último minuto também foi um acerto dos grandes....

Resumindo nada está conquistado mas temos muitas boas perspectivas e uma REAL ILUSÃO!!!
A seguir assim e prá frente é que é Lisboa!!!!

moreira1985

Critica faz parte de um clube grande como o Benfica. Vai ser sempre assim.
Parabéns pela evolução. Que seja para continuar.

joao12soares

Sou crítico e pedi a sua saída, os resultados em setúbal e em casa com os lagartos, são inaceitáveis. Mas quem faz um Liga Europeia, conforme a que fizemos, tem de ter obviamente qualidade, por isso, deixa-me um misto de sentimentos enquanto a sua possível continuidade, embora já se tenha falado que vai sair.

lancadordedois

#342
.

marsupial

È o grande problema dos adeptos impacientes que querem logo resultados e mesmo sem perceber um chavo da matéria, fazem uma espécie de purga de quem chega e se está a adaptar mesmo que esse alguém já tenha dado provas da sua capacidade noutro lado...nem todos são como o forçado mas alguns andam lá perto e depois lá vem a mea-culpa...o Chema tem duas coisas importantíssimas, conhece o mercado e tem um passado como jogador que todos conhecem e admiram e obviamente vai evoluindo como treinador e tem o plantel na mão ... 

Rui Nogueira

#344
Reconheço o erro quando disse que não servia para o andebol do Benfica.
Ainda é um treinador que ainda tem muito para melhorar pois não tem muita experiência na função mas quem ganha ao Nantes, Lemgo, Porto e ao Rhein Neckar Lowen não pode ser mau treinador.
Agora as derrotas com equipas como o Setúbal, Belenenses ou Horta não podem acontecer nunca mais.