Pepê (Vitória SC) - CM

nightcrowler

o Pêpê seria muito bem vindo ao Benfica, evoluiu barbaridades, à capacidade de passe e visão de jogo que todos lhe reconheciam, juntou uma agressividade e "rotação" que o tornam um jogador muito muito interessante.

Samaris Gabriel Taarabt Pêpê Wiegl parecer-me-ia uma excelente meio campo e bastante versátil em funçao das caracteristicas do jogo e adversário.

o Florentino por mim seria emprestado. acho que evoluiria muito mais a jogar sempre que a espaços no Benfica. é novo, ainda vai errar bastante, mas não duvido minimamente que será grande grande jogador. e emprestar não é para "ter lá umas cláusulas"

ra79

Acho que faz todo o sentido este regresso. Mesmo sem ter em conta o desempenho do Weigl... evolui mesmo muito.

RedHead

As últimas melhores gerações de jogadores no CFC foram a de 97 e 99 certo?Da de 97 um onze:Zlobin,Buta,Ferro,Ruben Dias e Yuri,Alfa,Guga e Pepê,Renato,João Carvalho e Diogo Gonçalves....De 99 um onze:Garrido(Virgínia) são os que ocorrem,Na defesa não temos jogadores formados de 99,Frimpong (mas que até era extremo)Florentino,Gedson,Nuno Santos,Jota,Felix,Zé Gomes..Há depois David Tavares,Dju,Diogo pinto...Resumindo e concluindo uma geração tem 23 anos e podemos dizer que só o Ruben Dias pode vir a jogar em qualquer equipa,embora acredite no Renato mas anda a jogar no Lille.Na de 99 há o Felix,o Gedson que joga numa equipa top 5 da Premier League e pouco mais..Não formamos assim tantos craques de topo.Vamos no futuro ter certamente muitos jogadores formados no Benfica mas em clubes medianos.

darkwolf

HeijiHattori

Red_Fraction

Se o Lage nem o Weigl consegue meter a render, para que queremos o Pepê?

Agora se tivermos um treinador de qualidade que consiga meter a equipa a jogar bom futebol faz todo o sentido voltar.

Kurt Cobain 10

Prefiro que tragam o Nuno Santos . Médios de qualidade  tem o Benfica muitos  nos quadros .

Kampz

É um craque de todo o tamanho, sempre lhe faltou mentalidade competitiva...

Lembro-me de entrevistarem a malta dos sub-21 com aquelas perguntas "quem é o melhor?", "quem é o mais preguiçoso?" e era sempre Pêpê para as duas.

Não sei se se fez homem ou se é só a sua qualidade muito acima da média do Tugão que está a fazer diferença.

Por exemplo, é infinitamente superior ao Samaris, mesmo que goste muito da mentalidade do grego.

Mas aposto que o ofereceram sem preço de recompra estabelecido e vão pedir uns 10M€ por 50%.

Para além do mais, não acredito que exista interesse, é só encher chouriço com base nas palavras recentes do Hélder sobre ele.

O modelo do Vieira não é fazer regressar os Nuno Santos e Pêpês, é usar esse espaço para Caios ou putos de 18 anos para monetizar.

Mika21PA

10 jornadas para Weigl nao ser vendido?

Que clube.

Menino de Ouro RS

Il Capitano

Muito bom jogador mas vai ter espaço onde ?

Só se realmente o Florentino estiver para sair o que seria um erro.

BernardoS10

O treinador não tira rendimento do Weigl, basicamente porque não consegue encaixá-lo na forma de jogar da equipa. Aquela que ninguém consegue perceber qual é.
E a solução, será ir buscar um jogador de características semelhantes ao Weigl.
Faz sentido...
Isto para não falar na hipótese ridícula de despachá-lo.
Em relação ao Pepê, fico feliz que esteja a afirmar-se. Tem muita qualidade.

samarras

O Pedro Rodrigues tem lugar no plantel do Benfica. A meu ver seria um bom regresso. Espero que se concretize, pelo menos é tem bom remate a meia distancia coisa que nenhum jogador do Benfica o tem.

Cob92