Pepê (Vitória SC) - CM

iloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2020, 07:48
O vitória quando tem o passe de um jogador por inteiro como aconteceu com o tapsoba vendeu por muitos M , agora como tem dividir o dinheiro do Pepê com o Benfica vende o ao desbarato .

Vão mas e pó crl .

O Benfica devia ter colocado o passe do Pepe em contrapartida na aquisição do Tapsoba que podia ter sido uma boa opção para o nosso plantel.
Agora è évidente que por 250 mil os gajos nao vao vender e è normal

André Sousa

Por esse preço eu sei bem o que é que fazia.

Lopes1986

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 08:07
De volta a casa e recambiavas o pastelao brasileiro?

André Sousa

Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2020, 08:09
Ora.

Depois do que vi ontem era um no brainer.

melo7

Eu deixava o ir à vida dele..

Precisamos de um 8 à Gerson.

Vmaduro

2 Milhões isto é gozo, pode ser, facilitamos o negócio ao Olimpiakos e ficamos com o Mady Camara por 10 Milhões, facilitamos o negócio para o Guimarães e ficamos com o
Marcus Edward's por 10 Milhões, o Pepê vai à vida dele e nós ficamos com alternativa nas alas e com o problema do "8" resolvido.

GiiB_10

Para mim, é impensável deixá-lo escapar por esses valores. Isto quando temos no plantel Gabriel e Samaris...

Já cá devia estar, a formar com Weigl, Florentino, Taarabt + Reforço, o meio campo do Benfica.

djhifi

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 08:10
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2020, 08:09
Ora.

Depois do que vi ontem era um no brainer.
FINALMENTE!

Ainda precisaste de ver ontem?
A final da taça não chegou?

Não deve ter chegado. Lembro-me de te ver responder-me que Gabriel era um dos obreiros do titulo de Rui Vitória quando eu pedia a sua saída...há semanas.

Jamal

Bom jogador com vontade de jogar à bola.

André Sousa

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 13:00
FINALMENTE!

Não deve ter chegado. Lembro-me de te ver responder-me que Gabriel era um dos obreiros do titulo de Rui Vitória quando eu pedia a sua saída...há semanas.

Não me recordo disso, até porque ele foi um dos obreiros do título do Lage, não do RV, mas não é mentira nenhuma.

O problema do Gabriel não é falta de qualidade como esse trecho da época demonstrou. O que disse, e mantenho, é que o Gabriel é um jogador que para o JJ entraria bem a 6, numa espécie de projeto pessoal como aconteceu com o Matic, se não houvesse Weigl, que tem de ser titular por todas as razões possíveis, e Florentino, que é um prospect muito bom.

O Gabriel, com o raio de ação que demonstrou nessa altura, seria um polvo autêntico, o problema é que se mostrou muito abaixo na época passada, mas faria (e faz) todo o sentido dar-lhe oportunidade esta época.

djhifi

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 16:28
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 13:00
FINALMENTE!

Não me recordo disso, até porque ele foi um dos obreiros do título do Lage, não do RV, mas não é mentira nenhuma.

O problema do Gabriel não é falta de qualidade como esse trecho da época demonstrou. O que disse, e mantenho, é que o Gabriel é um jogador que para o JJ entraria bem a 6, numa espécie de projeto pessoal como aconteceu com o Matic, se não houvesse Weigl, que tem de ser titular por todas as razões possíveis, e Florentino, que é um prospect muito bom.

O Gabriel, com o raio de ação que demonstrou nessa altura, seria um polvo autêntico, o problema é que se mostrou muito abaixo na época passada, mas faria (e faz) todo o sentido dar-lhe oportunidade esta época.

Do Lage, sim, desculpa. Sim disseste-me isso quando eu recomendei a dispensa por ser molengão, estar contrariado, não fazer pressão. Mal posicionado. E só se mexer quando lhe apetecia.

O Gabriel teve uma boa época, nada mais. É fácil falar "depois do jogo", mas eu já antes era contra a sua permanência no clube.

Ainda bem que tu também já queres que ele saia. Não acrescenta nada muito menos no modelo de JJ.

sbremoved_28408

Não lhe vejo grande utilidade neste plantel. Precisamos mais de um box-to-box.

paulocc

mais um para comprar e emprestar... em vez de yonis e cadiz apostem nos que tem valor e foram formados por nós

André Sousa

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 16:30
Do Lage, sim, desculpa. Sim disseste-me isso quando eu recomendei a dispensa por ser molengão, estar contrariado, não fazer pressão. Mal posicionado. E só se mexer quando lhe apetecia.

O Gabriel teve uma boa época, nada mais. É fácil falar "depois do jogo", mas eu já antes era contra a sua permanência no clube.

Ainda bem que tu também já queres que ele saia. Não acrescenta nada muito menos no modelo de JJ.

Eu não quero que ele saia por achar que não tem qualidade. Acho que o JJ é que terá a opinião final sobre isso, porque ele é que sabe se conta com o jogador ou não, e tendo em conta o que já gastámos não faz sentido manter no clube um jogador como ele se o treinador não quiser.

O caso do Pedro Rodrigues é pelo que supostamente custa e pela qualidade que tem. 2 milhões para quem ultimamente tem vendido muito bem é só absurdo. No nosso caso era um no brainer também porque por esse preço nós só pagávamos 250.000€, acreditando no que disseram aí atrás.

Mas isto sou eu que sempre achei que foi dos melhores jogadores que já passaram pela nossa formação.

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Agosto de 2020, 16:33
Não lhe vejo grande utilidade neste plantel. Precisamos mais de um box-to-box.

Seria um bocado redundante, é um facto, mas vendendo o Gabriel, que a continuar neste registo é altamente nocivo, e trazer o Pedro, ficaríamos com mais uma opção válida e com dinheiro para ir ao mercado por um 8, ou pelo menos ajudar a isso.