Pepê (Vitória SC) - CM

S1Benfica

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2020, 00:28
nao deixa de ser curioso que para o Benfica ver a cor do dinheiro no actual mercado... teve de ser outro clube a vender

a dificuldade desta banda em colocar jogadores em definitivo é caricata
Se quiseres colocar etiquetas com valores de 3ou4M, não me parece que sobre algum (do A ao B, passando pelos sub23).

Jeremy

Prometheus

Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2020, 07:12
nao deixa de ser curioso que para o Benfica ver a cor do dinheiro no actual mercado... teve de ser outro clube a vender

Se quiseres colocar etiquetas com valores de 3ou4M, não me parece que sobre algum (do A ao B, passando pelos sub23).
A falta de noção é que nos leva a não vender Seferovic depois duma época muito boa, óptima para o cepo que é. A falta de noção leva-te a ter jogadores como Zivkovic a sair de borla, o problema do Ferreyra. E depois a levar-te a oferecer jogadores a custo zero e ficar com 50% do passe porque não consegues vender aos preços ridículos que metes na etiqueta.

S1Benfica

Citação de: Prometheus em 02 de Setembro de 2020, 07:23
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2020, 07:12

A falta de noção é que nos leva a não vender Seferovic depois duma época muito boa, óptima para o cepo que é. A falta de noção leva-te a ter jogadores como Zivkovic a sair de borla, o problema do Ferreyra. E depois a levar-te a oferecer jogadores a custo zero e ficar com 50% do passe porque não consegues vender aos preços ridículos que metes na etiqueta.
Hum...
Não me recordo quem queria o Seferovic, e já agora quanto dava por ele?
O Zivkovic realmente não teve noção alguma.
Ao Ferreyra nunca vi grande coisa, mas compreendo a contratação de oportunidade. Mas já agora, não eras tu que o comparavas ao Cardozo?

Em relação a "oferecer" os jogador a "custo 0" e ficar com 50% e outras cláusulas, é assim:
-ou fazes isso ou vais perdê-los mesmo de borla. Não há outra solução, se quiseres ter retorno com os excedentários.

SobeEquipa

Mau negócio. Preferia vender Gabriel e repescar o Pepê.

ItsY2Inferno

Pepê Rodrigues dado como certo no Olympiacos.
Segundo a @tvi24pt, o médio de 23 anos ruma ao emblema grego por uma verba na ordem dos 4,5 milhões de euros.
A mesma fonte revela que, o Benfica recebe 3 milhões de euros e os "Vimaranenses" 1,5 milhões.

Dr.Lecter

Já paga o Gilberto ou desconta no Rúben Semedo. Bem bom.

Dr.Lecter

Citação de: SobeEquipa em 02 de Setembro de 2020, 09:20
Mau negócio. Preferia vender Gabriel e repescar o Pepê.

O Pepe não é nosso, o negócio não é nosso. E o Gabriel também deve ir de vela.

Keiroxes

Aproveitar que este foi pra lá, e tentar sacar o Camara, seria o 8 que nós precisamos, neste é que devíamos investir a sério

tulio_slb

Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2020, 11:11
Aproveitar que este foi pra lá, e tentar sacar o Camara, seria o 8 que nós precisamos, neste é que devíamos investir a sério

Venderam o Tsimikas por 13M, acredito que se fizéssemos uma oferta de 15/18M mais um jogador (Fejsa) eles aceitariam 

franciscoafonso

Merecia bastante melhor do que o Pedro Martins, coitado.

nfgl

Citação de: franciscoafonso em 02 de Setembro de 2020, 12:04
Merecia bastante melhor do que o Pedro Martins, coitado.

Não deve ficar mais de 1 época na Grécia.
Tem futebol a mais para aquele campeonato.

SheuHan

Tenho pena de não o ver no Benfica, mas, honestamente, parece-me o melhor para a carreira dele. Acredito que seja apenas mais um passo para uma carreira ainda longe do ponto mais alto.

RGouveia.SLB

Está a caminho do Olympiacos.
Fechar.